# #

Uma familia unida e feliz – XXVI

9506 palavras | 6 |4.38
Por

Muito esperavam por esse momento. Como minha irmã combinou com mamãe, aqui vai nosso primeiro anal em um menage alucinante.

NOSSO PRIMEIRO ANAL EM UM MÉNAGE ALUCINANTE

Nossas vidas estavam quase completa, se não fosse os imprevistos futuros, e se nossos desejos se realizariam de vez. O Dudu balançava com minha irmã. E a Bia aceitava tudo mas não tínhamos certeza se aceitaria ver eu e minha mãe juntos, e em um possível relacionamento com o Dudu e minha irmã e assim por diante. Mas esse aniversario da minha irmã foi demais e melhorou mais ainda com o outro menage. Quer dizer! Ocorreu um probleminha mas tudo bem.

***************************************************

Continuando meus relatos, e como venho falando, só estou escrevendo os melhores momentos que passamos. Comecei com história de quando ainda éramos pequenos, depois com início da adolescência e agora adolescência com minha namorada totalmente envolvida. E tudo começou com as brincadeiras da minha irmã. E como sempre mamãe cobrava respeito e nada de sermos um escrachados e pervertidos. E apesar de apimentarmos algumas vezes sempre ouvimos nossa mãe e procurávamos respeitar tanto a Bia quanto ao Dudu. E nesse período que antecedia o aniversário da Mi e o que aconteceu com mamãe e a Bia, o clima mudou em nossos relacionamentos. Eu via as duas peladas, até nos beijávamos, mas não fizemos nada além delas apenas me masturbarem e chuparem meu pau de vez em quando. Acho que tentavam me deixar curioso e excitado. E o que me deixava preocupado era Bia estar bem mais a vontade com minha mãe. Bom deixa eu começar a contar sobre nosso primeiro anal, mas vou apimentar com momentos que me foram proporcionados, mas que os detalhes eu só fiquei sabendo depois que nos acabamos no nosso segundo ménage.
Depois daquele sábado, mamãe passou a ter momentos de pensamentos longe, mas não abria a boca para falar o que a preocupava. Já a Mi cada vez mais ansiosa, e eu imaginava o motivo, mas nem imaginava o que as duas aprontavam. Mas quem mais me surpreendia era minha irmã. Eu estava mexendo no meu computador e ela entrou no meu quarto só de calcinha, eu estranhei mas ela chegou de surpresa e me surpreendendo.
– O que você está fazendo Theu?
– Nada não Mi, só fuçando na Net, porquê? Nossa que visão! Você ficou muito sex com essa calcinha minha irmã, mas porque essa cara meio que assustada?
– Não é nada, é que eu tô com muita vontade de fazer uma coisa.
– Eu acho que estou imaginando o que seja.
– Mas sinto muito, porque você errou, e só quero te proporcionar um gostoso sexo oral individual. Isso se você estiver afim é claro!
– Mi, está tudo bem com você e a mamãe? Porque vocês estão estranhas ultimamente.
– Acho que é impressão sua, porque eu não vejo nada de diferente, mas está a fim ou não do que eu te propus?
– Estou vendo que você está estranha e também a fim e me proporcionar isso. E te ver assim me excitou. Então vou querer esse prazer. Eu virei a cadeira e ela se ajoelhou na minha frente. E como eu estava pelado, ela segurou meu pau começando a alisa-lo bem devagar. Mas estranhava que ela ficava mexendo sua bunda, como que alguma coisa a incomodava. Mas assim que senti sua boca no meu pau, aí não a observei mais, apenas relaxei e fiquei sentindo ela chupar meu pau bem gostoso. E o estranho que senti ela gemer com meu pau na boca, coisa que nunca aconteceu nesta situação, de um só estar masturbando o outro. – Meu Deus Mi! Hoje você está chupando de um jeito que está me enlouquecendo, minha nossa!
– Hmmmmmmmm! Que bom que está gostando irmãozinho, porque adoro esses momentos com você. Mas confesso que estou muito excitada com a situação.
