# #

Engravidei no gang bang

1605 palavras | 8 |4.57
Por

inclusive liguei para meu marido no meio da transa para ele ouvir tudo pelo telefone e podia ouvi-lo se masturbar também.

Ola meus amores! Sou a Juliana, 44anos, sou morena clara, cabelos castanhos bem claros e longos, sou estilo plus size, 1,65, 88 kg, seios grandes e bunda maior ainda! Hoje vou contar como foi minha primeira gang bang que rolou em meu aniversário de casamento e que acabou mudando nossas vidas também!
Meu marido e eu entramos no mundo da luxuria e do prazer sem restrições há quatro anos aproximadamente. Esse relato aconteceu um ano e meio após iniciarmos nessa vida.
Meu marido foi se tornando aquele tipo de corno submisso, seu maior prazer era ver ou só saber que outro homem estava se deliciando em mim. Ele amava os chifres que levava, isso já o satisfazia mais que me foder. E com quanto mais homens eu transava mais satisfeito ele ficava, cheguei ao ponto até de transar todos os dias da semana, cada um com um macho diferente. Eu adorava isso tudo e ele mais ainda, pois me incentivava a dar muito mesmo. Chegou ainda a dizer que seu grande desejo era que outro cara me engravidasse pra que eu tivesse um filho de outro macho e que ele cuidaria, pois assim seria corno completo. Eu achei isso loucura no início, mas com o tempo passei a curtir a ideia também.
Bem, eu j vinha um tempo transando com um colega de trabalho chamado Anderson, um garoto negro de 28 anos que morava na mesma cidade que nós. Ele passou a me visitar e ficava aqui em casa sempre que meu filho ia para a casa da avó, mãe de meu marido. Sempre que isso acontecia ele dormia na nossa cama comigo e meu marido dormia em um colchão ao lado. Às vezes transávamos por horas sem parar. Meu corninho adorava me ver na putaria com ele, acabou que ele se tornou um dos meus amantes fixos.
Quando estava chegando perto do nosso aniversario de casamento, meu marido Gustavo me fez um pedido. Queria comemorar de um jeito diferente, com uma viagem à praia, curti a ideia e fiquei entusiasmada. Então ele disse: – Só tem um, porém, eu não irei.
Fiquei com cara de como assim? Então ele completou: Já acertei tudo com o Anderson, você vai com ele sozinha, e por um fim de semana inteiro vai ser a puta dele, tudo isso em homenagem ao nosso casamento e aos chifres maravilhosos que eu tenho levado.
Achei muita humilhação para ele, mas se era o que ele gostava então atendi ao pedido e no dia marcado o Anderson veio me buscar. Antes de sair o Gustavo chamou ele e conversaram durante algum tempo enquanto eu esperava no carro. No caminho notei que o Anderson estava usando a aliança do Gustavo, perguntei se era mesmo, ele disse que sim e que meu marido tinha feito um pedido. Perguntei qual pedido e ele disse: Ele quer que eu te engravide.
Fiquei pasma e falei: – É serio isso? Ele quer que eu tenha um filho com outro cara? Bom se é o desejo dele e vai fazer ele feliz por mim não é problema desde que eu consiga né?
Bom, chegamos na praia e fomos para um hotel que meu marido pagou. O Anderson já chegou comigo de mãos dadas. Na recepção se apresentou como meu marido. Fiquei excitada, era mulher de um ébano gostoso e não podia desperdiçar. Fomos pro quarto e fizemos sexo sem usar preservativo. Pude sentir seu gozo enchendo meu útero. Foi ótimo. À noite saímos e depois de jantar fomos para o hotel e fizemos sexo até tarde, inclusive liguei para meu marido no meio da transa para ele ouvir tudo pelo telefone e podia ouvi-lo se masturbar também. Na manhã seguinte o Anderson veio me contar que tinha encontrado uns amigos que estavam na praia e se eu não queria sair com eles para jantar. Achei aquilo meio estranho, mas concordei e assim passei o dia me preparando, pois não conhecia ninguém e nem como seria apresentada. Namorada? Mulher? Ficante? Não sabia!
Bom, à noite me arrumei bem sexy com um vestido preto que deixava minhas costas de fora, meus seios quase saltando e minha bunda em evidência, por baixo uma calcinha preta também bem pequena e um salto alto e fomos. Encontramos os amigos dele num bar perto do hotel. Eram três belos homens negros assim como o Anderson, o Alison, o Roger e o Felipe. Então ele os chamou e me apresentou dizendo: Então pessoal, essa é a puta do corno que eu falei mais cedo.
Fiquei sem graça, mas ao mesmo tempo excitada por todos saberem o que estava acontecendo. O Alison então disse: Nossa Anderson, que gordinha linda e gostosa hein? Que rabão! Aposto que deve foder gostoso.
Os outros repetiram o mesmo e o Anderson disse: Com certeza é uma delicia que só experimentando para saber! Dai me olhou e disse: – Que tal, topa dar para meus amigos hoje?
Me senti a maior das vagabundas nessa hora, porém fiquei com tesão imenso e disse que sim, que aceitava. Bebemos umas cervejas antes e então fomos para a casa que eles tinham alugado e ao chegarmos lá, fiquei no meio de quatro negros maravilhosos, fortes, corpos suados, gostosos e safados.
Fiquei louca quando olhei para eles e os vi tirando seus cacetes enormes de dentro de suas calças, todos entre 20 e 23 cm. O Anderson então disse: Hoje você vai ser nossa piranha, nossa vadia do jeito que seu corno quer!
Eu me ajoelhei e comecei a punhetar e mamar todos eles, que prazer indescritível, eu punhetava dois e mamava um até as bolas. Eles gemiam, me xingavam de cadela, vadia, piranha safada e eu chupando sem parar todos aqueles paus pretos e enormes. Após chupa los muito eles me levantaram do chão e me colocaram na cama. Uma gordinha rodeada de negros fortes e másculos e melhor ainda bem dotados, bem maiores que o pênis do meu marido. Me colocaram de quatro na cama e começaram a me foder, na hora nem liguei mais se eles me penetraram sem camisinha eu só queria era ser puta e vadia mesmo. Eu nem via quem era que me fodia, pois fechei os olhos e fui sentindo eles se revezando em mim. Senti um me foder, depois tirar para outro tomar seu lugar. Eles se revezavam na minha boca e buceta sem parar, até que o Roger me fez sentar em cima dele então Alison veio por trás e meteu no meu rabo. Que delicia gente, um pau preto na buceta, um no cu e dois na boca. Uma gordinha extremamente puta satisfazendo negros dotados e safados.
De repente senti que o Felipe que fodia meu cu nessa hora sair dele e então senti o pau dele forçar a minha buceta até entrar junto com a do Anderson. Nessa hora fechei os olhos de novo e só conseguia gemer e gozar, pois foi maravilhoso ter dois paus na minha buceta larga. Fizemos sexo por quase duas horas sem parar. Não podia acreditar que todos aqueles homens que eu tinha acabado de conhecer, me usavam daquela forma, me transformando em uma verdadeira vadia. Após me arrombarem totalmente, todos eles gosaram dentro da minha buceta. Gosaram tanto em minha buceta, inundaram meu útero de porra quente e grossa de negros. Mal descansamos e eu já quis mais, estava fora de mim, quanto mais eles me fodiam, mais eu pedia mais e mais a porra deles todos dentro para que me enchesse e transbordasse do meu bucetão de gordinha. Transamos quase a noite toda. No outro dia transamos o quase o dia todo também. Eu estava toda arrombada e vermelha de tanto dar, mas quanto mais eu dava, mais eu queria. Em todas às vezes eu lembrava da fantasia de meu marido e pedia que sempre gozassem dentro da minha buceta. Eles gosaram incontáveis vezes dentro e se saciaram com meu sexo. Me usaram, me fizeram de um verdadeiro depósito de esperma, eles esvaziaram suas bolas enormes dentro da minha xoxota durante quase três dias. Saí de lá com a certeza que seria uma verdadeira vadia a partir daquele dia.
Quando cheguei em casa tive a certeza da minha desconfiança, tudo aquilo tinha sido armado por meu marido. Pois bem, tudo o que ele planejou deu resultado, pois no mês seguinte minha menstruação atrasou e tive a certeza que engravidei naquele dia. Quem é o pai? Não faço ideia, só sei que é de um dos quatro. Isso me deixa muito excitada ao lembrar, e ao meu marido também, pois todos já imaginam que esse filho foi fruto de uma traição, já que ele saiu bem moreninho e eu sou morena clara e o Gustavo é branco. Acho que saber que todos sabem é a maior realização do Gustavo. Todos comentam e isso é uma satisfação para ele. Se eu fosse mais jovem faria um monte de filhos de vários homens diferentes para que saibam que ele é corno e que ama isso. Acho que sou a esposa mais puta que existe, pois traio meu marido com quem bem entendo. Não me faço de rogada, sou esposa do Gustavo, mas sou uma mulher dá para qualquer um que tenha força de endurecer seu cacete. Uma verdadeira puta com um maridinho corno que ama tudo isso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder thepoweruk ID:gnruj2dv2

