# #

Minha mãe confessou desejos estranhos por mim e… Bem, veja e acredite

597 palavras | 1 |3.27
Por

Fiquei assustada quando minha própria mãe me confessou um desejo inusitado que tem por mim. Na verdade, que tem pela minha bunda e TUDO que sai dela. Mas TUDO MESMO.
Sou Kamila, tenho 19 anos e sempre notei uma coisa estranha. Sempre que eu ia ao banheiro, logo que saia minha mãe entrava e ficava um tempo lá. Sempre trocamos muitos carinhos, mas de um ano para cá seus abraços ficaram mais fortes, demorados e suas mãos vinham apertar minha bunda, principalmente quando meu pai e irmão não estavam em casa.
Até que ela começou a entrar no meu quarto, pensando que eu estava dormindo e sentava ao lado da cama para… CHEIRAR MINHA BUNDA! Um dia “despertei” e perguntei na boa. falei que sempre notara isso e ela abriu o jogo. Falou que nos amamos muito, que ela era bi quando jovem e hoje esse fogo reacendeu COMIGO. Me chamou em seu quarto e mostrou o tal site de Selma Brasil, onde a safada abriu um perfil, sem meu pai saber. Veja em www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com Eu não sabia o que pensar! Ela me beijou no quarto mesmo e me entreguei a esse tipo de amor diferente, mas gostoso. Logo estávamos nuas e ela confessou ter fetiche em minha bunda e queria muito fazer fart, coprofilia e coprofagia. Achei nojento demais e novamente ela me mostrou como no site Selma e amigas fazem. Isso me deu tesão, mas falei que apenas seria FORNECEDORA, pois tenho nojo disso. Ela topou na hora e vou começar a mostrar um pouco o que curtimos, nesse vídeo e fotos de HOJE mesmo, aqui em casa. Se a turma curtir o fetiche, colocaremos mais, caso deem 5 estrelas e pedirem nos comentários.
como meu pai e meu irmão não estariam em casa hoje pela manhã, não vou ao banheiro desde sábado. Já viu, né? Desde ontem que me peido pra cacete, aqueles peidos bem demorados, quentes e molhados.
Fiquei de calcinha preta na cama e ele ficou ao meu lado. Virei a bunda para ela e comecei a soltar meus terríveis peidos. Ela realmente falava que estava podres e fedidos demais. Mas mesmo achando ruim, ela se excita. Quem pode explicar isso? Para mim é estranho você não gostar de algo e isso te dar prazer. Cada peido que eu soltava, mas ela alisava minha bunda, até que começamos a nos beijar na boca e ela tira minha calcinha. Fala que vai cheirar de perto e lamber meu cu. Eu duvidei disso, mas ela colocou a cara perto. Libero um peido terrível e ela tem ânsia de vômito, o que me deixou quase gozando com a cena. Pensei que ela iria sair, mas começou a lamber meu ãnus e pedir mais. Fala que o cu tá meladinho e delicioso. Libero mais e mais gases fétidos e ela goza feito louca. Veja como geme, se tocando e com a cara dentro de minha bunda.
Só lembrei das loucuras que um tal de Daniel faz com Selma e amigas. Você pode ver em www.bit.ly/selmacontos22 mas tem de ter estômago, viu? Estou com medo de nossas fotos e vídeos no site e nas redes sociais de Selma (TODAS), mas ela garantiu que meu pai não curte sites adultos na internet. Mas… sei lá…! Todas as redes de Selma estão em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julia ID:3ynziywmk09

    Sonho ter minha bucetinha chupada por uma mulher.
    Mas assim é estranho
    [email protected]