– Estou percebendo isso Mi, e se você quiser eu retribuo o favor. Eu ia adorar te chupar sabendo que você está com sua bucetinha todo meladinha, ohhhhhhhhh! Senhor, o que é isso! Caramba Mi, você está doidinha mesmo, porque senti você engolir mais da metade do meu pau é de enlouquecer, e não vai demorar para eu gozar, hmmmmmmm! Que delícia!
– Agradeço pela proposta, mas como eu disse hoje é só você. Mas acho que vou acabar gozando junto com você, nossa que sensação, hmmmmmmmm! Mas hoje você não vai gozar dar na minha boca, quero ver você ejaculando bem forte.
– Já que é assim, chupa bem gostoso que eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhh…que delícia! Hmmmmmm….você é demais! Mas enquanto eu gozava, ela ficou vendo eu ejacular, e gozou ao mesmo tempo.
– Theu que sensação, ahhhhhhhhhhhhhh! Que loucura irmãozinho, minha bucetinha está pegando fogo com essa situação, hmmmmmmmm! Adorei ver você gozando. Nisso ela se levantou e vi que sua calcinha estava toda melada. – Bom Theu, se você quiser mais, agora é com a sua namorada. E saiu sem se virar e quando me levantei para vê-la no corredor, já era tarde. Então fui para o banheiro me limpar, e ela aparece sem calcinha, me dá um beijo e apenas me lembra de uma situação. – Bom, vê se não gasta muita energia irmãozinho, que está chegando o grande dia.
– Confesso, que as atitudes suas e da mamãe estão me deixando excitado e curioso com o que vai acontecer, Mi! Mas o que me preocupa é a Bia, depois que fizermos o ménage com ela.
– Pode ficar tranquilo Theu, porque ela está mais afim do que eu. E com certeza ela vai querer repetir. E para me acalmar ela me abraçou e começou a me beijar e não demorou para sentir meu pau cutuca-la .– Caramba mas já está assim! Mas por hoje chega.
– Mi, já que então, me responde uma coisa? O que você tinha aquela hora que você me chupou e gozou de um jeito, que só por Deus!
– Não tinha nada horas! Só estava excitada de estar te chupando bem gostoso. Ela me deu um beijo e saiu para que eu não a pressionasse. E logo mamãe chegou deslumbrante como sempre.
– Oi meus amores! O que vocês estavam fazendo que estão com uma cara esquisita? E como sempre nos deu um beijo na boca.
– Oi mamãe! Bom essa foi a pergunta que eu fiz para a Mi em relação a você e ela. Porque vocês estão muito estranha ultimamente. Mas com certeza você também vai falar que é impressão minha, acertei!
– Bom, eu não vejo nada de errado em nossa rotina Theu, mas o que te preocupa tanto?
– Acho que você está certa mamãe. É que quando vejo vocês meio estranhas me dá um pouco de medo do que pode acontecer.
– Ah! Entendi filho. Mas alguma vez não foi bom o que aconteceu?
– Pelo contrário, foi sempre muito bom. Mas a sensação de ansiedade me incomoda um pouco, mas eu aguento o que me espera.
– Porque essa certeza Theu?
– Porque eu sei que estou envolvido no que vai acontecer, estou errado?
– Bom analisando os fatos, não! Mas pode ser que você esteja enganado dessa vez, você não acha? Afinal muita coisa pode acontecer. E deixa de ser bobo e pare de se preocupar.
– Viu só irmãozinho, eu falei que não era nada! E você não ia na Bia?
– Vou sim, vou fazer com ela o que você fez comigo hoje!
– E o que você fez com ele hoje filha?
– O que você acha de eu te contar enquanto tomamos um banho? Afinal, vamos estar sozinhas.
– Bom, eu estou indo mamãe! E vejam se não abusem muito uma da outra. E sai dando risada.
