# # #

Meu aluno novinho

774 palavras | 4 |4.42
Por

Novas experências começaram a surgir, valeu a pena esperar.

Vou relatar para vocês de maneira bem breve umas experiências bem legais pelas quais tenho passado ultimamente. Depois entro em mais detalhes nas outras.
Eu já tive várias experiências com meu priminho Renato e ainda vou contar outras e registrar aqui, com irmão mais novo, outros priminhos, mas hoje quero contar de umas novas que estão ganhando uma proporção bem legal.
Eu atualmente tenho 24 anos e um pau médio 16 cm, grosso, mas nada exagerado. No entanto quando ereto faz volume, por isso tomo cuidado para não ficar excitado em público. Trabalho num colégio particular e me sinto no paraíso, por estou rodeado de um monte de meninos e meninas. Vamos parar de rodeio.
Eu tenho vários alunos que me chamam atenção, mas em especial três, um de cada série diferente que me fazem ficar bem agitado quando perto deles e um já tomou o caminho que eu queria, só faltam mais dois, porém vou calma.
Vou chamar esse de Rodrigo (nome fícticio para não complicar). Ele é baixinho pra sua idade, está no 7º ano, tem no máximo doze anos, tem um cabelo estilo Justin Bieber só que bem mais curto, castanho escuro bem lisinho. Ele é um moreno bem claro, quase branco, sem pelos nenhum, pernas grossinhas – chega o short fica apertado naquelas perninhas, que vejo a cor das veias bem verdinhas. Uma bundinha não grande, mas que tem ganhado certo volume. É um tipo de beleza rara, eu não achei fotos no google de algum menino que lembre ele.
Ele é bem agitado e bem carinhoso, as vezes bem ignorante, sei levar com ele e por algum motivo ele gosta de mim. Sinto ele bem carente de afeto e atenção, e foi ai que eu ganhei ele. Costumo ser bem de boas com todos, mas os que quero eu tenho um vínculo a mais. Com ele, passei a passar a mão pelo cabelo, quando ele sorri, seguro a bochecha e sinto a maciez do rosto. Comecei a recepcionar sempre com um abraço e faço questão de deixar o pau meio acordado para ele sentir o volume. Quando ele apronta, o que é sempre e toda aula, pego ele e abraço, ou seguro pela barriga que é bem lisinha mesmo pela roupa. Nunca passo do limite.
Passei dia um certo trabalho para que eles fizessem, mas não tiveram tempo de terminar. Por isso, eu chamei alguns para terminar e depois ele para sentar do meu lado pra que fizessemos juntos e terminássemos. Nisso ele sentou do meu lado na cadeira e eu até aquele momento não tive segundas intenções.
Reparei que ele tinha ido com aqueles shorts de futebol que os meninos usam de cor preta. Eu simplesmente amo esse shorts porque dá para fazer certo volume e reparar cada curvinha do corpinho deles. Ele sentou e ficou com as pernas juntas e eu conversando e já pensando, decidi cruzar uma perna por cima da outra de modo que a perna ficasse por cima da dele, tocando seu colo. Nessa acho que ele nem tinha reparado em nada, mas decidiu apoiar o seu cotovelo nessa minha perna. Como eu tava sentado na cadeira de lado e ele também, o cotovelo dele ia sempre de encontro a braguilha da minha calça, pensei comigo “ai tem”… Nessas, decidi encostar mais perto dele para que seu braço chegasse quase em cima do meu pau, o que aconteceu. Ele fingia não reparar, pegou o celular e ficou vendo vídeos com o braços indo contra meu pau duro no seu antebraço e cotovelo.
A minha perna passeava sobre seu colo, mas eu pouco sentia seu volume. Na real pelo que já percebi dele, acho que o pauzinho dele é bem pequeno até para a idade, pois enquanto os dos demais meninos fazem até certo volume, o dele quase não dá sinal.
Ficamos nessa por um tempo. Ora ele saia, depois voltava e ficava na mesma posição. Apoiado na minha perna com o cotovelo, ora o braço bem em cima do meu pau. Eu estava no céu, o pau babava demais, no entanto não podia fazer nada nem dar sinais, pois os outros alunos vira e mexe vinham para perto para conversar e tirar dúvidas.
Esse foi só o começo de como tudo começou com Rodrigo e como foi ficando melhor nas outras experiências. Depois conto como aconteceu com os outros dois que estou quase para traçar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto33 ID:5loebvw4gse

    Não sou professor, mas interagia de boa com alguns alunos do colégio onde trabalhei. Gosto mais dos ninos entre 11 e 13a, pq além de mais acessíveis e curiosos, são mais safados tbm. O primeiro foi o Zé Artur, 11a, loirinho, travesso que só, e carente ao extremo. Era criado pela tia, que abusava demais dele, daí ele ser travesso. Era sua forma de extravasar. Foi o mais demorado pra conquistar, até pq era desconfiado de td. Mas a curiosidade, e a safadeza como falei, falaram mais alto, e qdo ele se deu conta, era tarde demais, pois já estava peladinho na minha cama, tendo a bundinha sarrada até eu gozar no reguinho dele. Durante o banho ele fez seu primeiro boquete, e apesar da inexperiência, ele foi muito bem. Dois dias depois, a cena se repetiu, e aproveitei o reguinho dele melado de gala, e usei como lubrificante pra torar suas preguinhas. Foi demais ouvi-lo gemer, e choramingar reclamando que eu estava rasgando seu cusinho. Foi o mais difícil pra conquistar, e foi o que comi por mais tempo. Qdo foi para o ensino médio, mudou de escola. Os outros dois, foram mais fáceis de arrastar pra minha casa, um deles já era acostumado a brincar com um primo, que aliás foi quem o iníciou, e torou suas preguinhas. Mas chorou tbm, afinal de contas estava acostumado com a rola do primo, um garoto de 14a, mas foi valente, e mesmo choroso, fez de td pra aguentar meus 16cm naquele cusinho guloso. Pra chupar ele era o melhor de todos, gostava mesmo, e fazia questão de mostrar a boquinha cheia de gala antes de engolir. E foi ele que me apresentou o Fernando, um putinho timido, louco pra perder as preguinhas, mas que tinha medo. Nada que um bom papo, paciência e muito carinho, não despertasse de vez a vontade de dar a bundinha. Foi o mais escandaloso, e o único que chorou sentido, mas mesmo assim não desistiu. Esses foram quase fixos, mas vez ou outra pintava um gatinho aleatório, e não deixava passar. Foram cinco anos trabalhando lá, e perdi as contas de qtos ninos peguei…

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Quando esses guris mostram que conhecem palavrões é bom sinal.

    • Ronald ID:1cr7hkb726xl

      Amei seu relato. Mensagem p mim no meu email [email protected]

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:sckoth2j3qd

    Delicia de conto novinhos de BSB que querem um professor particular assim só enviar mensagem no Skype.