# # # #

Eu e minha leitora III

1290 palavras | 4 |4.56
Por

Depois de mai tás um beijo após aquela gozada maravilhosa,levantei-me peguei Aline pela mão e balde de gelo e me dirigi para o quarto levando ela,,deixei Aline adentrar primeiro.
Meu quarto é grande, tem uma cama enorme feita sob encomenda pra mim,eu falei como queria e o artesão fez pra mim,para eu conseguir judiar das subs que eu trazia até meu quarto,as que topavam ser iniciadas e as mais experientes tmb. A cama foi feita com uma cabeceira enorme bem alta,toda trabalhada de madeira com uns furos em várias alturas diferentes, os pés tbm eram trabalhados e tinham entalhes que chegavam a 25 cm de comprimento, começando com uma gota de 4 cm e terminando com uma gota de 9 cm.
Aline entrou,e primeiro se espantou um pouco com aquela cama meio estranha, depois começou a observar o quarto todo, de frente aos pés da cama um móvel grande tipo um aparador,com vários brinquedos, varas,um cinto largo de couro,um chicote,daqueles tipo usados pra montaria com uma tala de couro na ponta,organizados em cima, e algumas cordas de seda.
Aline parou em frente e levou a mão na boca demonstrando surpresa e curiosidade ao mesmo tempo.
_ Alguns desses brinquedos vamos usar hj na sua iniciação Aline, minha delícia,hj vou fazer vc gozar de uma maneira que vc nunca imaginou. Afinal vc disse que quer ser minha sub não é?
_ Sim Wagner vou ser obediente e fazer tudo que vc mandar,vc pode fazer o que quiser comigo, só tem que ser com calma,como eu disse não tenho muita experiência, principalmente desse jeito rsrs…
_ Sim minha putinha,vai ser com muita calma que vou te iniciar, como se estivesse tirando sua virgindade,o que de certa forma vai ser KKK.
Peguei uma venda e coloquei em Aline, coloquei ela deitada no meio da cama,amarrei seus pulsos com a corda de seda nos buracos da cabeceira e seus tornozelos nos pés da cama,peguei uma outra corda mais fina e amarrei seus seios fazendo um oito com várias voltas,bem apertado, Aline gemia a cada volta, só aumentando o tesão que eu estava sentindo.seus seios ficaram estufados e os bicos parecia que queria saltar, chupei um de cada vez enquanto apertava o outro.
Aline gemia a cada chupada e apertão que eu dava
_, Hãann.,…hããn,…ai Wagner…. que delícia…,.ai….
Peguei uma pedra de gelo e começei a passar,primeiro no pescoço de Aline,colocava o gelo logo em seguida dava um beijo em cima,passava o gelo nos bicos do seio e depois chupava e dava uma mordidinha ia descendo a pedra de gelo bem devagarinho na barriga e na sequência vinha passando a língua no mesmo trajeto do seio até o umbigo fazendo Aline se arrepiar toda,ela se contorcia e gemia cada vez mais alto,com a respiração ofegante e na hora que desci o gelo até seu grelo Aline deu um grito misturado com gemido, deixei o grelo bem gelado pra depois cair de boca e chupar com força enquanto dançava com a língua ao redor Aline estava toda meladinha ja tendo um orgasmo,seu corpo tremia todo. Ai peguei dois clipes e coloquei nos bicos dos seios, ela deu um grito de dor, pois já estavam bem sensíveis por causa do gelo e da corda apertada nos peitos,eu continuei com a tortura, até então uma tortura leve, fazendo Aline descobrir o prazer misturado com dor,
Voltei a chupar sua buceta meladinha e agora enfiei 2 dedos bem profundos,enquanto lambia seu grelo, entrava e saia na sua bucetinha apertada. Parei, e subi pros seios novamente,tirei as cordas, estavam vermelhos,tirei os clipes dos bicos,novo gemido,virei Aline,agora ela estava de 4 e continuava vendada, fiz uma amarração nova e deixei ela presa.
_ Agora vc vai sentir o frio do gelo e calor minha putinha.
_ Ai Wagner o que vc vai fazer?
_ Calma que vc já já vai sentir minha putinha safada.
Ergui os cabelos de Aline deixando sua nuca exposta,passei um pouco o gelo e depois dei um chupão demorado pra ficar uma marca em um lugar que ficaria bem escondido,mas ficaria marcado por alguns días,chupei aquele ponto até ficar bem roxo. Depois fiz o mesmo ritual passando o gelo em suas costas e correndo a língua no mesmo percurso do gelo, até chegar na sua bunda.
_ Agora vai gelar e esquentar minha putinha,se prepara.
Aline vendada e amarrada, não tinha a mínima ideia do que eu iria fazer,estava toda meladinha,excitada esperando o que iria acontecer em seguida
Então me afastei,peguei mais gelo e começei a passar na bunda de Aline até ficar bem gelada,passava por toda sua bunda e no cuzinho e buceta tmb,ja que na posição que ela estava amarrada,ficava bem exposta pra mim,toda vez que passava no cuzinho e buceta chegava a piscar.
_ Agora vai esquentar minha putinha.
Peguei o cinto de couro largo,comecei a bater a ponta rapidamente em toda a extensão da bunda de Aline, que gemia da sem parar, conforme ia diminuindo a velocidade,aumentava a força da batida, Aline ja estava com a bunda toda vermelha e quente,me abaixei dei um beijo em cada banda,eu estava com a pica quase estourando,peguei mais uma pedra pequena de gelo e começei a passar só no cu e na buceta de Aline, depois começei a roçar a cabeça do pinto e forçava um pouco, hora no cuzinho,hora na buceta,sem penetrar, só forçando a entrada, fiquei brincando assim por um tempo, depois desamarrei Aline e virei ela deitada em cima de uma almofada em forma de triângulo,de modo que ela ficou quase na posição de frango assado,ainda com a venda,encostei meu pau na sua boca e ela tratou de abocanhar com gosto,eu comecei a foder sua boca como se fosse uma buceta, aquela boca carnuda deliciosa, enquanto passava a mão em sua buceta e enfiava o dedo do meio todo, tirei a pica de sua boca e me posicionei entre suas pernas,pincelei a cabeça da pica várias vezes, fazendo com que aquela buceta carnuda envolvesse a ponta,ai de um golpe só enterrei a cabeça toda, Aline deu um grito,dei outra estocada, mais um grito e eu estava com mais da metade do pinto enterrado em sua buceta, parecia até ser virgem de tão apertada que estava sentia cada centímetro do meu pinto ser apertado, então dei outra estocada entrou mais, quase tudo, Aline gemia gostoso eu puchei pra fora quase todo e soquei novamente,dessa vez entrou tudo,eu apertava os peitos de Aline e começei a socar com força, sentindo toda a extensão de sua buceta e a cabeça bater no colo do útero, e forçar querendo entrar em seu útero, Aline gemia a cada estocada forte e eu ia a loucura com aquela buceta apertada que parecia mastigar meu cacete, Aline se tremia toda estava gozando, pois senti que o pinto estava deslizando com mais facilidade,tirei pra fora,dava pra ver o colo do útero de Aline,enfiei a língua enquanto chupava seu grelo com força, Aline se tremia toda.
_ Tá gostando minha anônima safada,ta gostando de levar pica com força nessa bucetinha?