– Pode deixar irmãozinho, só vou acertar alguns detalhes do meu aniversário. Depois desse dia, elas procuraram ser mais discretas e mamãe procurou me dar mais atenção. E tive a oportunidade de depilar sua bucetinha novamente. Mas esse dia apenas fizemos um gostoso sexo oral, mas diferente da minha irmã gozei na boca de mamãe. E a minha maior surpresa foi as duas irem para o shopping sozinhas, e para me compensar liberou a casa para eu ficar com a Bia. E esse dia a Bia me surpreendeu com o que me pediu, e conclui que logo faríamos o anal, mas deixamos isso para outro conto. A tardezinha elas voltaram com as sacolas, mas não me deixou ver nada. E a noite a Mi saiu com a família do Dudu e eu a Bia ficamos em casa com mamãe, e confesso que foi muito divertido, porque percebia a vontade delas se beijarem, sem contar que mamãe para provoca-la, colocou um baby doll bem provocante e sem calcinha, e ficamos na sala assistindo filmes e comendo pipoca. E quando eu saia da sala mamãe se insinuava para ela abrindo as pernas como que sem intensão mostrando sua bucetinha e deixava seus peitos a mostra. E eu percebia que a Bia estava ficando muito excitada, e mamãe também. Mas proporcionei uns minutos para as duas alegando que precisa ir ao banheiro, e fiquei sabendo que nesse dia a Bia quase engoliu minha mãe, devido a sua excitação e não deixou de comentar que minha mãe era doida, mas que ela adorava isso. E confesso que estava ficando assustado com as situações que acontecia entre nós. E queria descobrir até onde a Bia iria chegar. E assim que acabou o filme a levei embora e ao chegar em casa, comentei com minha mãe sobre nós.
– Mamãe, eu confesso que estou preocupado com a Bia, porquê ela está diferente e sinto que ela está bem mais a vontade quando você está junto, e isso me surpreende.
– Filho eu percebi isso também, mas me diga uma coisa! Você acha que ela pode cair na real do que está acontecendo e entrar em desespero com os fatos que já vivenciou com a gente? Porque ela está com cabeça bem aberta, além de gostar de sentir muito prazer. Ainda, por mais errado que seja o que praticamos, sempre há o respeito, e como sempre afirmo que não é constante o que fazemos.
– Mamãe eu percebo que você sente muito tesão pela Bia e ela por você. E esse é meu medo!
– Meu amor, eu sei o que está acontecendo! Mas você teve uma experiência com sua irmã e ela junto. E logo vai ter outra com as duas onde vão concluir o que não terminaram aquele dia. E eu já fui mais além com as duas e você presenciou isso. E depois desse dia eu procuro me conter com a situação, mas não vou negar que se estivermos sozinhas e junto com a Mi, não deixamos de dar uns beijos gostosos, mas apenas isso filho! Mas se te acalma, eu estou evitando ficar junto com as duas, mesmo sabendo que ela está totalmente envolvida! E minha preocupação nesse momento e com o aniversário da Mi. E como é numa sexta feira ela quer começar as comemorações bem no dia e isso me deixa assustada, porque ela não vai sair com o Dudu. E confesso que eu sei que vamos passar juntos, mas eu me preocupo com o Dudu, o que você acha meu amor?
– Bom mamãe! Não sei se você percebeu, mas eles estão meio distantes na relação. Não sei se ele percebeu, mas a Mi está um pouco confusa com a relação, porque ele não muda seu comportamento, e se fecha nos sentimentos dele com ela. Mas não comenta isso com ela, porque quem me falou foi a Bia, e isso pode complicar a amizades das duas.
– Pode deixar meu amor, mas vou tentar arrancar alguma coisa dela. E quanto a Bia pode ficar tranquilo meu amor, que vou ter cautela quando estivermos sozinhas.
– Obrigado mamãe! E estou ansioso para nosso ménage, mesmo sabendo que vai ser só um dia. Minha mãe me deu um beijo e me chamou para deitar com ela até a minha irmã chegar. E assim que chegou a quinta antes do aniversário, elas conseguiram me deixar curioso. Se elas estavam estranhas, agora tinha piorado. Começando pela alimentação. E percebia minha irmã ansiosa e preocupa ao mesmo tempo. E me surpreendeu encontrar mamãe em casa na sexta assim que voltamos do colégio. E assim que abrimos a porta mamãe começou com as comemorações.
– Mamãe, que surpresa! Ela estava na sala vestida com um camisão e com uma calcinha fio dental de cair o queixo.
– Boa ou ruim!
– Boa é claro! E a abracei dando-lhe um beijo e em seguida minha irmã.
– Mamãe, já estava ansiosa e com você aqui piorou a sensação!
– Bom como eu sei que o Theu vai jogar bola, eu vim mais cedo para ajustarmos suas comemorações porque hoje tudo é mais tranquilo, mas tem o churrasco amanhã, se esqueceu?
– Sinceramente, eu estou preocupado com vocês, então vou comer alguma coisa e vou pro meu jogo e a noite eu descubro o que me espera.
– Pode ficar tranquilo irmãozinho, que você vai adorar! E fiquei imaginando no que a Mi havia comentado uns meses a trás sobre sexo anal. Mas apenas dei um sorriso e saí. E ao voltar as duas estavam mexendo com um lanche, mas o que me excitou foi vê-las apenas com um avental, mostrando apenas aquelas bundinhas gostosas.
– Oi mamãe! Oi irmãzinha! Uau! Vocês estão muito gostosas.
– Se acalma irmãozinho! A festa vai ser mais tarde!
– Meu amor, quero que você descanse, e lá pelas 19:00hs. tome um banho, para lancharmos. Eu sei que você está ansioso e curioso, mas falta pouco.
– Irmãozinho, eu estou louca para devorar você e a mamãe, mas vou aguentar firme até a hora certa. E estou vendo que está ficando excitado, porque olha só como está esse pinto gostoso! Ela falou pegando nele dando uma alisada. E conforme mamãe pediu, tomei um banho e assim que voltei para a cozinha mamãe pediu para eu fazer um lanche reforçado e só então entrar no quarto quando ela desse o sinal. E assim eu fiz lanchei depois escovei os dentes e fui mexer no computador, não sei o que me esperava, pois já era quase 21:00hs., até que senti um perfume tomar conta do meu quarto. E quando eu olho para a porta e vejo as duas e meu coração disparou. Elas estavam deslumbrantes! Estavam com um hobby de seda, meias de seda, enfim, mamãe com suas peças na cor preta e a Mi de vermelho. E o detalhe era que elas estavam com um máscara nos olhos, igual a que a Tiazinha usava, além de sandálias de salto alto as deixando mais sex ainda. Mas ficava imaginando por baixo do hobby. E quando descobri eu não acreditei, mas foi uma loucura.
– Nossa! Eu não sei o que dizer, vocês estão um espetáculo!
– Obrigada meu amor! Mas espero que você aproveite a noite, que com certeza vai ser inesquecível. E desculpa a demora, mas precisávamos preparar algumas coisas, e assim você descansava um pouco do seu lanche. Mas vamos parar de enrolar. Se você estiver a fim de matar sua curiosidade é só nos seguir e se divertir. E assim que se viraram, eu me levantei e quando saí do quarto, a primeira surpresa foi vê-las com o hobby abaixado e descobri que elas vestiam camisolas de renda que por estarem coladas em seus corpos, detalhava as curvas sensuais delas, e dava para perceber que usavam uma calcinha bem pequena. E assim que entrei no quarto meu coração veio na boca com o que vi. Haviam velas aromáticas, e alguns vidros que logo descobri o que era. Sem contar no que não estava a mostra, mas que já havia detalhado sobre a visita de mamãe no sexshop.
– Meu Deus, mamãe, meu coração está a mil!
– E pelo jeito seu pau também meu amor! Se continuar assim logo seus testículos vão estar doendo. E para começarmos, queremos que você relaxa, que eu e a Mi, primeiro vamos chupar esse pau bem gostoso e quero que você goze bem gostoso meu amor.
– Nossa mamãe, porque ele tem que gozar tão rápido assim? Eu não vejo a hora de ganhar meu presente de aniversário!
