# #

Mariana, cadelinha gostosa

1561 palavras | 16 |4.67
Por

Esse é mais uma aventura da Ana Julia onde ela ensina uma menina de sete anos a chupar buceta

Uma tarde eu estava sozinha em casa e tocou a campainha. Era uma menina lourinha sardenta de cabelos curtos, magrinha, estava com um vestido bem curtinho e de sandálias, me perguntou:
“Você é a Ana Paula?”
Eu disse que sim e ela me deu um bilhete. Mandei ela entrar e sentamos no sofá da sala. O bilhete dizia assim:
“Oi Aninha,
Essa aí é a Mariana, ela é do interior e veio passar uns dias aqui, encontrei-a no parquinho ontem no final da tarde. Ela me contou que tinha visto um video de meninas lésbicas e tinha ficado muito curiosa, ela tem 7 anos e é bem bobinha, só sabe bater siririca e me pediu para a ensinar. Como ela vai embora amanhã, achei que você teria tempo para ela e iria gostar. Fica me devendo essa, tá bom?
Luiza.”
Olhei para a pequena e ela abaixou a cabeça, com vergonha.
“Olha Mariana, eu já fui como você, mas aprendi, é fácil e gostoso, não precisa ficar com vergonha, eu sou uma menina igual a você, só que sou mais velha, tenho 12 anos. Não tenha medo que eu não vou te machucar, tá bom?”
Sentamos no sofá. Cheguei mais perto dela e abracei. Ela tinha um cheiro gostoso, beijei os cabelos dela:
“Deixa te beijar”.
Ela virou a cabecinha me oferecendo os lábios. Beijei devagar, o gosto da boquinha dela me deixou com tesão. Enfiei a língua, só a pontinha, até alcançar a língua dela, ela reagiu. Meu tesão estava aumentando, enfiei minha língua e segurei a cabeça para ela não fugir. Mas aos poucos ela foi relaxando, acho que ela estava começando a perceber como era bom. Olhei para a carinha dela:
“É gostoso”, me disse.
Tirei a roupa, ela me imitou, ficamos só de calcinha. A calcinha dela era uma graça, daquelas de algodão com desenhos de ursinhos …
Voltei a beijá-la. Ela tinha o corpo como todas as meninas (magras) da idade dela, sem coxas, sem bunda, sem peitos mas com muito tesão pois ela estava me beijando com muito gosto, se lambuzando toda. Toquei os mamilos dela, ela gemeu, eles estavam durinhos, aquilo tudo estava aumentando o meu tesão pela cadelinha. Suguei aqueles mamilos até ficarem bem saltados, ela adorou. Peguei nas coxas dela:
“Fica de pé a abre as pernas querida”, pedi.
Ela fez o que pedi. Me abaixei e a toquei com os dedos, ela gemeu baixinho.
“Gostoso?”, perguntei, olhando para a carinha dela. Ela fez que sim.
Não me aguentei, fiquei de joelhos na frente dela, tirei a calcinha, a bucetinha dela era simplesmente maravilhosa, enfiei minha língua. Agora ela deu um gritinho. Logo ela estava apertando a buceta na minha boca e remexendo os quadris. Ela chegou naquele ponto em que começa ficar insuportável porque o gozo está chegando, vocês sabem como é, especialmente para ela, era a primeira vez que alguém a chupava. Enfiei minha mão sob a calcinha e comecei a bater uma siririca. Segurei a bundinha dela para ela não fugir e lambi mais intensamente, ela gozou na minha boca gemendo e tremendo toda em espasmos, se apoiou nos meus ombros e começou a mijar, não perdi a oportunidade e bebi o que pude, quase gozei. Coloquei ela de joelhos no sofá, se apoiando no encosto de modo que ela ficou com a bundinha virada para mim. Abri a bundinha dela, o cuzinho dela estava piscando. Lambi aquele buraquinho e a buceta, de cima para baixo, de baixo para cima, ela estava toda melada, com essa idade as meninas não se molham tanto mas é o suficiente para sentir o gosto da bucetinha. É claro que ela ainda era cabaço e, como eu sabia que ela iria embora no dia seguinte, resolvi tirar o cabaço dela antes dela ir embora. Mas a tarde estava começando, tínhamos muito tempo para gozar. ela estava começando a perceber que havia muitas maneiras e posições para gozar e o quanto era bom com outra menina mexendo nela. Gozou de novo, mas desta vez não mijou.
Tirei minha calcinha, sentei no sofá e a coloquei no meu colo, beijando-a e batendo uma siririca para ela, gozou de novo. Meninas dos sete aos dez, onze anos, tem tesão como cadelas no cio e gozam como porcas, é uma delícia.
