# # # #

Comi minha cunhada e minha namorada

573 palavras | 1 |4.29
Por

Olá, me chamo Henrique. Tenho 20 anos e há tempos que queria escrever em algum site essa aventura.
A história que vou contar aconteceu faz um tempinho mas até hoje fico de pau duro só de pensar.
Eu namoro com Stephanie e ela é uma baixinha, magrinha mas com uma bunda muito gostosa. Enfim, tudo começou quando eu fui chamado pra uma festa na casa de um primo meu e quando eu e Stephanie chegamos la, encontramos meu irmão e sua namorada Cecilia.
Ja fazia um tempo desde a ultima vez que tinha encontrado com eles e minha cunhadinha parecia estar ainda mais gostosa do que eu lembrava.
Ficamos conversando bastante tempo e quando a sós com meu irmão, ele tocou no assunto de que Cecilia estava querendo chamar uma amiga pra fazer um menage e que ele nao sabia se aceitaria. Falei com ele então pra que não perdesse a oportunidade e ele questionou se eu acharia uma boa ideia se minha namorada tivesse proposto isso pra mim e de pronto ja respondi que meu sonho era comer duas ao mesmo tempo.
A madrugada já estava no auge e a bebedeira tambem. Meu irmao sempre foi fraco com bebida e como percebi que não conseguiria voltar pra casa dirigindo, propus a ele e cecilia que dormissem na minha casa porque moro no mesmo bairro de onde a festa estava rolando.
A minha cunhada achou boa a ideia ja que viu o estado do Cesar(meu irmao)
Fomos pra casa, arrumei um cantinho na sala pros dois dormirem e fui com Stephanie pro quarto. Quando nos deitamos, começamos a nos pegar e ela disse que tinha ficado com muito tesao porque enquanto eu estava conversando com meu irmão, ela e Cecilia estavam conversando sobre as fantasias e ambas partilhavam da mesma: ficar com uma mulher.
Durante as transas, nós fantasiavamos que tinha outra putinha com a gente mas nunca tinha passado disso mas no fundo sabia que minha namorada tinha muita vontade que acontecesse.
Enfim entre os beijos e passadas de mão, Stephanie me diz que vai pegar água antes de treparmos. Ela sai do quarto e quando volta para minha surpresa, tras com ela nao só a agua, mas cecilia tambem. Diz que ela nao esta conseguindo dormir na sala porque Cesar está roncando muito e pede se ela pode dormir na cama no meu lugar.
Eu ja entendendo a situação, forro o chao com uma coberta e deito ali mesmo deixando a cama todinha so pras duas.
Apago a luz e ja fico deitado so esperando a deixa pra eu entrar em ação porque minha piroca ja tava estourando.
Começo a ouvir depois de uns minutos, alguns gemidos abafados e barulhos de beijo. Ja seguro minha pica com a maior calma do mundo e vou punhetando bem devagar pra nao perceberem, mas de repente, stephanie descobre as duas e por causa da luz do poste que entrava no quarto consigo ver as vadiazinhas realizando a fantasia. stephanie estava entre as perninhas de cecilia lambendo ela inteira enquanto ela so apertava a cabeça da minha namorada o mais forte que podia. Eu vendo aquela cena, vendo minha puta de quatro enquanto chupava aquela delicia que era a namorada do meu irmão, mas nao sabia se iriam gostar se participasse. Antes que pudesse pensar no que fazer….

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Futuro ID:81rd3cg6ii

    Minha namorada tem uma irmã linda também, eu quero muita comer ela, mas ela não dá atenção… 😞
    Tem alguma sugestão?