# # #

Metamorfose de esposa santinha para uma hotwife safada (A preparação)

3243 palavras | 5 |4.33
Por

Detalhes da minha primeira noite com 3 machos.

Chegou o grande dia!
Acordei tarde e já com a bucetinha toda melada… O safado do meu maridinho estava me bolinando a xoxota com os dedos e com o seu caralho duríssimo no meu bumbum, querendo comer o meu cuzinho!

“Para Rick!!! Hoje vou me segurar para estar cheia de tesão para a aventura de hoje de noite!”

“Está animada querida?”

“Muito! Quero me preparar bem para hoje de noite, aproveita e vai visitar o seu amigo que mora aqui depois do almoço, enquanto passo a tarde me preparando!”

A tarde deixei Rick no AP do seu amigo dos tempos de faculdade e fui no salão de um Shopping me preparar para a noite… Fiz as mãos e os pés, tudo vermelho… Aproveitei e fiz um pacote completo no salão… Uma noiva se preparando para a noite de núpcias kkkk…. Fiz uma massagem relaxante, uma sessão de jacuzi, segui com uma escova ondulando levemente os meus cabelos lisos e uma maquiagem provocante, queria estar deslumbrante! Liguei para o Rick e pedi para ele combinar de ir junto com o Breno e o Renan me encontrarem na Chácara…

“Estarei esperando vocês cheia de tesão!”

Tremia todinha durante a ligação… Rick aceitou imediatamente…

Resolvi dar mais um toque especial e retoquei a minha depilação. Aproveitei para fazer mais uma surpresa para o Rick e deixei a minha xoxota toda lisinha, do jeitinho que ele adora!

Fui na intimissi, resolvi não vestir nada daquilo que eu trouxe para usar, queria algo marcante e surpreender ainda mais o Rick… Comprei um espartilho de renda bem aberta e vermelha, lindo do tipo tomara que caia, com ligas delicadas de renda e meias arrastão, escolhi uma calcinha de amarrar dos ladinhos, com um triângulo de renda no bumbum, transparente e com uma na janelinha… tinha um pingente de um cadeadinho na frente kkkkk… iria literalmente liberar a minha xaninha kkkkk
Cheguei na chácara quase as 20 horas, estava com o coração na boca, ficando bem molhada, sentindo um misto de medo e tesão!
Fui correndo me perfumar, tomei quase um banho de 212 novamente, fui colocar a lingerie, calcei a plataforma vermelha que trouxe para a ocasião, coloquei um chambre vermelho de seda discreto para cobrir a minha produção, abri um vinho, um delicioso Barollo que eu adoro! Sorte minha ter um na adega e o deixei decantando com quatro taças no balcão…
Eram quase 21 horas, coloquei uma Playlist de blues e jazz bem sensuais, deixei apenas a meia luz ligada e me sentei no sofá para esperar os meus devoradores, me preparando mentalmente para o que iria acontecer, o meu coraçãozinho estava saindo pela boca e a minha xexeca latejando no mesmo ritmo!
Logo vejo a luz do carro se aproximando…
O carro para, ouço três portas abrirem, escuto a voz do Rick… Ele abre a porta do Salão, vai entrando, sendo seguido por Renan e Breno, me levanto, tiro o chambre e o deixo cair no chão, os três ficam boquiabertos…

“Amor você está linda!”

“Na verdade um tesão…” completou Breno!

Fui até o balcão, virei a minha taça e sirvo as taças dos meninos, entrego uma para cada um deles e começo a me entregar para eles… dou um beijo de língua em cada um deles assim que entrego a taça, comecei com Rick e entreguei a última para-o Breno…
A de Renan e Breno eram especiais. Eu colocava o dedo na minha pepeka molhada e lambuzava toda a borda, os fazia beber e depois dava um beijo de língua bem babado neles!

“Sentem nas poltronas meus safados…”

“Rick meu amor, como essa sempre foi a sua fantasia, eu gostaria que você só nos assistisse brincando tá bem?”

