# # #

Minha Babá era uma tarada sexual

529 palavras | 2 |4.50
Por

a minha babá era uma agressora sexual e me ensinou fazer sexo quando eu só tinha 7 aninhos.

Eu nunca pensei em contar sobre minha vida sexual que iniciou muito cedo. Mas eu irei contar um pouco da minha história, tudo iniciou aos meus 7 anos de idade; meus pais trabalhavam o dia inteiro e só estavam em casa a noite, Eu estudava de manhã e não podia ficar sozinho em casa quando voltava da escola, meus pais mesmo sem ter muita condição financeira pagava a vizinha para ela cuidar de mim. ela tinha uns 34 anos e se chamava Simone, ela era separada e tinha uma filha de 10 anos que se chamava Nicole.
quando comecei ficar na casa dela um certo dia eu cheguei da escola e a vizinha que cuidava de mim veio e me chamou pro quarto pra trocar o uniforme escolar e ela abaixou o meu calção e começou pegar no meu pênis e masturbar e depois começou chupar e eu não entendia nada mas aquilo era bom e eu estava gostando muito, E logo depois ela deitou na cama e arribou a saia e tirou a calcinha e mandou eu colocar minha boca na buceta dela e chupar a buceta dela, mas eu achava nojenta porque era toda babada e eu não sabia nada daquilo, depois ela mandou eu colocar o meu pênis na buceta dela e eu coloquei e era muito bom mas eu ainda não sabia o que era sexo e isso se repetia todo dia e ela dizia que eu não podia contar a ninguém, eu não contava a ninguém, E ela me ensinava como se masturbar e um certo dia ela mandou eu pedir aos meus pais pra deixar eu dormir na casa dela e nós poderia brincar antes de ir dormir.
E eu pedi e meus pais deixou e eu levei minha mochila escolar e a roupa da escola e lá eu jantei e na hora de dormir invés de eu dormir num quarto separado eu fui dormir com ela e no quarto ela me beijava na boca e acariciava meu pênis que logo ficou duro e eu coloquei na boca dela como ela me ensinou, eu segurava nos cabelos dela e fiquei metendo na boca dela e ela gemia baixinho e eu depois senti uma sensação de ter ejaculado mas eu era muito novo e não ejaculava pra sair esperma mas era muito bom a sensação, no outro dia eu estava no quarto e ela veio com o sobrinho dela e levou pro quarto e começou chupar o meu pênis e o do sobrinho dela e durante o ato sexual o dente dela machucou meu pênis eu fiquei com medo de deixar ela chupar porque poderia machucar outra vez.
isso durou até os meus 12 anos e eu já era profissional e já sabia que aquilo não era ruim mas era errado e eu não podia contar a ninguém. hoje eu estou com 26 anos e ela tem uns 53 anos e as vezes eu vou visita-la mas não mantemos relações sexuais

E assim foi minha história espero que gostem…(FIM)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lenin ID:2pfqzfwop8d

    Cara, muito parecido ocorreu comigo!

  • Responder Babyboy ID:1daiffsgv3

    Que delicia, eu também iniciei o meu vizinho quando ele tinha seus 7.. muito gostoso, quem quiser falar chama no telegrm: Anjinho10