#

Meu início no curso de formação de gay passivo e ativos em Campinas- SP 5ª Parte

1353 palavras | 8 |4.20
Por

Pós fazer demonstração durante a aula de como da o cu em diversas posições, tendo como parceiro Pedrão (garoto de programa com uma pica de uns 28 cm, grossa com uma chapeleta tipo cogumelo que me levou a loucura contratado pelo curso); por determinação da instrutora, Lara “travesti linda e siliconada” passei a circular entre as camas monitorando, auxiliando e dando demonstração de como da o cu, as mais de cinquenta monas que eram penetradas pelos seus parceiros ativos; para a minha alegria recebendo diversos tamanhos, grossura e chapeletas de caralho no meu cu por período de duas hora.

Fazendo com que Lara terminasse a aula após esse período e mandasse todos para o vestiário para fazer as suas chucas e tomar seus banhos; que às 8 horas do dia seguinte iniciaria a terceira aula que seria de gestos, vestes e comportamentos gay. Mas, para minha surpresa, Lara, disse: Fresquinha sua puta louca, ajudar separar os materiais didáticos da próxima aula também faz parte de sua função; não é só chupar pau e da o cu não!

Caímos os dois em uma sonora gargalhada; eu apanhei uns materiais que estava em sua mão e a segui até um galpão onde umas colaboradoras do curso separavam os matérias: maquiagem, lingerie e outras peças intimas femininas; foi quando ela mais um vez me surpreendeu ao dizer: mona escolhe uma para você se montar e me acompanha.

Ela me levou até a sala dos estrutures, sentamos em uma mesa grande com várias cadeiras, iniciando o diálogo abaixo:

Ela: Mona, vou fazer um convite secreto, que só e feito as alunas no últimos meses de curso; se você não aceita tudo bem, porque você não obrigada a fazer por não faz parte do curso é um extra que eu faço para um dinheiro.

Eu: tudo bem pode falar!

Ela: eu tenho os uns clientes que eu e algumas alunas que se destacam durante o curso, atendemos os seus desejos sexuais; são políticos, empresários todos de posses que nos paga muito bem; queria saber se você não quer fazer parte deste grupo de monas; pelo que eu notei hoje na sua participação durante as aulas, você tem tudo para sair deste curso com boa conta bancaria!

Eu pensei por alguns momentos e disse: tudo bem, eu vou aceitar Lara!

Ela: agora você vai para o seu novo alojamento que pertence a monitora do curso, fica separado das demais alunas; lá, você terá mais conforto com banheiro com hidromassagem, cama de casal, armário enorme e as paredes são todas espelhada; parece até uma suíte onde certamente eu senti pelo seu desejos sexual, você deverá receber algumas visitas após as aulas; completando, vai, porque vou levar você para atende seu primeiro cliente daqui a duas horas em hotel de luxo no centro da cidade.

O alojamento realmente era algo de tirar o folego, super confortado: com uma cama aconchegante, armários com diversas veste, de sandalhas a roupa estilo prêt-à-porter luxo; banheiro com, com box e hidromassagem enorme tudo de primeira linha; fiz minha chuca fazendo sair um enorme quantidade de porra e vestígio de sangue; hidratei o corpo com óleo aromático floral e vesti uma lingerie composta de espartilho com bojo, calcinha fio dental, cinta ligas e meia 3/4 tudo de renda transparente na cor vermelha e uma sandália Luiz XV; colocando sobre o ombros um casaco de pele falsa; tudo em tom avermelhado.

Duas horas depois, estava eu e Lara passando um cartão na porta de luxuosa suíte presidência de Hotel cinco estrelas; não contendo a minha curiosidade segurei em sua mão antes ela passasse o cartão e perguntei: quem está a nossa espera! Ela sem pestanejar. disse: você nasceu com o cu pra lua, seu primeiro cliente e rico jogador de futebol americano que todos os anos e atendido por minhas meninas, ele hoje é todo seu!

Ao adentramos, demos de cara com uma luxuosa sala de estar com três sofá, sentado no maior e ao centro do ambiente estava um negro gigantesco de aproximadamente dois metros de altura, musculoso; usando apenas uma cueca branca que deixava amostra o relevo de uma pica, (mesmo estando mole, parentava ser enorme e grossa) com o corpo todo depilado que brilha devido um cama de óleo de odor amadeirado; sem duvida era uma linda espécime de macho.

Lara, foi em sua direção, sentado em seu colo depois de beijar sua boca, disse: mister estava morrendo de saúde do meu powerful black!

Ele por sua vez agarrou as nádegas dela, amassando com força e com português americanizado, disse: eu também, estou doido para comer um cu brasileiro!

Ela se virou para mim, apontando e disse: isso que vai resolve, é a minha amiga, Emma!

Ele: sorrindo acrescentou: deixa eu conferir o meu produto meu amor!

