#

A vida sexual de uma BBW – Os 12 trabalhos de Lex- XII

1201 palavras | 4 |3.67
Por

Deveria ser o meu último trabalho, mas como descrevi no relato anterior, cheguei a um acordo com a Rute e ela acrescentou mais dois trabalhos.

Este trabalho seria participar numa Furry Fandom party, com a duração de 3 dias, não sabendo quantos convidados e convidadas teria, na quinta da Rute.
Para quem não sabe o que é uma furry fandom party, é uma festa onde os convidados se fantasiam de animais, e se quiserem comportam-se como os animais que estão fantasiados. A festa da Rute, logicamente seria um gangbang monumental, onde a única mulher a ser fodida seria eu. Pois é, 3 dias a fazer sexo, e se calhar sem interrupções.
Recebi um email da Rute a dizer que estava a festa marcada para dali a 2 semanas. Seria uma sexta feira que por acaso era feriado, e sábado e domingo.
No dia combinado, apareci bem cedo na quinta da Rute, e da Marisa. A Marisa estava fantasiada de zebra, e a Rute de cobra. Eu pensei que também usaria uma fantasia, mas a Rute disse-me que não, eu só teria de andar toda nua, pela quinta, a foder com quem quisesse foder comigo. Não poderia recusar ninguém.
Ela depois pediu-me as roupas, eu despi-me e dei-las, e toda nua fui com elas até ao celeiro. Ela tinha montado lá dois bares, e estavam duas mulheres disfarçadas de coelhas a servirem as bebidas. Havia também uma cama redonda no centro do celeiro, uma taça cheia de comprimidos de Viagra 100, haviam vários dildos, algemas, roldanas, cordas, chibatas, plugs, etc etc. Havia também um cavalete, com s´tio onde amarrar alguém de pernas e de braços.
Havia também um pequeno quarto, apenas com uma cama, e a Rute mandou-me ir para lá, e quando fechou a porta e desligou a luz, fiquei ás escuras.
Não sei quanto tempo se passou, até ela voltar a abrir a porta, só sei que o celeiro estava cheio de pessoas mascaradas de animais.. Havia de tudo, cães, cavalos, macacos, gorilas, peixes, tubarões, gatos, etc etc
A Rute mandou-me ir para a cama, e assim que fui para a cama, uma mulher mascarada de cão, ela era enorme, gordiíssima, dava para se ver bem, apesar dos fatos que eles levavam vestidos, qual era o físico de cada um.
Bem essa mulher tinha um dildo enorme colocado á cintura, e mandou-me colocar de 4 no centro da cama, e sem pena nenhuma, enterrou ele na minha cona, e começou a foder-me a cona, agarrando-me pelas ancas. O dildo ia bem fundo nas minhas entranhas, e eu berrava e gritava. Quando tive 4 ou 5 orgasmos brutais, ela parou de me foder a cona e meteu o dildo no meu cu e meteu o dildo todo dentro dele, e fodeu-me mais de meia hora. Depois de ficar com a cona e cu bem abertos, comecei a ser fodida ou individualmente ou em grupo. Por exemplo os as zebras andam em manada, então quando estive com zebras, estive sempre com as 5 que havia, no caso 4 homens e uma mulher, e levava com caralho na cona, no cu ao mesmo tempo, e mamava noutro caralho ou lambia a cona dela, enquanto me mamavam nas minhas mamas gigantescas. Um leopardo me fodeu sozinho, pois são animais solitários, bem como o tigre. Com os leões, já havia só um leão macho, e 6 leoas, pelo que houve muito lesbianismo com elas, e depois elas ofereceram-me ao leão, que me fodeu toda na cama.
A certa altura fui amarrada no cavalete, de barriga para baixo, deixando a cona e o cu completamente expostos, e fui enrrabada, fodida na cona por vários homens, mulheres meteram a mão pela minha cona dentro e pelo meu cu dentro. A própria Rute e a Marisa meteram as mãos delas pelo meu cu e pela minha cona.
E aquilo ainda agora havia começado.
Eles tinham instruções para se quiserem foder cona ou cu só poderiam foder os meus, e seriam imediatamente expulsos da festa se fodessem outro cu ou cona.
Não estava mais de 4 ou 5 segundos sem ter um caralho atolado na minha cona ou no meu cu, ou em ambos ao mesmo tempo quando estava com homens, ou quando estava com mulheres era fazer a tesoura, ter mão na cona ou no cu ou em ambos. Já tinha os bicos das mamas doridos de tanto terem sido chupados e mordidos.
Eu perdi a noção do tempo, e na minha cabeça estava num zoológico a foder com os aimais. Quando um enorme homem mascarado de gorila me agarrou e me levou ao ombros dele até fora do celeiro, e me levou até uma árvore e subiu comigo, até um ramo e lá me fodeu a cona. Eu olhava para baixo e via outros a verem-me a ser fodida assim, com as pernas enroladas a cintura de aquele homem-gorila, com um caralho descomunal. A força que ele tinha era quase sobre humana. Eu sou pesada, ma sele agarrava em mim como se eu fosse uma pena. Se me vissem de 4 com as mamas penduradas, a balançarem que nem doidas, e ele a meter caralho na minha cona… havia gente que estava por debaixo de nós a verem a foda.
Depois baixou-me e fui amarrada na árvore e passei essa noite a ser devorada por animais, LOL, e não só os mosquitos.
No dia seguinte chegaram mais convidados, e fui levada para a piscina, onde fui fodida dentro e fora de água, em grupo ou individualmente. Eu não parei de dar a cona e o cu, se queria beber mijavam para dentro da minha boca, s e tinha fome esporravam num prato e comia a esporra com uma colher.
Eu quando fui fodida por um homem mascarado de cão, e vi o caralho dele quando o estava a mamar, reconheci aquele caralho…aquele caralho fodia-me todas as noites…era o meu marido Tiago.

– Tiago…que fazes aqui, amor??? Ahmmmaaaiiihhhiuummm
– Venho oder a minha puta…a minha esposa mamalhuda e puta…quero ver ela a levar com esta gente toda na cona…tommmaaa pppuuutttaaaa…
– Vou-te meter os cornos com esta gente toda…aaaiainnnnn…aaaaiiinnnnn…fode-mmeeeee
– Eu depois lá em casa trato de ti, sua puta.

E ele parou de me foder e ofereceu-me a outro homem mascarado de cão… era o meu neto Ric.
Eu já sei quando são eles a foderem-me, é inconfundível.
Depois vieram duas cadelas… A minha filha Sónia e a Maria esposa do meu neto Ric.
Quando sou agarrada e fodida por um mascarado de tigre, levei com um caralhão descomunal, via.se a cabeça dele a roçar-me a barriga por dentro, eu gemia e pedia arrego, mas tive do aguentar todo.
Estive esses três dias a levar na cona e no cu sem descanso, fui fistada na cona e no cu, fui amarrada e violada, fui fodida 3 vezes em cima de uma árvore, fui fodida com quadruplas penetrações, mamavam nas minhas mamas gigantescas quase até arrancarem-me os mamilos.
Mas acabei a tarefa, faltavam a s outras duas. Dependia da vontade e desejos da Rute.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Eu sou teu maior fa sigo todoa ansioso e semprr comentando e quem sabe um dia falar comtigo diretamente nao precisa ser pessoalmente

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Es verdadeiramente maravilhosa

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Esse foi pesado mas excitante

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Sim foi bastante intenso. Espera pelos outros dois. Beijinhos