#

Tirei o cabaço do CU do amigo de meu filho! Será que fiz errado? Vejam aqui que bunda ele tem!

587 palavras | 6 |4.09
Por

Comi a bunda do amigo do meu filho! Jamais isso poderia passar pela minha cabeça algum dia, pois jamais na vida tive atração por homens. Adoro sexo anal, mas com mulhres lindas e gostosas.
Mas aqui no condomínio temos vizinhos amigos e o filho deles, Márcio, é amigo de nosso filho. Começo a estranhar meus sentimentos ao admirar cada dia mais a beleza de Márcio e notar sua bundinha, grande e fora dos padrões normais. Isso mexia comigo, mas tentava não pensar. Gosto tanto de anal que tenho perfil para isso, no site de Selma Recife, para postar minhas aventuras, inclusive essa. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Conversando com meu filho, ele se abriu e falou que Márcio confessou a ele que não tinha atração por mulheres. Nessa idade eles falam muito nisso, mas Márcio sempre se cala. Confessou ao meu filho que tem atração por homens mais velhos e fetiches com isso, pois nunca teve coragem de falar para ninguém e muito menos fazer algo. CARALHO! Minha cabeça vai a mil e o desejo aumenta, mas uma certa culpa me atormenta com isso.
Sábado passado estávamos na piscina e vejo a bundinha de |Márcio sob short de banho, deliciosa. ele nota meus olhares e sorri maliciosamente. Chegou a um ponto que o tesão tomou conta de mim. Quando ele foi ao banheiro, fui logo atrás. Puxei papo com ele e coloquei o pau para fora ainda falando com ele, como se fosse para somente urinar. Mas queria mostrar. Ele olha admirado e vou para o mictório. Ele fica ao lado e olho sua bunda. Ele nota e baixa um pouco o short. NÃO RESISTI! coloco a mão por dentro do short e falo: quero essa bunda! Ele sorri e diz que nos falamos depois.
Ontem, aqui em casa, ele confessou a mim ter tesão por mim e que gostaria que eu o iniciasse, sendo tudo um segredo nosso. e marcamos HOJE aqui em casa, quando eu estava sozinho.
Pela primeira vez beijei outro homem e ficamos nus aqui no meu quarto. Peço para ele ficar de quatro e fiz esse registro abaixo sem ele perceber. Tinha de mostrar para vocês essa bunda maravilhosa. Abro bem ela e vejo seu CU super apertado e rosado. passo a língua e ele começa a se masturbar, falando que sonhava com isso. Pego um creme de pele de minha esposa, lambuzo sua bunda e meu pau, encosto a cabeça da pica e vou enfiando. ele geme gostoso e vai aguentando, mesmo falando da dor. Vou parando, melando mais e voltando, até que a cabeça passa e vou atolando tudo nessa bunda. E que bunda! Muito apertada e quente para minha pica. ele fala que está doendo, mas era mais gostoso do que ele imaginava.
Pego em sua cintura e vou metendo devagar, acelerando e rapidamente estou realmente fodendo essa bunda virgem e gostosa. Não dá para descrever o quanto estava gostoso foder esse rabo, ouvir um macho delicado gemendo gostoso, feito uma putinha. Abri sua bunda e vejo meu pau indo e voltando lá dentro e gozei. Ele gozou sentindo meu leite derramando dentro de seu reto. Fiquei um tempo deitado em cima dele, com o pau amolecendo dentro, enquanto trocávamos beijos e carinhos.
Em breve colocarei mais e talvez com vídeos. Aguardem
Carlão

Amostra-Gay-0-D7-A0-B1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:w73hy209

    Ele não vai contar. O “conto” é uma propagando do site.

  • Responder Felipinho ID:1cwquw1fcbn2

    Nossa que bunda deliciosa continua conta mais

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc se deu muito bem comer uma bundinha linda dessa e ainda virgem

  • Responder @ Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

    Ah, quando não é nada forçado, vale tudo. Hxh é muito bom

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Meu ficou muito bom , que bunda linda , conta logo o resto !

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Numca com uma bunda como essa tem que fuder mesmo