# #

Minha sobrinha de Fortaleza Parte 2

1220 palavras | 0 |4.83
Por

Como comi o cuzinho de minha sobrinha de fortaleza .

Me chamo Carlos a alguns anos atrás minha sobrinha veio morar em são Paulo com seu pai pois a mãe tinha ido embora para fortaleza levando ela junto após a separação.
Como mencionei no conto anterior iniciei minha sobrinha introduzindo o dedo mindinho em seu cuzinho.
Bom a sequência dos fatos aconteceu em várias etapas no dia seguinte foi a mesma história esperava minha mulher sai para trabalhar e já ia eu acordar ela, café da manhã e limpeza da casa.
E ela já ansiosa perguntou.
Tio a gente vai brincar daquilo hoje de novo?
Eu: Menina você gostou mesmo dos carinhos do tio hem.
Ela: A tio foi muito gostoso quero de novo adoro quando você lambe minha pepeka e meu cuzinho.
Aquelas palavras já me deixaram de pau duro.
Então falei, Tá bom mas lembra de que combinamos não pode contar para ninguém combinado.
Ela: Eu sei tio se eu falar vou ter que voltar pra Fortaleza.
Eu: isso mesmo agora vai lá para o quarto do tio que eu já vou lá.
Lembrei na hora que tinha um gel lubrificante em algum lugar fui procurar e levei para o quarto quando cheguei lá ela já estava peladinha e pulando na cama de alegria;
Tirei minha roupa e fui em sua direção ela pulou em meus braços me dando beijinhos e selinhos, a que coisinha mais linda aquela criança tão miudinha a meu dispor.
A deitei na cama e comecei lhe dando um beijo de língua a safadinha estava aprendendo rápido já chupava minha língua com vigor fui descendo e beijando e sugando aqueles peitinhos tão pequenos que delicia chegando em sua bucetinha abri aquela florzinha e cai de boca chupando, lambendo e dando leves mordiscadas ela gemia e se contorcia dizendo: ai tio, ai tio ta muito gostosooo. Fiquei ali durante vários minutos até que ela teve espasmos tão fortes que mijou na minha boca chupei aquele xixi como se fosse um licor dos deuses.
Ela quase desmaiou ficou arfando ofegante deitei a seu lado e a deixei descasar um tempo quando se recuperou ela disse: Tio que foi isso? Eu falei: Isso se chama gozar você gozou muito na boca do tio.
Ela : Há tio acho que não tem coisa mais gostosa no mundo.
Eu: Há tem sim você vai sentir muito mais prazer ainda.
Ela: Quando tio.
Eu: Calma agente ainda vai chegar lá, agora o tio que quer prazer chupa meu pau como fez ontem.
Ela: Ta bom.
Subiu na minha barriga ficando com a bucetinha colada no meu peito chupava gostoso que boquinha maravilhosa lambia a cabeça de todos os lados e abocanhava de novo. Fiquei passando as mãos em sua bundinha quando abri sua bundinha e vi seu cuzinho não resisti peguei o lubrificante lambuzei seu furinho e fui enfiando o dedo do meio até que entrou com mais facilidade do que no dia anterior ela só deu um ai tio, fui fazendo um vai e vem bem de leve durante um tempo até ela começar a rebolar a bundinha.
Tirei o dedo do meio e juntei o indicador lubrifiquei mais eles e fui enfiando os dois no cuzinho dela ela reclama: Aí tio ta doendo. Eu falo: Calma já já passa e vai ficar gostoso e fui enfiando e tirando até entra tudo até o talo, fico naquele vai e vem durante um tempo queira muito alargar aquele cuzinho para receber meu pau.
A visão de meus dedos no seu cuzinho me deixava louco ela chupando e chupando não resisti e gozei em sua boquinha ela engoliu um pouco de porá e resto escorreu em seus lábios chamei ela para meu lado e beijei aquela boquinha com minha porá junto a que delícia.
Ai descansamos ela sobre meu corpo até dormir.
Nos dias que se seguirão foi a mesma coisa eu chupava seu cuzinho e a buceta e ela chupava meu pau só que agora eu chupava sua bucetinha e enviava os dedos em seu cuzinho até conseguir enfiar os três dedos foi difícil mais consegui.
Outro dia ela foi o banheiro fazer suas necessidades e esqueceu de dar descarga quando vi a largura de seu coco entendi que seu cuzinho já estava bem laceado, estava na hora de entrar em ação e comer seu cuzinho.
No dia D fomos para o quarto começamos tudo de novo chupava sua bucetinha seu cuzinho e enfiava os dedos.
Quando foi subir em cima de mim para me chupar meu pau falei: Hoje vamos fazer diferente vem para a beirada da cama e deita de barriga para baixo, minha cama e aquela King bem alta quando ficou de bruços suas perninhas ficaram balançando no ar que visão mais linda então ela falou: o que você vai fazer tio?
Eu: O tio vai enfiar outra coisa no seu cuzinho o meu pau.
Ela: Vai doer tio?
Eu: Acho que só um pouquinho no começo mais você vai gostar.
Então lambi seu cuzinho mais uma vez e lubrifiquei com gel meu pau e seu cuzinho abri sua bundinha e coloquei meu pau na portinha de seu cu e fui enfiando quando a cabeça entrou a metade ela gritou: Ai tio ta doendo muito tira tira. A cabeça do meu pau e bem grossa e pensei e agora ou nunca enfiei ela toda.
Ela deu outro grito e falou: Não to aguentando dói demais.
Eu: Calma amorzinho o pior já passou, fiquei parado durante um tempo para seu cuzinho se acostumar com minha rola dentro, ela chorava e se agarrava no lençol fui enfiando mais um pouquinho de cada vez enfiava alguns centímetros e recuava despejei mais um pouco de gel no meu pau e fui fazendo um vai e vem ritmado com calma minha volúpia pedia para enfiar tudo de uma vez mais sabia que se fizesse isso ela ia sofrer mais fiquei no vai e vem durante um tempo já louco para gozar até o momento que ela parou de chorar e senti que tinha relaxado um pouco continuei forçando mais um pouco já tinha entrado quase todo ela não esboçava qualquer reação e falei preocupado : Amorzinho ta tudo bem?
Ela: Doeu muito tio mais agora ta ficando gostoso, isso me animou aumentei a velocidade do vai e vem a sensação de sentir suas carnes internas apertando meu pau era indescritível achava que ia morrer encima dela meu pau latejava o gozo era eminente enfiei ele todo e gozei horrores nossa que cuzinho gostoso.
Ela não sentiu tanto prazer, não era pra menos tendo seu cuzinho arrombado daquele jeito.
Esperei meu pau amolecer um pouco e retirei ele devagar.
A levantei e coloquei ela na cama quando vi seu rostinho ainda com vestígios das suas lagrimas nossa quase chorei a beijei com muito carinho.
Ela me olhou nos olhos e falou : Tio vai doer sempre assim ?
Eu: Não querida só foi desta vez você vai se acostumar e gostar muito mais.
CONTINUA Agora foi seu cabaçinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos