#

Dei banho no meu vizinho bêbado

666 palavras | 4 |4.59
Por

Muita pica naquele dia! A sorte existe…

Bora lá! Meu nome é Junior, inclusive, é Junior mesmo,sou gay assumido e tenho 21 anos. Já tive várias experiências sexuais que mereciam ser narradas aqui mas essa é especial para mim e esse site me atiçou a narrar esse fato que aconteceu há três dias atrás.

Moro com minha avó e meu avô, cidade pequena, qualquer detalhe é novela rsrs. Eu tenho um vizinho que não é bonito,mas tem um corpo bem gostoso, ele é pedreiro, fala pouco e é meio fechado e mora com a mulher e filhas, tem seus 36 anos, eu, por exemplo, já bati algumas poetas pensando nele ao vê-lo sem camisa na porta.
Como não tô saindo devido ao isolamento social e meus avós serem grupo de risco,eu fico na porta conversando com alguns colegas e nesse dia não foi diferente,deu umas 23:00 e dois colegas decidiram ir para casa então eu decidi levá-los até meio do caminho, na volta vejo meu vizinho com dificuldade para abrir o portão,me aproximo e peço ajuda e já percebo que ele não estava bem.
Falando coisa com coisa e com o cheiro forte de cerveja eu me ofereço a ajudar, ao abrir percebo que não tinha ninguém em casa, e o mesmo, confirmava, “a mulher e as filhas viajou” .
Ele pede para eu ajudar a abrir a segunda porta, então, eu fecho a primeira ( o portão) , e me encho de malícia, ou seja, não custa tentar. Começo a perguntar se ele quer ajuda e ele nega,mas eu insisto ele estava muito bêbado e eu sugiro dar um banho, e para minha surpresa ele concorda, sério, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, do nada eu na casa do cara que acho gostoso e tendo que dar banho, aproveitei a perguntei se a mulher e filhas iam voltar e ele disse que não e me deu um olhar estranho, pronto!
Eu entendi tudo naquele momento, ele não estava tão fora de si assim ,mas eu precisava atuar como se estivesse acreditando, e assim eu fiz.
Levo ele para o chuveiro e vou tirando sua roupa, de cueca, ele cai embaixo do chuveiro, volta a me olhar do tipo: eu tô bêbado, faça o que quiser. Eu aí entro no boxe e tiro sua cueca,meu amigos, que pica,viu, a pica mais linda que eu já vi pessoalmente em toda a minha vida, grande, grossa e cheia de cabelo, cor marrom. Eu engolia seco, meu coração acelerava, era presente das deusas aquela situação, fui rápido! Desliguei o chuveiro e guela, minha boca sugava com dificuldade devido a grossura,mas aí eu não falhei, chupei como ninguém, minha piroca em tempo de explodir no short,chupei os ovos, eu tinha vontade de gritar, era surreal aquilo,a pica em pé batia no umbigo dele,aff! Que corpo, que gemido de macho, eu parecia uma puta no cio,vou subindo chupando seu peitoral, ele não falava nada só gemia. Levei ele pra sala, sentei ele no sofá e tome chupar chupar,eu batia uma poeta pra ele com a pica na boca, aff! Tinha espaço para fechar a mão na pica e ir chupando até se engasgar, ele aí goza, minha boca enche de leite! Foi tudo muito rápido, acredito que durou uns 20 minutos. Na hora que eu ia sugerir pra ele enfiar, sei lá, eu queria mais o celular dele toca e ele atende como se nada tivesse acontecido, me agradece e me leva até o portão. Chego em casa todo melado mas realizado não sentei mas chupei, bati minha poeta feliz.
Das vezes que vi , ele age como se nada tivesse acontecido e eu não tenho coragem de falar nada. Foi isso! Eu contei a dois colegas custou pra eles acreditarem rsrs…. obrigado, vizinho!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Heron ID:g61ty93hj

    Que pena eu do estado de sp louco pra ter um gay pra eu ficar comendo todos os dia

  • Responder Junior ID:6p1ab80d9b

    Masturbação, aqui na Bahia se utiliza muito. Países , Estados e cidades são diversos, e óbvio, a linguagem também, o Google tá aí. Bj

  • Responder Anon ID:469cy5nqfii

    Top

    Tg: @xxxrhymen

  • Responder Cláudio Lins ID:xgmw078k

    O que é bater poeta ???
    Pqp, é cada uma viu !!!