# # #

Pequeno Brian parte 2

893 palavras | 7 |4.67
Por

Filipe, tira as preguinhas do cuzinho do seu primo!

Terca- feira, os garotos foram para a escola como de costume, os pais de filipe sairam para o trabalho, a tarde quando os meninos chegaram da escola, brian estava um pouco nervoso era a segunda tarde que eles iriam passar sozinhos. Brian entrou na casa e se trancou no quarto, – Ei brian abre essa porta!, voce nao pode passar o resto da vida com medo de mim ? falou filipe, – Me deixa em paz eu nao quero falar com tigo!, filipe ficou chateado, ele estava decidido a comer aquele cuzinho hoje, ate que ele se lembrou que tinha uma chave extra que abria a porta, ele foi na gaveta do armario, pegou a chave extra voltou abriu a porta do quarto e entrou!, apos entrar fechou a porta! – Agora sim! Voce nao pode fugir de mim! Falou filipe , – por favor sai daqui! disse brian, (..)- meu querido brian! voce nao tem muitas opcoes! voce ta na minha casa, ninguem queria voce aqui! minha mae teve que conseguir outro emprego, pois voce so esta dando prejuizo, voce é so um orfao, e teu lugar era no orfanato! entao se voce nao colaborar voce acabar morando na rua!, disse filipe enquanto se aproximava do pequeno brian! O garoto comecou a fazer cara de choro!, – pode fazer o que quizer comigo, depois que minha mae morreu nada mais faz sentido, falou brian.
Filipe se aproximou ainda mais do muleke, e tirou a blusa dele, em seguida abaixou seu shorts deixando ele apenas de cueca! Logo mais ele tambem tirou sua roupa e ficou Nu! – vamos se deitar ali na cama! Brian obedeceu e foi, brian ficou ali deitadinho so de cueca , filipe foi por cima dele ja pelado e comecou a esfregar seu pau na barriguinha do garoto, – nossa!, brian tua pele é tao macia!, brian ficou calado, em seguida filipe comecou a beijar o garoto no pescoso e foi decendo ate chegar no seu bilau, ele tirou a cuequinha do menino, e seu bilau estava durinho! – pra quem nao queria!, ate que voce esta gostando ne? Disse filipe e brian sorriu! Apos ficarem os dois pelados, filipe estava com o seu pau durasso, – deita de brucos ai vai, brian se virou! Filipe encachou seu pau no buraquinho virgem do seu primo de sete aninhos!, so que nao entrava! E ele nao queria so ficar grosando denovo! ele resolveu passar cuspi no seu pau e na bundinha do garoto, – Ai filipe ta doendo!, – calma bebe, ainda nem entrou a cabeca, depois de varias tentativas filipe nao conseguiu penetrar seu pau no cuzinho rosado do brian.
Vamos la no banheiro!, la nois consegue, os garotos sairam do quarto e foram para o banheiro(…) – liga o chuveiro ai! Disse filipe enquanto pegava um sabonete!, brian ficou no chuveiro e comecou a se molhar, filipe ficou atras dele e comecou a passar sabonete naquele rabinho liso, ele enfiou um dedo depois dois! – ai filipe assim doi! – calma seu boiolinha, filipe esfregou sabonete no seu pau e mirou no cuzinho do brian, – Aiii! Gritou brian, quando a cabeca do pau do filipe entrou com tudo! – desculpa! Falou filipe, filipe continuou empurrando, e brian reclamava direto, – aii! , tira tira! Filipe tirou seu pau do cuzinho e mandou brian ficar de quatro na privada! brian obedeceu mais uma vez! Filipe ao ver aquele cuzinho rosa bem exporto ele nao resistiu e encaixou seu pau naquele cuzinho que entrou mais da metade! Brian deu outro grito! Filipe ingnorou e continuou ate entrar tudo, em seguida ele comecou um vai e vem bem gostoso! Brian ficou o tempo todo reclamando, mais por fim ele ficou calado! Filipe continuou socando seu pau, o cuzinho do brian era tao apertado, filipe sentia tando prazer ele estava tao exitado que acabou gosando depois de um minuto.
(…)
Eles ficaram no banheiro por um tempo, tomaram um banho e conversaram um pouco, – iai gostou? Perguntou filipe, – doeu muito ne!, mais da proxima vez espero que seja melhor! disse brian, – entao tu gostou ne seu viadinho! Eles ficaram rindo, filipe parou de rir e ficou olhando para brian e acabou dando um selinho nele, brian apenas sorriu. Apos sairem do banheiro, eles comeram alguma coisa e foram para sofa da sala, filipe olhou a hora no relogio ‘Eram 16:00 da tarde’ – A agora que sao quatro horas!, bora fazer aquilo denovo? Perguntou filipe, brian concordou! Eles ainda estavam pelados!, – se encosta aqui na cabeceira do sofa e empina essa bundinha pra mim! brian se deitou na cabeceira do sofa e ficou com a bundinha bem arrebitada!, filipe se aproximou e abriu as nadegas daquela bundinha ele viu um lindo cuzinho rosa bem abertinho , que derrepente piscou! Filipe nao resistiu e comecou a chupar aquele cuzinho rosa! Depois de um tempo ele comecou a fuder com seu pal! Os dois gemiam de prazer! – Aii filipe!, aii! -nossa! – ai, ai , – ta doendo! Filipe socava seu pal com rapidez e gemia alto(…)
Enquanto eles fudiam gostoso, o pai do filipe havia sido demitido do trabalho e voltava da casa mais cedo e neste exato momento ele entra pela porta da frente e ver seu filho comendo o cuzinho do brian! – Mais que porra ta acontecendo aqui ? Gritou o pai de filipe!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom no inicio axhei que vc fosse comer o menino na marra, o que nao seria bom mas vc conquistou o brian que agora vai ter que da para o tio tambem

    • Denver ID:8310091km4

      Pequeno brian bome do conto.
      Na parte 3 o tio entra na historia.

  • Responder MateusLucca ID:8ciqa52m9d

    Eu como meu irmãozinho tbm. Se quiser bater um papo, me chama no discord: vituu#3229

    • M ID:g3jksf6ij

      Queria ter esse sorte de comer irmão viadinho

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    ADOREI SUA HISTORIA MAIS DE MAIS DETALES DEPOIS LEIA MEUS CONTOS

    • pau pequeno ID:41ihqf7y6ic

      qual nome do seu conto?

    • Denver ID:8310091km4

      Vou ler