Eu passei a desfilar pela sala, tirando o casaco e arremessando para ele; com gestos sensuais, empinando a bundinha próximo a eles, até que ele agarrou a minha bunda com aquelas mãos enorme, puxando para cima do colo de Lara ficando nos duas sobre o domínio daquele macho enorme.

Lara se levantou, arrumando sua sainha curta e disse: daqui a duas horas eu venho te buscar Emma; quero que você de uma surra de cu neste meu amigo!

Eu sentado sobre o volume da pica daquele deus negro que criava vida em contato com minha bunda; dei umas reboladas e disse: deixa comigo amiga, vou deixar essa pica fina de tanto entrar e sair das minhas entranhas! Caímos os três na gargalhada!

Assim que ela saiu, em ajoelhei entre aquelas pernas grossa e musculosas passando a beijar e dando leves mordidas no volume de sua pica sobre a sua sunga; passando a despi-lo e crestando: agora eu quero ver essa pica, meu amor! [ saltando em frente ao meu rosto, uma pica de uns 24 cm, daquelas que vai engrossando conforme vai se aproximando do saco.

Eu passei a beijar seu saco, com bago graúdo e pesado sentido um aroma maravilhoso de macho; passando a punheta seu caralho com a minha boca até chegar a sua chapeleta e abocanhando e tentando engolir ela toda. Ele como um macho dominador, passou a dá tapas e apertões em minha bunda, dizendo: isso seu viadinho, quero arrombar seu cu! Vocês bixas brasileiras, nasceram para satisfazer os desejos do machos americanos e eu estou aqui para cobrar os nossos direitos.

Eu subi sobre o sofá ao seu lado, abri o meu cu com as duas mãos e disse: vem mister, cobra todos os seus direito e mete em meu cu com força; porque eu estou aqui para pagar a conta com o meu cu na sua pica!

Ele encostou sua piroca na portinha do meu cu e com uma estocada só introduziu cerca de uns sete centímetro em minha entranhas me fazendo gritar; AI, NEGÃO! SUA PICA DISLACEROU MEU CU! AI MEU NEGÃO! QUE PICA MARAVILHOSA! METE, METE AREGANHA O MEU CU!

Ele socava como um animal, eu sorria, chorava e rebolava como uma puta querendo cada vez mais caralho no meu cu! Ele murmurava, no meu ouvido! hot fagot, (viado gostoso) sentindo seu caralho roçar nas paredes das minhas entranhas; até ele encher minha entranhas de porra! Depois de um tempo ele me deu um cartão e disse: caso você queira, eu estou a sua disposição para leva-la para o EUA onde você será minha mulher por toda a nossa vida.

Duas horas depois Lara chegou, indagando: ele fez alguma proposta!

Eu sorrindo respondi: fez para eu viver com ele no EUA como sua esposa! Ela demostrando preocupação indagou: o que você esta pensando a respeito?

Eu sorrindo disse: calma amiga: mais eu ainda tenho muito o que aprender no nosso curso, quem sabe um dia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gzinjo ID:41igha5bd9b

    Hum que delicia de curso, faz 5 semanas que estou aprendendo a ser cdzinha tbm, é muito difícil mais estou amando, só posso me masturba pelo cuzim sem relar no meu paizinho, tive q jogar todas as cuecas fora e só uso calcinha agora

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Oi lindinho voce ta se iniciando como cdzinha. Ti dou maior incentivo. Me iniciei aos 9 anos. Hoje tenho 34 anos. Sou uma cdzinha muito linda tenho um rabao. Sou uma verdadeira mulher. Me tornei uma cdzinha de pragrama . Sou uma puta de rodovia. Faco programas as margens de rodovia . Adoro foder com caminhoneiros. Lindinha vai em frente . Voce nao imagina como e bom ser uma cdzinha. Os machos adoram. Garanto que voce vai ser muito feliz. Voce vai levar muita rola no seu cuzinho. Tenho muita experiencia como cdzinha. Me sito realizada. Se voce quizer ser minha amiga vou te ensinar muita coisa. Tenho um guarda roupas cheinho de roupinhas eroticas. Se voce quizer ti transformo numa menininha e ti levo pra foder com muitos machos . Me fala que eu ti passo meu contato. Voce vai ser muito feliz.

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Teus contos são bons, mas se pudesses descrever as fodas com um pouco mais de detalhes os teus contos seriam excepcionais. Mas isso e só a minha opinião.

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      Lex75 vou procurar melhorar nesta parte.

  • Responder lucas ID:1ee0k7j5vhpx

    e essa proprosta no final em, hummm interessante

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      Eu também achei, mas, temos muito o que aprender na nossa terrinha.

  • Responder lucas ID:1ee0k7j5vhpx

    adorando o conto cada vez interessante, ansioso para próxima parte

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      Fico feliz que você esteja gostando lucas…