    Posso te criar em uma jaula e todo dia gozar diretamente dentro do seu utero chegar muita porra ate nos ovarios e tapar pra toda minha porra ficar la dentro! Fazer isso treis vezes por dia, todo dia sera me deposito de porra no periodo fertil ainda que i ra cunversar cmg teelgrraam

  • Responder thepoweruk ID:gnruj2dv2

    Posso te criar em uma jaula e todo dia gozar diretamente dentro do seu utero chegar muita porra ate nos ovarios e tapar pra toda minha porra ficar la dentro! Fazer isso 2 vezes por dia, todo dia sera me deposito de porra no periodo fertil ainda que i ra c0nversar cmg tlggrraammm

  • Responder MaridoFetichista ID:1d3z9cyfvglm

    Sou casado e putão assumido, minha esposa teve dois filhos já e não temos ideia de quem sejam os pais biológicos das crianças, somos branquinhos e uma das crianças tem a pele mais escurinha, ctz que não saiu das minhas bolas 😁
    Minha esposa sai sozinha de vez em quando pra bares, boates, casas de swing e glory holes e sempre volta com a bct pingando porra de mo mínimo uns 3 ou 4 comedores diferentes pra soltar só depois que chegar em casa e eu meter o meu pau pra misturar td e empurrar mais fundo, e eu só gozo na mão com o pau td melado com a porra dos outros.
    Estamos planejando mais um neném e dessa vez não estamos mais transando e ela tá saindo com mais frequencia com vários caras desconhecidos sempre sem camisinha, eu fico em casa com as crianças, a satisfação por estar realizando meu maior fetiche é inexplicável 🤤

  • Responder Camila reis ID:6stwykeoib

    Nossa . Eu gostaria de dar um conselho pras mulheres. Voces tem que se cuidar mais. Ja fui puta eu era viciada em drogas, e pra me drogar eu dava pra qualquer um, nao usava camisinha. E fui contaminada com varias doencas venerias. Peguei Sifilis. Herps . Hpv. Minha buceta e meu cu parece uma couve flo de tanta verruga que tem. Hoje nenhum homemteria coragem de me foder. De tao feia que ta a minha buceta. Meu cu ta tao deformado. Que tenho dificuldade pra fazer necessidades. Mulheres usem camisinha.

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Finalmente um comentário sensato! Quanto ao comentário do filho aí,aqui não é lugar pra falta de respeito seu prego!

    • Lucas ID:81rduwufii

      [email protected]

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Gorda e piranha

    • Elas7574 ID:1cun2745hxx4

      Igual tua mãe.