– Filha! Todos estamos muito excitados, e nós não temos problemas de ereção. E se o Theu gozar, tenho certeza que logo ele vai estar em ponto de bala de novo, e aí sim podemos brincar sem se preocupar dele gozar rápido.
– Bom nesse caso eu vou concordar, mamãe. Mas você reparou que o pau do Theu parece que está maior e mais grosso!
– Isso te excita ou te deixa preocupada?
– Os dois mamãe, mas hoje estou sentindo algo diferente, e estou louca para chupar o Theu, mas antes eu quero outra coisa.
– E o que você quer, filha?
– Sentir a boca dele! E assim ela me abraçou e pude sentir sua boca úmida e quente. Ela me beijava com tesão. E quando pensei em tocar na sua bundinha, ela segurou minha mão e falou. – Hmmmmmmm! Estou louca para te sentir me tocar, mas agora não Theu. Com Isso ela se afastou e mamãe assumiu se lugar, e o beijo de mamãe me arrepiou mais ainda. Ela me beijava com tesão e sensualidade. Tocava em meus lábios de leve, passando a língua por eles, e enquanto isso sentia a Mi passar um óleo no meu pau, que me fez suspirar, com a sensação devido ele ser de hortelã.
– Hmmmmmmmmmm! Que é isso! Meu pau está estourando de duro! Minha nossa, vocês querem me fazer delirar de tesão.
– Meu amor! Relaxa, que você vai curtir mais! Eu estou me segurando para não estragar a surpresa. Você não tem noção de como está a minha bucetinha, mas como sua irmã falou, ainda não é a hora de senti-la. Ao ouvir isso resolvi atender ao pedido de mamãe e fiquei curtindo e observando. Ela se abaixou mas se posicionou atrás da Mi, como que conduzindo sua boca no meu pau. E ela estava chupando muito gostoso, ao mesmo tempo que me masturbava. E nisso percebi que mamãe ao mesmos tempo a masturbava, mas fazia isso me olhando. – Tá gostando meu amor! Porque acho que sua irmã vai gozar igual aquele dia que ela te chupou gostoso, se lembra?
– Ohhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Eu não acredito que ela te contou! O que mais eu não estou sabendo mamãe!
– Mais nada meu amor! E tá sentindo a sua irmã gozar enquanto te chupa? Mamãe segurou a cabeça da Mi enquanto meu pau estava dentro de sua boca. E senti-la gozando enquanto me chupava foi demais.
– Aaahhhhhhh…cluck, cluck…ohhhhhhhh! Meu Deus mamãe! Quase engasguei, mais foi demais, agora o que você acha de me ajudar a chupar esse pau gostoso?
– Hmmmmmmm! Vou adorar, mas antes deixa seu irmão sentir o gosto do seu gozo nos meus dedos. E assim que chupei seus dedos, ela se abaixou e começou a beijar a Mi, e a chupar meu pau bem gostoso ao mesmo tempo.
– Nossa, que tesão sentir as duas me chupando, hmmmmmmmm! E já que é para eu gozar, eu posso gozar na cara das duas enquanto eu me masturbo?
– Hmmmmmmm! Que ideia filho! Vejo que está assistindo muito filme pornô, mas adorei! Deixa eu chupar mais um pouco junto com a Mi, e assim que estiver para gozar, é só se afastar que vamos ficar esperando de boca aberta para receber seu leitinho gostoso. E mamãe intensificou as chupadas, mas cadenciava para que eu não gozasse tão rápido. Eu só não entendia a preocupação delas em mostrar a bunda. Só que percebia que mamãe também queria gozar mas se continha. – Minha nossa Mi! Estou explodindo e sentir sua boca beijar a minha enquanto chupamos o pau do Theu, é de arrebentar, hmmmmmmmm! Que delícia! Com isso minha irmã parou de me chupar e começou a beijar mamãe e a masturba-la, e assim que percebeu que ia gozar abocanhou meu pau novamente o engoliu quase inteiro soltando um gemido abafado. – Ahhhhhhhhhhhhhh! Que tesão, mas goza Theu, que senão vou ter um treco.
