#

Comi os cuzinhos de um casal de lesb e as fiz de escravas sexuais. Veja foto

594 palavras | 0 |5.00
Por

Meus vídeos com Selma Recife e suas amigas fazem sucesso em todo o Brasil. Recebo diariamente muitas propostas para conhecer novos casais. Mas sábado passado foi inusitado. Duas amigas, uma morena e uma bem branquinha, queriam me conhecer. Elas são liberais e vivem como casadas, mas queriam conhecer sobre o mundo liberal mais amplo. Do tipo das festinhas nos vídeos de Selma.
Recebi uma mensagem em meu celular na tarde de sábado. Era um convite para um encontro com duas mulheres interessadas em explorar o mundo liberal. Fiquei intrigado e curioso para saber mais sobre elas. Respondi prontamente e combinamos de nos encontrar em um bar próximo.
Cheguei ao local combinado e as avistei imediatamente. A morena, de olhos expressivos e sorriso cativante, e a branquinha, com cabelos loiros e um ar de mistério. Cumprimentei-as com um abraço caloroso e logo nos sentamos para conversar.
Elas me contaram sobre a vida delas como casadas, mas sentiam curiosidade em relação ao mundo liberal e suas possibilidades. Eu, como alguém que já tinha experiência nesse meio, me ofereci para compartilhar meus conhecimentos e vivências. Elas queriam sexo comigo, pois queriam meu caralho nelas, principalmente em suasbundas. Mas também pediram para eu foder de forma FORTE E DOMINADORA, para tratar elas como escravas mesmo. E elas assumiram fazer TUDO o que eu quisesse. Também falei que toparia se pudesse filmar e colocar no site de Selma www.selmaclub.com o que elas toparam, pois tem perfil lá.
Começamos a trocar histórias e experiências, e elas ficaram cada vez mais interessadas no assunto. Vimos alguns vídeos meus com Selma, Aline, Sílvia, Lane e Júlia e seus olhos brilharam. Expliquei sobre os diferentes tipos de relacionamentos abertos, os encontros em casas de swing, as festas liberais e a importância do diálogo e do respeito mútuo nesse estilo de vida.
Fomos na casa delas e lá ficamos nus, nos beijando triplamente, com nossas línguas se entrelaçando. Mas perguntei logo: QUAL O PRIMEIRO CU QUE VOU COMER? A branquinha se ofereceu, mas coloquei a morena ao lado, falando que ela ia participar em breve.
Vejam como ela grita e geme alto,aguentando minha manjuba arrombando seu delicado ânus rosado e apertadíssimo. Vou fodendo forte, tirando e colocando tudo e coloco o rosto da morena perto. Tiro o pau e mando: CHEIRA E LAMBE ESSA PORRA, VAI! Ela me olha assustada e fala: TÁ COM CHEIRO DE CU, PORRA? VOU BOTAR A BOCA AÍ NEM A PAU! Eu a puxo pelos cabelos e lembro que tem de fazer de tudo. Mesmo com nojo, chupa meu pau e tem ânsia de vômito. Volto a foder , na hora de gozar eu a faço abrir bem a boca, gozo dentro e faço limpar meu pau, depois de engolir todo o esperma.
Na parte dois colocarei o vídeo e fotos da moreninha dando a bunda.

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos