# # #

Quando quase fui pego pela minha mãe

1102 palavras | 7 |4.48
Por

Olá? Sou novo aqui e espero que gostem.. Sou de uma cidade do Amazonas, minha casa é meio pequena, moro em uma casa com 4 quartos, meu tio mora em uma comunidade com minha tia, esse é o segundo marido dela, o primeiro deixou ela.
Esse meu tio tirou minha virgindade quando eu tinha uns 8 anos, depois daí eu gostei, e sempre que dava eu fazia com ele. Eu estava com 9 ano na época, ele veio para visitar uns parentes e ficou uns dias na minha casa com minha tia, quando eles estão aqui, eles ficam na sala, ele não se importam porque geralmente é poucos dias que eles ficam, nesse dia estava passando ‘Olhos Famintos’ na SBT e como eu era uma criança meu pai não deixava eu assistir, a TV ficava no quarto do meus pais, porquê minha vó é da igreja evangélica e não deixava colocar TV na sala (não deixa até hoje), então todos que gostam de assistir TV se reunião no quarto na cama ou chão para assistir e meu pai não deixava eu assistir eu ia para a sala ou para o quarto do meu irmão brincar com o celular da mamãe. Mas nesse momento eu estava na cozinha brincando quando ele veio, foi até a geladeira e me chamou com o pau para fora e eu fui, ele mandou eu chupar seu pau (o pau dele não era grande, devia ter uns 12 cm ou 13 cm, mas o pau dele era bem grosso e veiudo e ele tinha altura baixa ele tem 1,67), com nojo eu dei umas chupadas até que ouvimos alguém vindo e eu parei, era minha mãe, mas ela foi ao banheiro que fica no corredor antes da cozinha.
Para evitar ele voltou e ficou no corredor na frente da porta assistindo TV e eu fiquei na cozinha brincando até minha mãe voltar para o quarto, passou um tempo e ele foi para a sala e lá eu vi ele me chamar e para disfarçar eu fui até a porta do quarto dos meus pais e disse na porta “eu tou aqui assistindo” nessa hora meu pai me deu um carão e mandou eu ir brincar na sala e mandou minha irmã ficar me olhando até eu chegar na sala e depois ela voltou, meu tio estava fingindo que estava mexendo a mala, quando ele viu que eu estava sozinho ele me chamou eu cheguei perto dele e ele começou a se masturbar apertando minha bunda e eu fiquei ali parado olhando para a parede com um pouco de tesão no que ele estava fazendo.
Para são ser pego meu tio foi até o corredor olhar se não tinha ninguém, ele viu que não tinha e ele voltou, ele me colocou de joelhos em cima do sofá e baixou a calça do meu pijama e minha cueca e cuspiu no seu pau e começou a esfregar no meu cuzinho, ele enfiava devagarinho e tirava até meu cu aguentar o seu pau grosso, quando entrava eu sempre achava que não ia aguentar e eu ia ficar arrombado pra sempre, mas ele sempre dava aquela travada com o pau até a metade dentro do meu cuzinho que eu ficava louco de tesão e me acostumava e ficava bem gostoso, era bem doloroso nas primeiras enfiadas, mas depois ficava bem gostoso. Ele colocava uma mão na minha cintura enquanto a outra segurava meu ombro, e assim ele ia metendo em mim de início devagar mais não muito, acho que pra sentir meu cuzinho apertando no seu pau grosso, enquanto eu me contorcia e revirava os olhos e me sentia uma atriz daqueles pornôs que eu via nos dvds que meu pai alugava ou que meu irmão comprava e escondia (eu comecei cedo a me masturbar e cedo também comecei a assistir filmes pornôs escondidos, meu pai quase nunca estava em casa porquê ele trabalhava de manhã e a tarde e a noite ele estudava, minha mãe a mesma coisa, e meus irmãos sempre estavam na casa de outros primos nosso e eu ficava só com minha vó, eu tinha acesso a internet no computador e os dvds que meu pai achava que eu não sabia que ele alugava), de verdade eu me sentia uma mulher e eu gostava quando ele me comia e gozava no meu cuzinho, me deixava todo melada, eu gostava de ficar com meu cuzinho e minha bunda toda lisa, era muito gostoso.
Enquanto meu tio metia e eu gostava, ele ia aumentando a velocidade, metia cada vez mais com estocadas fundas e fortes e eu ali delirando de prazer, então ele pediu pra eu colocar as duas mãos no sofá, então ele colocou as duas mãos na minha cintura e começou a socar já sem pena como se eu fosse uma puta e de fato eu sempre fui sua putinha. Ele de repente me virou me colocar na posição de frango assado e meteu seu pau sem nenhum dó (sempre que ele me metia eu ficava calado, não gemia nem falava nada), eu comecei a sussurrar pra ele dizendo: “vai! Mete e goza nesse cuzinho arrombado tio! Vai que esse cuzinho é todo seu e só seu!”. Ele ficou louco e meteu forte que começou a fazer barulho, aquele barulho gostoso dele metendo em mim sem dó.
Nesse momento ele saiu de cima de mim e me colocou de quatro de novo e começou a meter numa velocidade normal, ele enfiava fundo e tirava, enfiava fundo e tirava, nessa hora eu olhei para ele com a boca meio aperta com se tivesse gostando e com um olhar bem safado e pedi para ele melar meu cuzinho, nessa hora ele deu umas metida bem rápido e saiu e colocou a calça bem rápido e disse para mim esperar. Eu continuei de quatro com a calça abaixada esperando ele, mas ele demorou um pouco pra voltar. Quando de repente eu olhei e minha mãe tava vindo, em um susto eu coloquei minha calça e sentei no sofá, ela veio e perguntou do que eu tava brincando e eu respondi e ela ficou um tempinho ali comigo brincando.

Bem galera foi isso RS, espero que gostem, se quiserem eu falo das outras vezes ou até como eu perdi minha virgindade.
Obg, espero que tenham gostado e foi isso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solitário com vontade dar ID:1eprixtvytge

    Sempre tive vontade de dar o cuzinho, mas não tinha coragem
    Certa vez deixei o cara colocar a cabeça do pau mas a dor foi tão grande que pedi para ele parar então fiz um boquete caprichado ele gozou gostoso

  • Responder Lucas Pervy ID:g3j6q4xii

    Me lembrou quando comi meu sobrinho pela primeira vez, também tinha essa idade quando perdeu as preguinas comigo. Desde então toda vez que eu vou na casa dele ou ele vem na minha a gente da uma fugida pra pelo menos uma rapidinha

    • Solitário com vontade dar ID:1eprixtvytge

      Gostaria de ser o seu sobrinho

  • Responder Lord Tefe ID:8ldl3wnxij

    E aee mano… tô aqui no interior do AM tbm…bora marcar algo

    • Loud∆Luxuria ID:gsudr98r9

      Eu sou daqui da tríplice fronteira.

  • Responder Bob ID:4a20667i49c

    Tomara que seu tio continue te arrombando forte 👏👏👏

  • Responder Portugativo ID:wc40395q

    Excelente conto, gostei imenso, muito bom
    Amazonas é terra de gente bonita, infelizmente perdi a oportunidade de comer um jovem indígena que faz Química na Unicamp
    Como bom português vivendo no Brasil tenho o sonho e fetiche de comer um indígena kkkk
    Saudades do meu indiozinho, ele é de São Gabriel da Cachoeira
    Novamente digo, teu conto é fantástico, está ótimo