– Ohhhhhhhhh! Então chupa mais um pouco! Mas mau pedi, tirei o pau da boca delas e comecei a me masturbar, enquanto mamãe encostou sua cabeça ao lado da cabeça da Mi, esperando eu gozar e ejacular em suas caras. – Hmmmmmmmm! Que sensação!
– Goza meu irmãozinho, goza que eu quero ver você enchendo nossa cara de porra, hmmmmmm…que tesão!
– Aaaaahhhhhhhhhhh! Cacete, que sensação! Que orgasmo, hmmmmmmmm…minha nossa! E enquanto eu gozava na cara delas, elas ficavam me olhando, até que mamãe pegou meu pau e começou a chupa-lo.
– Caramba irmãozinho, que ejaculação! Mas adorei a sensação, e vejo que você também. E para concluir ela olhou para mamãe começou a beija-la, saboreando minha porra.
– Então meu amor, gostou do momento? Porque enquanto você se recupera, quero que comece a retribuir com seus carinhos a mim e a sua irmã, porque nossas bucetinhas estão encharcadas de tesão. E tenho certeza que você vai adorar. E o que acha de começar retirando nossos lingerie. Me posicionei atrás de mamãe comecei a alisar seu corpo e o máximo que minha mão chegou, foi apenas na sua bucetinha encharcada. E comecei a levantar sua camisola, liberando seus peitos, que assim que a Mi viu começou a chupa-los enquanto mamãe, rebolava meio que de leve com sua bunda no meu pau.
– Hmmmmmmm! Que gostoso filha! Chupa meu bicos bem devagarinho enquanto sinto o pau do Theu na minha bunda.
– Nossa mamãe, seus bicos estão durinhos e gostosos de chupar, mas vamos mudar de posição que eu também quero sentir esse pau na minha bunda, afinal eu sou a aniversariante! E beijou minha mãe e encostou em mim onde eu comecei a tirar sua camisola e mamãe fez o mesmo começando a chupar seu peitinhos.
– Ahhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Se eu já estava com tesão, agora piorou, que gostoso sentir seu pau meu irmão!
– Mamãe, apesar de ter gozado, estou com tanto tesão que meu pau está daquele jeito de novo!
– Estou percebendo meu filho, e eu e a sua irmã não aguenta mais essa situação. Então vamos começar a surpresa que preparamos agora, mas com um pouco de suspense ainda. Então o que você acha de tirar nossas calcinhas, mas por enquanto você pode dar uma passadinha de língua, e depois que eu e sua irmã se acomodar na cama, você está liberado para saciar nosso tesão. Com isso comecei a abaixar a calcinha da Mi, dando uma lambida bem gostosa, e depois a de mamãe fazendo a mesma coisa, arrancando gemidos delas. E quando as duas ajoelharam na cama ficando de quatro para mim, para que eu tivesse acesso aquelas duas bucetinhas gostosas, meu coração disparou quando vi os plugs em seus cuzinhos, e até eu abrir a boca elas ficaram se beijando.
– Uauh! Vocês enlouqueceram! É por isso que as duas estão explodindo de tesão! Minha nossa agora eu vou explodir também!
– Hummmmmm! Pelo visto gostou da surpresa! E agora quero ver se você vai dar conta de dois cuzinhos, e pode ficar tranquilo que os deixamos preparados para esse momento. E agora o que acha de saborear nossas bucetinhas meu amor, e conhecer nossos brinquedinhos de perto. Foi o que eu fiz, subi na cama e antes de chupa-las, eu fiz questão de toca-los, fazendo elas rebolarem, e percebi que estava bem lubrificados. – Theu, não acha que já está na hora de provar nossas bucetinhas, porque eu não aguento mais de tanto tesão! Então parei de enrolar, e enquanto chupava mamãe, masturbava minha irmã. Meu pau estava estourando de duro, mas chupar a buceta de mamãe toda melada, estava demais, e quanto mais eu a chupava, mais ela beijava minha irmã. – Ohhhhhhhhhhh! Que delícia! Chupa bem gostoso filho, chupa! Mas não esquece da sua irmã.