Levei ela para o meu quarto. Deitei na cama com a minha cabeça para fora do limite do colchão, de modo que ela podia, de pé no chão, montar na minha cara. Peguei as mãos dela e a trouxe para os meu peitos, ela começou a brincar com meus mamilos enquanto eu a chupava, aquela bucetinha era bem gordinha e suculenta, deliciosa.
“Venha cá princesa, suba na cama e sente na minha cara”.
Ela veio, se segurou na cabeceira da cama enquanto, abrindo as pernas começou a se abaixar para que eu a chupasse. É uma visão fantástica ver uma buceta se aproximando da sua boca. Ela sentou e começou a se esfregar na minha cara, nos meus lábios, na minha língua. Agora que ela estava bem à vontade comigo, ela mesma mexia os quadris para que o grelinho se esfregasse na minha boca e língua. Gozou e deitou em cima de mim, arfando, dava para sentir o coraçãozinho dela batendo, as pernas e todo o corpo tremendo, beijei-a:
“Você tem um buceta muito gostosa”, elogiei.
Ela ficou sem jeito e não disse nada.
“Venha lamber a minha buceta”, pedi.
Eu sabia que ela estava com vontade mas não o faria se eu não pedisse. Começou devagar, para sentir o gosto (minha buceta estava meladíssima) e, aos poucos foi lambendo e chupando, pedi para que chupasse meu grelo. Apertei a cabeça dela contra minha buceta, gozei bem gostoso, melando a carinha da cadelinha. Beijei-a para sentir o gosto da minha buceta na boca da menininha.
“Sei que você sabe o que é fazer tesourinha, você já assistiu nos videos, vamos fazer”.
Cruzamos nossas pernas, quando ela sentou minha buceta na dela ela não pode conter um “ai que gostoso”. Segurei ele bem firme e esfreguei minha buceta nela até ela gozar de novo.
“Faz mais”, me pediu.
Vagabunda. Eu adoro vagabundas (como eu). Ela estava aprendendo que o que importa é gozar e gozar muito. Me esfreguei novamente nela, minha buceta estava em fogo, gozei, ela ficou toda cheia por eu ter gozado na buceta dela. Quando vocês comerem meninas, sempre elogiem elas, dizendo que elas são gostosas (e são mesmo) e que nos fazem gozar, isso faz com que elas fiquem confiantes e se entreguem totalmente à putaria, isso é bom para nós e para elas, afinal todo mundo gosta de gozar.
Fiquei de quatro e pedi:
“Vem querida, lamba a minha bunda, enfia a tua língua no meu rego e na minha buceta, me faz gozar”.
Ela abriu a minha bunda com as mãos e começou a lamber meu cú, aquilo me arrepiou toda, ela desceu para a buceta e fez como eu havia feito nela, aprendeu direitinho. Não gozei, eu queria sentar na cara dela, gozar na cara dela, afogar ela com meu mel. Coloquei ela deitadinha e fiquei de cócoras, sentada na cara dela, ela pôs a linguinha para fora e começou a me lamber. Me esfreguei até gozar, uma delícia. Eu tinha que ensinar ela a beber mijo, mijei na cara dela, um pouco ela bebeu um pouco se afogou. Deitei e ela deitou em cima de mim, nos beijamos e nos lambemos como duas cadelas. Meu quarto estava com aquele cheiro delicioso de urina e buceta. Como já era tarde eu precisava limpar tudo antes que minha mãe chegasse. Estava na hora de descabaçar aquela putinha.
Antes que ela “esfriasse”, continuei a beijando e batendo uma siririca, no momento que ela estava gozando enfiei dois dedos até arrombar o cabaço. Ela deu um grito de dor e susto. Agarrei ela bem firme para que ela não saísse correndo:
“Tirei teu cabaço queridinha, agora vai ficar melhor para você gozar, hoje vai doer e arder um pouco mas amanhã você já vai estar boazinha”.
Ela deitou a cabecinha no meu peito, soluçando de dor. Mostrei meus dedos vermelhos do sangue dela, enfiei na boca lambendo, deixei-os limpinhos.
“Eu fiz isso porque amanhã você vai embora e eu queria que você não esquecesse de mim. Agora você sabe como comer e ser comida, isso é o mais importante. Quando você estiver lá na tua cidade, vai ter muitas bucetas para chupar e tenha certeza que as meninas vão chupar você também, não tenha medo de chamar tuas amigas e coleguinhas, muitas delas vão querer”.
Tomamos um banho juntas e ela foi embora.
No outro dia encontrei a Luiza na escola:
“E então Aninha, gostou da Mariana?”
“Ah sim, quem não gosta de uma bucetinha de sete anos?”
“Ensinou bem ela?”
“Claro, temos mais uma putinha solta por aí, louquinha para gozar”.
“Como te disse, fica me devendo uma igual a ela, só para mim”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:1drokmm1s3x3

