# # #

lembranças da nene

1366 palavras | 3 |4.43
Por

são as lembranças e duvida de um começo da vida sexual de uma menina que se inicia na vida sexual com incesto .

não sei ao certo quando começou tudo que vou relatar aqui .
me chamo eloisa mas todos me conheçem por nene e meu irmão bruno , meu relato começa muito tempo atraz na época dos videogame atari .
moravamos em uma rua bem povoada e com muitos meninos e meninas todos la na faixa entre os 7 ,8 anos até os 15 , 16 e até alguns de mais idade mas só nos fins de semana .eu deveria ter entre os 8 ou 9 anos e meu irmão bruno entre 15 e 16 . no começo das lembranças e na casa de alguem , algum menino brincando entre uns 3 ou 4 ao todo , la tinha um videogame desses citado acima e fazia duplas para jogarem e algumem começou a mostrar o pinto para mim as escondida enguanto meu irmão jogava a partida de videogame .
depois começei e alguem entre os meninos tinha me ensinado junta com outra menina mas nova e mais mirrada que eu a bater punhetas para ele e depois o irmão dessa outra menina , o irmão dela era encrenqueiro na rua ninguem dos meninos gostava dele mas ele estava sempre junto e só ai entendi o porque , eles abusavam da irmã dele e nem abusava porque ela gostava , o proprio irmão dela era beneficiado com ela batendo punhetas para eles e depois virou em chupetas .
eu logo que entrei nessa faze ja sabia que era errado mas ja que eles faziam e de certa forma era bom então continuava .
isso foi até alguem la do grupinho ganhar um nintendo e fomos chamado pra jogar la casa dele , chegamos la , era a ultima casa da rua , chegamos la tinha a sardentinha que ja fazia boquete e batia punheta nos meninos , ela o irmão dela o menino dono do videogamer sem irmã e eu e meu irmão , videogame no quarto e todo mundo na sala sem adulto , ai resolveram fazer disputa e o primeiro era meu irmão e eu quem perdeçe saia e entrava outra pessoa no lugar , a intenção era segurar meu irmão no quarto enguanto a putaria rolava solta na sala e dito e feito , so que meu irmão não sei porque pausou o jogo no meio e voltou pra sala e viu a sardenta chupando o pinto do dono da casa e batendo punheta para irmão , bruno queria participar mas e eu ? quando alguém falou vem bruno e chama a nene eu ja estava na porta da sala .
eu percebi o bruno mudar de fisionomia na hora mas disfarçou bem sentou em uma poltrona vazia e a sardenta foi chupar o pinto dele .
eu nunca tinha visto ele sem roupa , e fiquei meia adimirada com a beleza do pinto do meu irmão , ja era um belo pintão grande reto moreno grosso e cabeçudo tanto é que a sardentinha sofria para enfiar na boca e eu tomei o lugar dela e as vezes alguem descia a mão dentro do meu vestido e enfiava mão dentro da calçinha e me dedava , aguem um dos dois chegou enfiar o dedo no meu cu que senti arder , parou tudo quando meu irmão encheu a boca da sardenta de porra que para mim era novidade também , conhecia o nome de ouvir os meninos falarem mas não imaginava oque seria e fomos embora .
aquilo virou rotina entre nos , brincava de esconde esconde e chupava um depois chupava outro , só nunca tinha chupado meu irmão e ele nunca tinha se insinuado para mim .
um dia a tarde minha mãe chamou eu e ele e mostrou no fogão a comida feita para dois dias era só esquentar e roupas para que tomassemos banhos e a roupa ja tava ali separada , ela iria viajar , acho que vizitar minha vó e demoraria dois dias e o bruno iria cuidar de mim .
ela saiu pouco antes do meio dia , meu irmão estranho , falando pouco , percebi um volume anormal no seu short , chamaram ele para jogar videogame e a resposta e que não poderia ir – pediram para mandar eu então e a resposta e que também não , alguem falou -ai se ta de castigo e ? isso mesmo foi a resposta .
a tarde ele tomou banho e depois eu tomei , sai do banho ele estava so de zorba e preparando algo para comer , penteei meu cabelo e fomos comer na sala vendo tv , e o seu pinto sempre duro , as vezes olhava meio de canto de olho , quando a novela das 8 acabou eu levantei para ir dormir e ele me chamou .
a quanto tempo você faz aquilo ?
não sei bruno mas pouco tempo .
pouco quanto ?
ahhhhh umas duas vezes porque ?
e oque mais ja fizeram ?
mais nada só aquilo que você viu .
e ne , então venha aqui e chupa –
eu fui até ele , me ajoelhei no chão e fui chupar o seu pau mas fui com medo dele me agredir , chupava e batia punheta para ele , engasgava , tossia , babava e voltava movamente até que senti o primeiro esguicho dentro da boca e foi outro e outro e quando fiz menção de cuspir ouvi ele falar – nãoooo , é pra engolir tudo , tornei a fazer menção de jogar fora ele pegou no meu cabelo puxou minha cabeça para traz fazendo eu engolir aquela porra com gosto horrivél , fiz menção de chorar , dei até uma fungada quando ele fez xiiiii xiiiii xiiiii sem choro e como ele tava estranho e calado eu fiquei com medo e obedeci .
mais alguns minutos ali com ele respirando pesado e restabeleceu o folego e seu pinto ainda meio mole e meio duro com uma gota de porra na pontinha quando ele mostrou apontando com o dedo , eu fui la me abaixei e lambi engolindo da mesma forma , só que o contato da lingua na cabeça do pintos dele gerou uma reação e começou a dar pulinhos e crescer ficando duro , então ele puxa minha calçinha para baixo , levanta meu vestido até a cabeça , me virando e me colocando encostada no sofá de bunda empinada quando percebo ele chegando com um vidro de oleo na mão passou no pinto , mirou no meu anél , encostou a cabeça e forçou , escorregou para baixo passaando na minha bucetinha causando um arrepio , encostou novamente e forçou quando senti que ia entrar cheguei pra frente e levei um tapão na bunda puxou para mesmo lugar encostando novamente a cabeça no anel forçou outra vez e senti que ia entrar , senti meu cuzinho se abrir um pouco , passou mais um pouco de oleo e foi novamente , senti meu cuzinho se abrir mais um pouco e arder , fiz menção de chorar e ouvi xiiiuu nem um pio , caladinha e forçou novamente , senti meu cuzinho se abrir mais e cabeça quaze passou , o ardor foi grande e tranquei os dente aguentando firme mesmo saindo lagrimas mas sem um pio – ele gentilmente pegou minha cabeça encostou no sofá e pegou minhas mãos trazendo para traz e colocou na bunda e falou – quando eu for colocar vc abre com suas mãos – abre bem viu , só me limitei um hãm rãm , passou mais um pouco de oleo dessa vez no meu anel , encostou a cabeça e foi forçando e falando – abre o cuzinho nene abre mais o cuzinho nene vai mais um pouco e senti a cabeça passar pelo anel e ficar presa e soltei um grito abafado e começou a tirar e colocar a cabeçona no meu cuzinho até eu senti as gorfadas de porra quente dentro do meu cuzinho que ardia e queimava .
tirou saindo e caindo no chão da sala uma bola de porra mistirada com sangue – vai no banheiro , tira o vestido e tome um banho e lava o cuzinho e volte aqui sem roupa que quero ver como ficou , pode vir sem roupa e depois se veste .

