# # # #

O primo novinho de minha esposa

676 palavras | 8 |4.44
Por

Tudo começou em um final de ano, festejando a passagem de ano na casa de minha então namorada a época.

Olá me chamo Dudu (fictício) hoje com 36 anos o conto que passo a relatar é um resumo de uma passagem de minha vida, tudo começou na virada do ano 2008/2009 fui convidado a comemorar a virada do ano na casa da minha então recém namorada a época, quando chego lá me deparo com uma família de sete pessoas, sendo seus mulheres e um menino que a época deveria ter seus 11 anos, no decorrer desta festança exagerei na bebida e solicitei um local para deitar um pouco, deste momento somente recordo de flash, lembro do “Júnior” *Fictício* entrando no quarto vindo em minha direção, ele era um menino lindo cabelos lisos corpo bem delineado e dono de um bumbum maravilhoso, recordo dele apalpando meu pau sobre o short, no dia seguinte levantamos para tomar café da manhã e até então não lembrava de nada que havia acontecido na noite anterior, mais percebi que a minha namorada estava o tratando com bastante agressividade, quando terminamos levantei e fui para um local da casa mais reservado com minha namorada e percebo que ele estava nos observando através de uma estante que havia na divisão dos cômodos, comecei a apertar o bumbum de minha namorada olhando diretamente para ele que não piscava os olhos se quer, ( esta cena se repetiu por uns dois anos ) até que tive a oportunidade de esta a sois com ele já em minha residência, fui logo direto e perguntando se ele gostava de ver pau de homem.
-ele responde: gosto de ver o seu pau e tenho vontade de pegar nele novamente.
Neste momento a ficha caiu, os flash apareceram fazendo relembrar o ocorrido a alguns anos atrás daquela ocasião.
Perguntei para ele o que ele estava fazendo, ele respondeu que estava chupando meu pau mais foi flagrado pela minha namorada a época e que ela havia escondido do restante dos familiares para não me prejudicar já que se tratava de um menino novinho e que não iriam acreditar que a iniciativa partiu dele.
Neste momento já estava totalmente excitado e o convidei para sentar ao meu lado no sofá da sala, ele prontamente vei e o deitei sobre minha coxa deixando seu rostinho bem próximo ao meu pau duro de tesão por aquele novinho, logo ele começou a alisar meu pau por cima do short demostrando interesse, não perdendo tempo tirei meu pau para fora e ele meio desajeitado começou a chupar, que chupada incrível ao mesmo tempo o alisava suas costas e bumbum sobre a roupa, após alguns minutos chupando meu pau pedi para que ele se ajoelhar se frente ao sofá e assim ele o fez, nossa um menino novinho branquinho de cabelos lisos e olhos castanhos estava prestes a ser deflorado, comecei o beijando na sua nuca que logo o seu corpo retribuí com um grande arrepio, comecei acariciando todo o seu corpo e podendo apreciar com o toque todo aquele que estava ali para se descobrir, que bumbum lindo pude ver ao tirar seu short e camisa deixando ele completamente pelado já que estava sem cueca, não perdi tempo e já fui tentando o penetrar que reclamou de dor e pediu para parar, somente diminui a pressão que fazia sobre suas lindas pregas rosadas, não demorou muito e voltei a tentar penetra, desta vez sentir meu pau dilacerando aquele cuzinho novinho virgem que tentando se sair pulou para frente mais foi bloqueado pelo sofá me deixando espaço para socar sem piedade o restante que fora estava, ficamos neste vai e vem por uns 10 min tempo suficiente para deixar dentro dele jatos e mais jatos de gozo, esta foi a primeira transa de muitas que tivemos, cada momento novas descobertas para ele. Este foi meu primeiro conto Real espero que não tenha ficado grande de mais, nos próximos irei aprofundar mais em detalhes incríveis que aconteceram por 8 anos consecutivos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

    Muito bom cara! Com mais detalhes vai ficar mais excitante!

  • Responder uau ID:45xyob9rm9i

    adorei tem que comer mesmo

  • Responder Edison Cruz ID:v7z4phmdh6o

    Meu cunhadinho tinha 11a qdo o conheci, e notei de cara que o menino solicitava. Minha sogra era muito simplória, sem malícia, minha cunhada vivia com a cara enfiada nos livros, era concurseira “profissional”, e não prestava atenção para que acontecia ao seu redor. Minha namorada então, era lesada ao quadrado, resumindo, ou se faziam de sonsas, ou não se ligavam mesmo que o menino era uma “gazelinha enrustida”. Enfim, uma semana na casa da minha sogra, foi suficiente pra pegar meu cunhadinho de jeito. Medroso que só, porém curioso demais da conta, acabou sucubindo ao seu destino, e provou do leitinho do cunhadão aqui. Inexperiente de tudo, tanto que chegou machucar minha rola com seus dentes afiados, mas com calma, jeito e paciência, ele pegou o jeito e chupou gostoso. Não gostou nenhum pouco qdo enchi sua boca de gala, mas disse a ele que viadinho que se preza, não desperdiça leite de macho, e nem “foge do pau”, coisa que ele tentou no momento que estava prestes a torar suas preguinhas. Enfim, fiz o serviço completo. Comecei instigando ele a pegar, acariciar e brincar a vontade, e instiguei tbm pra me chupar. E finalmente, qdo ficamos a sós, aproveitando que as mulheres foram na casa da comadre da minha sogra, não perdi a oportunidade, meti a rola no menino. Chorou um pouquinho, mas logo se conformou, e mesmo reclamando e gemendo de dor, aguentou até o fim. Comi o menino no porão, com o rádio ligado no último volume, de quatro numa velha poltrona que tinha lá, e ele pôde gritar, gemer e chorar a vontade que ninguém escutou nada. Enchi o rabinho dele de gala, e no final das contas, fiz o menino feliz e realizado. Antes do término das férias, ainda comi aquela bundinha gulosa mais duas vezes, mas chupar, ele chupou quase que diariamente. Voltei a ter contato com ele em mais duas ocasiões depois que torei as preguinhas dele. No Carnaval do ano seguinte, e no final ano, e claro, sentei a rola nele nas duas ocasiões. Então meu namoro acabou, e nunca mais vi o menino…

    • Bruno Baêa ID:1dak5vkgqk

      Delícia

  • Responder @nomegus ID:g3iue0c8j

    Conta mais

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O moleque caiu na vsua vara por 8 anos ficou viciado agora deve ta dando a todos os homens

  • Responder Carlos ID:1du9iz10gth5

    Pessimo

    Fraco

  • Responder Arrombador p3rv SP ID:469csta88rd

    A curiosidade fez o novinho perder o cabacinho hehe. 11 anos é uma idade ótima pra foder. Alguem de SP? T3l3 Lobowolf55