Subi em uma mesinha de centro e comecei a dançar ao som de Jazz… rebolava, fazia caras e bocas, ia até o tampo e voltava ao ritmo da música, puxava a minha calcinha por entre meus grande lábios, deixava de ladinho, brincava também com os meus mamilos e me masturbava ao som da música…
Chamei o Renan para perto de mim, fui tirando a sua camisa, beijando o seu tórax malhado e olhando para o meu marido, que com uma cara de incrédulo e safado começava a passar a mão no seu caralho por cima da calça…
Tirei a calça do Renan, me ajoelhei na sua frente e tirei a sua cueca… O seu caralho tinha uns 22 cm e bateu no meu rosto… Segurei com as duas mãos… Acariciei, apertei, lambi, baixei, passei pelo meu corpo todo, me levantei e chamei Breno para a brincadeira, eu não parava de dançar, Renan me acariciava com suas mãos ásperas enquanto eu tirava as roupas de Breno… minha calcinha estava ensopada, estava indo a loucura sabendo que aqueles dois machos estavam ali para me satisfazer, que em breve sentiria aquilo tudo entrando em minha bocetinha gulosa!
Me agachei arrebitando a bunda pro Rick, ficando de frente para o Pinto de Breno, enquanto tirava a sua cueca… ele tinha uma caralho com uma cabeça enorme e roxa, uns 20 cm de rola cheia de veias saltadas, comecei a beijar aquele outro caralhão, Renan não perdeu tempo, me colocou de quatro na mesinha, me virou de uma maneira que Rick pudesse ver e ficou ao lado de Breno que me oferecia a sua pica enorme…

“Nossa que putinha gulosa! Tu gosta mesmo de uma pica hein? Agora vai ter que dar conta de nós dois tá bom?” Disse Renan.

“Vamos te dominar inteira e usar você todinha, assim como você fantasiava em nossas conversas! Mostraremos pro corninho o que se faz com uma bucetinha, cheirosa e apertadinha como a tua! Essa xoxotinha que só provou uma pica meia boca até hoje!” Falou Breno.

Eu bem putinha de quatro intercalava beijos e lambidas naqueles dois caralhudos… fui me ajoelhando e comecei a masturbá-los ao ritmo da música… minhas pequenas mãos não conseguiam fechar naqueles pintos enormes. Passava meu rosto neles e ia intercalando lambidas, beijos e chupadas… Os dois em pé, um de frente para o outro e eu no meio, com um caralho em cada mão, me sentindo uma verdadeira atriz pornô!

Breno me colocou no seu colo como uma boneca, suas mãos me suspendiam pelas minhas nádegas com facilidade, o seu pinto ia raspando na minha bunda, eu me sentia sentada em uma árvore… eu tinha uns 40 cm a menos do que ele, devia ter metade do seu peso, adorei a sensação de estar a mercê daquele gigante! Trancei as minhas pernas em sua cintura, sentindo o seu pau entre minhas penas, ele foi ficando molhado confirme ia esfregando em minha boceta melada! Com uma de suas mãos ele começou a apertar os meus dois seios e com a outra aperta minhas nádegas me segurando. Após um tempo nessa brincadeira, me colocou de quatro no sofá maior… Renan se aproximou e abriu a minha boca com os dedos e colocou a cabeça do seu pau já com uma camisinha dentro da minha boca… vi o Breno colocando uma camisinha também… E enquanto isso Rick estava com o seu pau na mão duríssimo…
Renan tentava penetrar minha boquinha com dificuldade, Breno desfez um dos laços da minha calcinha, foi dedando o meu cuzinho melado pela xoxota… contrariada tentei tirar a pica do Renan da minha boca…
Aquele gosto de látex e o tesão absurdo que sentia me deixaram insana, queria foder sem nada como fazia com o Rick, queria tirará impai da boca e falar isso mas…
Nesse momento Breno me deu um tapão na bunda…

“Vai levar tapa porque está sendo desobediente! A minha puta não pode se recusar a nada…só gemer e ser fodida! Que história é essa de parar de engolir a pica do Renan!?!?”

Respondi na hora:

“Só ia pedir para tirarem essas camisinhas seus caralhudos gostosos!!! Quero dar para vocês sem nadinha entre nós, quero sentir a porra me entendo a boceta!”