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz Henrique ID:3nwpcn30d9j

    O ano era 1986, eu então com 19a, comprei um número de uma rifa mais para ajudar um amigo. O prêmio, um vídeogame novinho na caixa, e eu nem era chegado nessa parada. Dei sorte, e ganhei a bagaça. A idéia era vender, mas estava difícil pq ninguém queria pagar a vista, e parcelar eu não ia mesmo, estava até pensando em rifa-lo tbm. Então meu vizinho, o Reginaldo, insistiu tanto que acabei ligando o dito cujo. Tinha uns jogos até interessantes, mas eu não sabia nada de nada, diferente do Rê que sabia tudo. Eu não me conformava de não saber porra nenhuma e um moleque de 11a, sabia. Enfim, se eu deixasse, era capaz dele dormir jogando na sala de casa. Desliguei e guardei o bicho, e ele foi embora. Dois dias depois, num domingo, ele bateu na porta de casa, pois morávamos no mesmo quintal, e ele sabia que minha mãe trabalhava numa padaria do bairro, e saía cedo. Abri a porta para atende-lo, e pra variar eu estava daquele jeito…o famoso “tesão de mijo”. Ele entrou e não tirou o olho da barraca armada, e qdo pediu pra deixa-lo jogar, foi instintivo. Passei a mão na rola, sorri e falei que deixava ele jogar até as 09h, mas só se ele pagasse um boquete pra mim.

  • Responder Tales ID:gqazenud2

    Amei também fiz muito assim com a filha da madrastra eu com 16 e ela com 12 e já faz 2 anos que continuamos fazendo todo tipo de putaria menos na bucetinha que ela quer manter virgem

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Delicioso e um começo com futuras aventuras gostosas, continue