# #

Banheiro do Shopping

546 palavras | 5 |4.56

Um cara mais velho no banheiro do shopping batendo uma punheta e me chamando.

Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos de idade, o homem aparentava entre 40 a 50 anos. Ele era alto, mais ou menos 1,90m, bem forte e negro. Naquela idade eu era um pouco gordinho, e sempre fui baixinho, por volta de 1,55m de altura.
Eu entrei no banheiro do shopping e fui ao mictório pois estava muito apertado e um homem estava lá mijando também, só tinham 2 mictórios e não havia divisão nenhuma entre eles. Assim que me posicionei, abri o zíper da calça e saquei meu pinto pra fora pra mijar, ele nunca foi muito grande, ainda mais mole ele ficava menor ainda. Enquanto eu mijava, esse cara já tinha terminado mas ficava balançando o pinto, eu imaginava que seria só pra sacudir pra não colocar o pinto molhado dentro da cueca. Mas depois de sacudir ele ficou movimentando o seu pinto e olhando pra mim. Não conseguia desviar o olhar, aquela rola era linda. Com a cabeça roxa e bem veiuda.
Eu terminei de mijar, sacudi e guardei meu pinto dentro da cueca e fui fechar o zíper da minha calça, quando fui fazer isso, ele colocou a mão dentro da minha cueca e apertou minha bunda e veio em direção a mim para me beijar. A gente se beijou e ela sussurrou no meu ouvido:
-“Vamos pro meu carro, te levo em um lugar mais privado.”
Como eu estava sozinho aquele dia, não vi problemas em aceitar e fui até o carro dele. Enquanto estávamos no caminho ele pediu que eu ficasse massageando o pinto dele bem devagar.
Chegamos na casa dele, ele entrou com o carro na garagem e pediu que eu ficasse no banco dentro do carro. Ele saiu do carro, foi até a minha porta, abriu e me pegou no colo, aquela hora eu já tinha esquecido do perigo e me entreguei.
Ele abriu a porta, me levou até o quarto e me jogou na cama. Ele abriu a gaveta do guarda-roupa e me deu uma calcinha e pediu que eu vestisse para ele.
Eu tirei toda minha roupa e vesti enquanto ele ficava olhando pra mim e me chamando de delícia, de putinha.
Quando terminei de colocar ele me agarrou e me puxou pra cima dele e me disse:
– “Agora você é só minha.”
Ele me colocou pra mamar por um bom tempo, toda hora eu levava tapa no rosto mas eu nem ligava, estava amando tudo aquilo. Depois que terminei de deixar o pau dele bem babado, ele pegou uma corda, amarrou minhas mãos e meu pescoço e disse que eu não teria como escapar.
Me colocou de 4 e não parou de bombar até ele gozar no meu cuzinho e depois caiu no sono. Eu fiquei com o cu latejando de dor depois daquilo. Ele caiu no sono e foi me desamarrar só depois de acordar. Depois mandou eu tomar um banho que iria me levar em casa. Hoje em dia a gente sempre marca de se ver e ele me leva na casa dele e cada dia ele se torna mais agressivo mas eu amo nossa transa e não ligo de ser uma puta submissa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Coisa boa sentir a rola de homem de verdade no cuzinho, continua so precisa contar mais detalhescomo é a rola dele?

  • Responder Aninha safada cautelosa ID:1drdn1ptj2nk

    Ainda bem que ele não te levou pra um cativeiro

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Muito imaginativa

  • Responder Jhon ID:1e6v1ihjzy17

    Tbm adoro ser sub, se alguém quiser me chamar no Skype [email protected]

  • Responder Putinha ID:19ixqi64xq7i

    Continua por favor!