Os dois imediatamente sorriram e jogaram as camisinhas no chão… Breno me deu outro tapa do outro lado do meu bumbum…

“A vadiazinha apanhou outra vez porque desobedeceu… pensa que pode falar? Que manda aqui é? Mesmo que a sua oferta seja deliciosa tem que ficar quietinha só dando e gemendo gostoso!”

“ Vai tomar uma surra de pica e ser inundada de porra!”
Completou Renan…

Breno me pegou pelos braços com força me ajoelhando no chão, Renan pegou o seu cinto e me amarrou com as mãos para trás…

“Por essa desobediência iremos ter que castigar muito essa nossa biscatinha pra aprender… “

Dizendo isso Breno rasgou a minha calcinha com força, a puxando pela frente, estourando todas as ligas do espartilho, depois abaixou o meu tomara que caia e ficou torcendo mordendo os bicos dos meus peitinhos…
Nisso Renan estava na minha frente, me colocou em pé e olhou direto para a minha bucetinha pela primeira vez…

“Corninho olha só o que a vadia da tua edposinha fez? Está com a boceta toda lisinha!” Ele dizia isso, alisando a minha pepeka com a sua mão áspera… quando meti a mão assim na pombinha dessa vagabunda ontem, lá na pista de dança do barzinho, ela ainda estava peludinha! Que biscate safadinha!”

“É verdade…” Disse Breno passando a mão enorme com força na minha pepeka molhada!

Eu estava apavorada com tudo aquilo, mas confesso que morrendo de tesão…

“Sabia disso corninho? Ela raspou toda a xota para essa noite?” Breno perguntou isso, me virando com as pernas arreganhadas para o Rick, com ele segurando a minha xoxota entre o seu polegar e o indicador mostrando o grelo da minha xexequinha toda lisinha pro Rick…

“Não sabia…”

“Então vamos ter que castigar ainda mais essa vadia safada e desobediente… porque tirou aqueles pelinhos ruivinhos hein?”

Breno me deu outro tapa bem forte na minha bunda, sem querer eu gemi… minha bunda já estava com marcas vermelhas desses tapas…

“Tá gostando?”

“Sim…”

“Safada!”

Levei outro tapa…

“Vai ser bem obediente e submissa vadiazinha?”

“Sim…”

Outro tapa forte do outro lado…

“Olha só corno!” Disse Breno me virando!

“Marcamos a nossa puta! A bundona branca dela tá com a marca da mão do dono kkkkk!”

Então, ele me sentou e abriu bem a minha boquinha com o polegar e o indicador, para Renan meter o caralho dentro da minha boca, ele foi indo lentamente até a garganta me fazendo babar e lacrimejar… Ele fodeu minha garganta como se fosse uma bucetinha, quase me sufocando, mas me dando um orgasmo sem igual! Nunca havia feito uma garganta profunda na vida!
Ele parou de me foder a boca para que eu pudesse respirar… Breno já me pegou no colo amarrada e me deitou arrebitada no sofá. Renan voltou a me foder a boca…Breno começou a enfiar os dedos na minha bocetinha, primeiro um, me fazendo suspirar… depois dois, me fazendo gemer… três me fizeram soltar um misto de grito com gemido…

“Aiiii, aí… uiiii, não para… aiiiiiii”

Ia fazendo movimentos circulares deliciosos, sua mão estava ensopada… eu literalmente pingava pela bucetinha… Até que do nada ele meteu o quarto dedo me fazendo lacrimejar e gemer de dor…

“Doeu putinha? Também… Tu tem mesmo é uma xexequinha bem apertadinha, parece uma menininha assim pequena, com a xerequinha branquinha, fechadinha e lisinha, precisamos fazer esse grelinho rosado lindo, ficar a mostra no meio dessa gostosura de boceta, vai ter que levar muita pica para melhorar isso daí! Vamos transformar essa xexequinha em um bucetão guloso!”

Nisso com a sua mão ensopada começou a lambuzar a entrada do meu cuzinho apertado.,,

“Corninho, vem cá nos ajudar e abre aqui o cu dessa puta para eu comer ele…”

Eu lacrimejava com o caralho de Renan me fodendo a boca, Rick no meio disso, meio que me abraçou por trás e abriu delicadamente as preguinhas do meu cuzinho rosado… logo Breno foi enfiando com dificuldade aquele cabeção dentro da minha bunda!