Telegram
@antoniowagner

foto-enviada-por-Coroadopintogrande-13-09-2022-09-45-07

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Hummm… essas chupadas parecem deliciosas, com um gelinho para acompanhar então… Até imagino, para que serve esses furos em em várias alturas diferentes na cabeceira da cama. Nossa e esse cinto, se fosse real será que eu aguentaria, suportaria ganhar uma surra de cinto, e a dor então? Porque deve doer né, logo eu que nunca ganhei uma surra de cinto, nem em sonho, nem sei o que é isso. Nem quando eu era criança os meus pais nunca me bateram, e muito menos de cinto, porque eu nunca dei motivos para isso. Nem por prazer eu nunca ganhei uma surra de cinto, nem sei o que é sentir prazer com dor. Mas para você, deve ser muito prazeroso fazer isso com uma mulher. Você iria adorar, amar me torturar desse jeito. Judiar de mim assim como você diz. Você iria fazer isso com todo o prazer, eu posso imaginar. E eu, se fosse real, será que eu iria gostar e sentir prazer assim como a “Aline” do seu conto?? Mas que essas chupadas com força, e ser comida e muito bem comida com força também parece ser delicioso e muito prazeroso, isso parece. É uma delícia! Parabéns, eu adorei!! Ficou Ótimo!!!

    • Wagner II ID:81rfhywnm2

      Ainda vai ter mais,ainda bem que vc gostou,com certeza vc iria adorar sentir esse misto de dor e prazer,todas as vezes que fiz isso foi muito prazeroso, tanto pra mim como pra parceira que estava comigo,sempre,era cada transa gostosa,que saudades do tempo que eu era vendedor de aparelhos de massagem.dessa época que eu adiquiri toda minha experiência, consigo fazer uma mulher que tenha a cabeça aberta gozar como nunca, é uma maravilha

  • Responder Amadinhaputa ID:gnruj2dv2

    Esses contos tao mt bons e eu to amando acompanhar
    bjs
    (me responde pvf kk)

    • Wagner II ID:81rfhywnm2

      Não sei porque não estão publicando minha resposta pra vc Amadinhaputa,me contata no telegram, obrigado por ler meus contos, tenho bastante publicados,