    Quero uma coroa pra mamar minha buceta
    Aaah que delícia

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Eita LuaFlor.. que coisa !! Tá certissima, procure bem que vc acha !!

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Ontem minha afilhadinha passou a tarde comigo. Entao a noitinha camei ela pra tomar banho. Entao disse pra ela que iria dar banho nela. Ela disse tudo bem madrinha. Entao a levei pro banheiro. Quando tirei a roupinha dela fiquei muito entrigada. Quando tirei sua calcinha achei estranho . A calcinha dela tava muito melada. Entao observei que era porra. Levei um susto. Entao durante o banho notei que a bucetinha dela tava muito arrombadinha. Entao comecei a conversar com ela, e lhe perguntei . Se ela sabia porque a calcinha dela tava tao sujinha daquele jeito? Entao pra minha surpresa ela me disse com toda inoscencia. Madrinha sabe o que e . Meu vo que poe seu pipiu na minha perereca quando a gente brinca de mamae e papai. Entao ele solta o caldinho do amor. Fiquei doida. Soquei os dedos na xotinha dela. E a fodi ate as 22:00 hs . Quando a mae dela a pega aqui em casa. Hoje logo pela manha, fui ate a casa do vo da menina. E disse pro velho que eu sabia de tudo , e que iria denuncia lo a policia. Entao o velho disse que me daria qualquer coisa pra eu nao denuncia lo. Entao disse ao velho quero ve lo fodendo ela. Ele topou. Nesse momento o velho ta aqui em casa fodendo a menininha . Que delicia. Ja gozei horrores.

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Não tem coisa melhor que ver uma putinha dessas gozando com uma pica atolada na bucetinha delas, elas guincham de prazer

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Sandura . Nao ha tesao maior do que ver um velho tarado foder uma menininha. Nunca imaginei que uma menininha nessa idade ja pudesse aguentar uma rola tao grande. O velho socou a rola na menininha e em min tambem. Depois ele gozou na bucetinha dela. E eu chupei a xotinha dela toda esporrada.