“Corno, lubrifica isso aqui!”

Então Rick cuspiu no meu rego, Breno foi lubrificando o seu cacete e foi conseguindo me comer o cuzinho devagarinho.

“Corninho, me ajuda a relaxar essa minha vagabunda quase virgem, vai chupando a pomba dela pra mim, vai… vamos fazer ela relaxar!”

Rick foi acariciando o meu grelinho, lambendo ela todinha, metendo a sua língua enorme no fundo da minha buceta melada, do jeitinho que eu gosto, me fazendo gozar horrores, o cuzinho foi relaxando e Breno começou a bombar ao ritmo da música… com isso comecei a chupar o pau do Renan com mais força, passando a língua nele dentro da minha boca, aumentando a sucção e o fazendo gozar na minha garganta quase que na hora!

“Tu é uma putinha profissional mesmo hein?!? Que boquete foi esse??! Breno!!! Ela me fez gozar na boca dela e não derramou uma gotinha da minha porra, nem engasgou!!!

“Deixa eu ver essa minha putinha gulosa!!!”

Breno tirou aquele mastro do meu cu…

“Corninho, deita no chão… Minha cadelinha… vire de costas e senta com a boceta arreganhada nesse pinto rosa do corninho… aproveita e bate uma punhetinha gostosa para animar o Renan e me faz aquele boquete de puta gulosa que tu fez nele, hoje seu jantar vai ser porra de negão…”

Estava com um tesão absurdo, me sentindo uma verdadeira puta e apesar de toda a dor na bunda, estava louca para sentir aquilo dentro dentro da minha bocetinha.
Rebolava sem parar ao ritmo do Blues no pau do Rick em agradecimento a aquela experiência toda, logo o caralho do Renan foi ficando duro outra vez… ele colocou meu seios para fora do espartilho novamente, começando a me mamar como um louco, me mordia e quase arrancava meus seios com a boca! Novamente intensifiquei o boquete instintivamente, aumentando a sucção, dando lambidas rápidas e intensa na base do seu pau…Com isso Breno urrou, tirou tudo da minha boca rapidamente, segurou sua pica com as mãos na frente de meu rosto suado gozando imediatamente em toda a minha cara e logo me deu um tapão na bochecha…

“Olha só sua piranha!!! Me fez perder o controle, vai ter que me animar outra vez pra te fazer aquela DP de respeito!”

“Corninho vai descansar um pouquinho ali na poltrona, assista a como vamos arregaçar essa putinha bunduda e branquinha!”

No meio disso tudo Rick não parou de chupar minha pepeka por nem um segundo!

“Renan, deite no sofá para eu te foder a pica com ela!”

Eu fiquei sem entender nada, mas logo Breno estava me segurando de costas, com as pernas bem abertas, com as mãos por baixo dos meus joelhos encaixando a minha xerequinha encharcada no caralho do Renan… Novamente tivemos dificuldades para a penetração…

“Corno, vem cá… abre a xoxota dessa minha vadia apertada para nós…”

Rick veio e foi abrindo os meus grande lábios com firmeza de maneira gentil, ao mesmo tempo ia massageando o meu clitoris, fui relaxando e em seguida fui sentindo aquela cabeça imensa do pau do Renan me rasgando. Ele voltou para a Poltrona e Breno parecia me usar dê halteres, me subindo e descendo na pica do Renan, não demorou para Breno voltar a ter uma ereção, confesso que comecei a ter um prazer imenso com aquela nova situação! Me sentia completamente dominada e submissa aqueles machos safados e gostosos!
Breno me soltou encaixada no Renan, se deitou no outro sofá e comandando tudo disse:

“Agora vamos fazer uma Dupla Penetração em você…”

“Aí meninos… não sei se aguento… dois desses caralhos dentro de mim ao mesmo tempo… sou muito pequena…” eu disse isso quase implorando, com voz manhosa, sabendo que iria apanhar, mas o medo falou mais alto naquela hora…

Breno se levantou e me bateu na cara outra vez…

“Sua piranha viemos aqui só para isso! Passei a noite de ontem imaginando fazer uma DP em uma ruiva, baixinha e apertadinha como você! Não tem essa de você querer escapar! Agora vou fazer com ainda mais força, metendo até as bolas dentro de você !”

