#

Eu e meu amigo de infância

1167 palavras | 2 |4.56
Por

Nunca imaginei ser devorado pelo amigo de infância, foi assustador.

Olá boa noite, me chamo Gabriel, tenho 37 anos recém separado de um casamento de 15 anos.
Passei a morar em um Apto Studio após a separação e fiquei um bom tempo isolado da família e dos amigos, para poder tomar um rumo na minha vida.
Após 1 mês de separação, meu amigo Júlio me liga preocupado, pedindo para reagir, sair de casa, voltar a curtir a vida.
Eu falo pra ele que não é fácil depois de tantos anos sair na balada nem sabia para onde ir.
Ele avisa que estava indo pra minha casa ia levar cerveja, concordei, não demorou muito chega ele com várias cervejas comida. Começamos a beber e comer, assistimos vários shows pelo Youtube. Júlio sempre bacana me dando força me abraçava e falava que não ia me deixar só.
Agradeci e começamos a conversar sobre a nossa infância, brincadeira de crianças, foi divertido nosso tempo, conversar vai e eu comecei a ficar tonto, Júlio sempre me abraçando me senti protegido.
Júlio toca nun assunto que fiquei assutado, fazia tanto tempo. Biel você lembra das nossas brincadeiras de esconder, eu fiquei gelado e demorei a responder e disse que mais ou menos, ele fala tenho saudade de nossas brincadeiras. Eu digo éramos crianças você lembra? Sim claro e você gostava de se esconder comigo, eu fiquei parado e sentir ele me abraça forte. Pedi a ele para mudar de assunto. Fui ao banheiro, lavei o rosto e fiquei no espelho, lembrando, Júlio sempre ficava me roçando eu sentia seu pau no meu rabo e gostava, teve um dia que peguei na rola dele e só.
Voltei pra sala Júlio pergunta se tá tudo bem , falo que sim. Fala que quer tomar um banho, entrego a toalha e fico pensando na situação, passou alguns minutos Júlio sai do banheiro de cueca, olhei para ele e vejo o volume. Peguei roupa de cama pra ele dormir no sofá ele fala veio a cama de casal é grande uma King. Fico assustado e falo ok, se você não se incomoda tudo bem. Fomos deitar viro de costa pra ele e pensando na situação, logo percebo que Júlio se aproxima e fala Biel, posso perguntar uma coisa, você sente saudade dos abraço que eu te dava quando era criança? Fico calado e medo de responder, sinto ele se apaixonar com seu cacete duro no meu rabo, gelei fiquei sem ação. Ele começa a roça em mim e fala que sempre foi tarado no meu rabo que era gostoso, que queria me comer, foi quando eu digo para Parar com. Aquilo e me viro e vejo seu pau duro, não sei que aconteceu comigo, acho que a bebida me deixou paralisado não tive reação, ele pega minha mão e leva até seu pau duro e começa a movimentar uma punheta nele, sinto seu cacete vibra olho pra ele vejo a felicidade no seu rosto, logo Júlio fecha os olhos e pede me chupa, não sei se onde saiu aquela voz no meu ouvido, dizendo chupa você vai gostar. Cai de boca no cacete, chupei como uma vadia, Júlio me agradecia pelo prazer que estaba tendo e falava, que chupada gostosa, Biel você é uma delícia chupando, eu fiquei empolgado e gostando de chupar aquela rola. Sinto um sabor diferente, logo percebo que Júlio vai gozar ele de uma forma educada pede para parar e diz, cara você quer que goze na sua boca? Fiquei sem saber responder, era tudo novo, não sabia se ia gostar, falo que sim, volto a chupar e logo recebo o primeiro leite na garganta e logo vem mais e não consigo deixar tudo na boca, não sabia o que fazer, colo para fora e sinto que bebi um pouco, acho uma delícia, volto a chupar e deixar sua pica bem limpa, ele logo fala que foi ótimo e queria mais.
Vou para o banheiro me limpar, tomo um banho, na volta Júlio pede para deitar ao sei lado, pergunta se tá tudo bem, respondo que sim, ele pergunta se pode continuar, respondo que sim . Ele me pede para eu deitar de bunda pra cima e começa a me abraça e me beijar na nuca, fazendo a mesma coisa dos tempos de criança, fiquei arrepiado, sinto sua língua descer até minha bunda e aos poucos abrindo minha bunda, sinto ela procurando meu cuzinho, começo a piscar e logo ele percebe e diz vou tirar seu Cabaço sempre quis comer seu cuzinho e respondo ele é seu, não sei de onde tirei força para falar isso.
Ele enfia sua língua no meu cuzinho, que delícia seu cuzinho, ele falava, logo sinto seu dedo na porta, peço a ele para acabar logo com meu sofrimento e que colocasse sua rola, ele fala que não, que queira deixar meu cuzinho bem aberto antes, ele coloca o segundo dedo, o terceiro eu já estava a ponto de gozar, quando ele tira os dedos e começa a colocar a cabeça de sua rola, percebo que não seria fácil, ele paciente me pede para não mexer que estava entrando devagar, sinto a cabeça entrar e começo a sentir dor, peço a ele para tirar um pouco, ele fala que não, que meu cuzinho está se arrumando para o resto, logo sinto que a metade já estava dentro e peço para parar, já não estava aguentando.
Ele para e diz, confia em mim, logo você vai pedir para não tirar, começo a chorar e recebo um beijo e confesso foi a coisa mais gostosa que senti e peço para continuar, sabia que estava com a pessoa certa, Júlio começa o vai e vem e sinto que meu cuzinho estava aceitando bem, peço a ele para aumentar a velocidade, quando ele enfia tudo, quase desmaio de dor e fico sem ar, por segundos, quando o ar retorna eu estava gozando sem tocar na pica e logo em seguida recebo pela primeira vez o leite no meu cuzinho. Eu chorei de prazer, que para mim foi a melhor noite de minha vida. Agradeci a Júlio pelo que ele fez e recebo uma abraço e ele me diz, eu se.sempre fui tarado em você. Dormimos e no outro dia, continuamos nosso amor. Logo ele foi embora prometendo que ia voltar e. Claro voltei a sorrir e agradecer a Deus pelo Júlio me fazer viver de novo. Hoje sou muito grato a minha ex esposa, se não fosse a separação talvez não iria sentir o que eu senti com Júlio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nada melhor do que da para um amigo de infancia depois de passado tanto tempo

    • Nathan ID:1cm2mut0el12

      Concordo, eu sinto como se fosse ontem, aquela pica me preenchendo. Saudade