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Sandura. Puta que pariu. Voce ta auerendo me matar de tesao ne sua safada. Ja toquei inumeras siriricas lendo seu conto. Ja peguei centenas de mulheres. Mas nunca peguei uma menininha assim fiquei morrendo de vontade. Tenho uma afilhada de 9 aninhos. Todos os dias ela vem pra minha casa e fica a tarde toda comingo. Acho que hoje vou fazer umas bricaderinhas com ela.

    • Curiosoportudo ID:1ckznb6xxpvs

      Caralho que tesao que da ver essas maes e tias safadas contar essas coisas. Tenho muita tesao eem.ler as experiencias

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Meninas de 9, 10 anos quando aprendem a gozar querem sempre mais, difo por mim mesma, nessa idade eu gozava todos os dias, nem que fosse só na siririca. Outro dia eu estava na casa de uma amiga e quando fui ao banheiro a filha dela de 12 anos foi comigo e me pediu para chupar a minha buceta, assim na maior

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Curioso portudo. Seu safado . Pelo jeito gosta de uma menininha ne seu safado. Voce ja fodeu alguma.

  • Responder Manu ID:de2kmg08m

    Quando eu tinha uns 9 uma amiguinha tb me levava pra casa dela quando os pais nãos estavam e ficava na tesourinha mas de calcinha infelizmente não nos chupamos só ficou sarando mesmo, hoje com 37 sou casada uma colega do trabalho casada tb, me ensinou o q eh prazer, me chupa muito gostoso, lambe meus peitos me beija gostoso… me chama de namorada. Transamos sempre q da… no alojamento do trabalho, no carro dela na rua! Nossa eh mto gostoso transar com mulher… estamos apaixonadas!

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Ah Manu, que sorte você tem, cuide bem dessa buceta, é o que temos de mais importante … Goze bastante!

  • Responder Eduardo99 ID:1dip7ecea3ye

    Delícia de conto!

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Eduardo, a próxima garota que você comer, pergunte para ela se, quando menina, experimentou uma buceta. Se ela hesitar em falar algo, tenha certeza que ela fez muita putaria quando pequena. Isso é mais comum que os rapazes pensam … mas isso não nos faz desprezar paus duros. Mas tem que ser duro mesmo kkkkk

  • Responder Gay afeminado ID:1ergdqrchzkk

    Filha da minha amiga tem 10 anos, ela se assumiu pra mim que é lésbica. Meu telll: rfael_9

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Me parece que isso é mais comum entre as meninas é mais aceito pela sociedade. Digo isso porque tenho 54 anos e desde meus 6 anos de idade, quando descobri que é bom tocar na buceta, descobri que muitas outras meninas da minha idade faziam o mesmo e nuitas delas gostavam de “brincar de mexer na buceta” como nós dizíamos. Na medida que íamos crecendo íamos aprendendo outras “brincadeiras” gostosas e, sempre com outras meninas pois, naturalmente, meninos e meninas se evitam até os 8, 9 anos mais ou menos e, isso dá tempo sufuciente para “brincar” com muitas meninas, da mesma idade e mais velhas. São as mais velhas que ensinam as novinhas a bater siririca, a bater siririca uma na outra, a beijar na boca, beijar de língua, chupar os mamilos, ser lambida e lamber bucetas. Fui lambida a primeira vez aos sete anos por uma coleguinha da escola que tinha 10 anos, até meus 10 anos fui comida por meninas de todas as idades e mulheres de até 40, 50 anos, todas elas me ensinaram que o importante é gozar, sem preconceito algum, desde que as duas (logo descobri que poderia brincar com mais de uma menina ao mesmo tempo) quisessem. Assim como me ensinaram, eu também ensinei mas meninas mais novas que eu até que um dia, quando eu tinha 16 anos, seduzi uma amiga que tinha 18 anos. Não se engane meu amigo, basta ter buceta para querer gozar, e todas nós queremos.

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Sandura. Tou sentido um tesao incontrolavel por voce. Se eu ti pego chupo sua buceta e seu cusinho dia e noite sou apaixonada por uma coroa safada. Ti quero muito. Lindona.