Comecei a chorar alto com medo… Enquanto isso eu ainda estava com o Renan dentro de mim deitado… Breno me puxou com força para o alto, desencaixei do Renan com minha vagina escorrendo muito… Ele soltou o cinto dos meus pulsos e foi me segurando pelos dois braços, me colocou de quatro no sofá, nisso Renan pegou a sua camiseta, me amordaçando forte, enquanto isso Breno me amarrou firmemente com a cinta do meu chambre com os braços para frente, Breno se deitou no outro sofá e Renan me colocou em cima dele, eu soluçava enquanto o caralho de Breno me penetrava, ele colocava e tirava tudo com força de dentro da minha xaninha, aos poucos fui gostando daquilo e parei de chorar, nisso Renan começou a lambuzar o meu cuzinho com os dedos e pouco a pouco subiu atrás de mim e foi comendo o meu cuzinho com calma, foi entrando, entrando, logo senti as bolas dos dois me
tocando o corpo… A dor era absurda, me sentia rasgando ao meio… Mas o tesão era indescritível, comecei a rebolar e gemer sem parar…

“Corninho, tira a mordaça dela e fode a goela dela também… vamos foder todos os buraquinhos dessa puta gulosa ao mesmo tempo!”

Rick tirou a camiseta da minha boca, colocando o seu caralho inteiro na minha boca quase de uma vez e eu fui me babando toda em uma garganta profunda. Nunca havia feito isso nele… Pois aprendi a fazer isso naquela noite!
Não parava de ter orgasmos; a sensação de ter os caralhos em lugares que meu corpo nunca havia sido tocado eram sublimes, gritava como uma louca com o pau do Rick me fodendo a boca!
Após alguns minutos gozamos os quatro… Eu inteira, Rick na minha garganta, Breno na minha xoxota e Renan no meu cuzinho… Rick tirou o pinto da minha boca… Breno e Renan queriam tirar as picas de dentro de mim…

“Queridos… podem me bater, deixem eles ficarem molinhos dentro dos buraquinhos dessa putinha deixem…”

“Ok putinha, como tu foi bem obediente vamos te dar esse presente!”

Rick tinha se atirado exausto na poltrona… Logo tive o meu último orgasmo da noite, sentindo aqueles caralhos enormes amolecendo dentro de mim, sentindo toda aquela porra escorrendo pelos meus buraquinhos judiados…

Logo em seguida Breno me carregou no colo e me deitou em cima de Rick na poltrona, os dois me beijaram na boca, se vestiram e foram embora…

Eu e Rick adormecemos ali mesmo na poltrona agarradinhos…
Essa foi a minha primeira experiência como Hotwife! Bastante intensa, dolorida, mas cheia de tesão!
Espero que tenham gostado!
Beijocas molhadas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SkypeDog_encantado ID:1dip3m64opys

    Muito bom isso adoro fazer assim.com os casais, casadas e solteiras, adoro um corno tbm submisso

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Comi piranhas casadas por muito tempo, adorava saber q a vadia era sustentada por um corno frouxo e otário, gozava na boca e falava pra vadia beijar o corno com o gosto da minha porra na boca

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Ha Mari. Sua safada putinha tesuda. Delicia de conto. Se toda mulher soubece aproveitar a xana que tem, nao existiria homem triste no mundo. Meu maridinho corno ta tao feliz com a esposa que tem. Mari obrigada pelo conto. Linda um montao de beijos.

    • Casado SP ID:1ct9k7numhcb

      Mari, nao vai mais escrever?

      Realmente acabou e ficou nessa primeira experiência…

      Conta mais para nós…

  • Responder Flank ID:g3iw165d0

    Delicia,tenho fetiche de pegar uma mulher casada e o marido dela só olhando sou do rio de janeiro meu email [email protected]