– Theu você não imagina como está meu cuzinho com esse plug enfiado nele, e sentindo você me masturbar bem gostoso. Eu tô quase gozando, hmmmmmmm…é muito bom!
– Mamãe, posso tirar esse plug, só para ver seu cuzinho dilatando?
– Minha nossa, Theu! Pode, mas puxa devagar, e não para de me masturbar, que eu estou quase gozando. Quando eu comecei a puxar e vi o cuzinho de mamãe se abrindo devido a grossura do plug, eu fiquei de boca aberta. E conforme ela foi sentindo seu cuzinho se abrir, foi a conta. – Ahhhhhhhhhhhhhh! Chupa minha bucetinha filho que estou gozandoooooooo…hmmmmmmmmmm! Que loucura! E ainda nem começamos.
– Eu que o diga! Olha só a grossura disso!
– Theu, não está esquecendo de nada não? E como aniversariante eu quero sentar na sua boca enquanto eu chupo um pouco seu pau. E se você quiser tirar o meu brinquedinho não vou achar ruim. Me deitei na cama e a Mi se ajeitou em cima de mim com sua bucetinha na minha boca e segurando meu pau que estava igual pedra de tão duro. – Pronto agora quero sentir sua língua bem gostoso enquanto eu chupo esse pau maravilhoso, hmmmmmmm…que tesão! Ohhhhhhhhhhh! Isso irmãozinho!
– Bom já que a aniversariante quer ir a loucura, enquanto você chupa essa bucetinha bem gostoso filho, eu tiro o plug do cuzinho dela.
– Minha nossa mamãe, eu não vejo a hora, hmmmmmmmmm! Senhor do céu! De provar esses cuzinhos. E nossa Mi, como no você tá chupando gostoso, ohhhhhhhhh! Isso lambe ele, passa a língua, chupa minhas bola, hmmmmmmmmm…minha nossa! Mas mamãe foi além. Conforme o plug ia saindo, ela ia enfiando novamente bem devagarinho no cuzinho da Mi.
– Senhor do céu! Que loucuraaaaaa…mas eu não aguento mais, minha nossa que tesão! E assim que percebeu que ela ia gozar, tirou o plug e começou a chupar seu cuzinho enquanto eu chupava sua bucetinha. E tive que segura-la para podermos chupa-la bem gostoso.
– Goza filha, bem gostoso na boca do seu irmão, goza!
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Isso é judiar mamãe, mas não para não, que delícia, chupa Theu, chupa minha bucetinha, lambe meu gozo, hmmmmmmmm…hoje promete! Ohhhhhhhhhhhh! Meu Deus, que delícia, que pau gostoso, que orgasmo!
– E como filha! Mas vamos esquentar isso, que meu fogo tá me consumindo, mas antes venha cá Theu, que eu quero sentir esse gosto de gozo na sua boca. E senti sua boca que estava pegando fogo me beijar ao mesmo tempo que alisava meu pau. E a Mi para não perder tempo começou a chupar os peitos de mamãe, e eu comecei a ajudá-la. E logo senti a boca da Mi tocar a minha, e vi que ela estava pronta para tudo naquela noite. – Enquanto vocês se beijam, eu vou pegar uma coisa para melhorar nossas brincadeiras. E quando mamãe voltou para a cama, pediu para a Mi encostar na cabeceira, e logo ficou de quatro com aquela bunda arrebitada.
– Caramba mamãe! Já vi que hoje vai rolar de tudo mesmo!
– Meu amor, quero que você me fode bem gostoso, enquanto eu brinco com a bucetinha da sua irmã, para que eu a prepare para receber o presente tão desejado.
– Eu não acredito que você vai usar isso na minha bucetinha mamãe!
– Filha relaxa, que você vai gostar e vai pedir mais. Ohhhhhhhhhhhhhh! Que sensação sentir esse pau na minha bucetinha, hmmmmmmmm! Mas filho quero que se controle para não gozar, que assim que eu gozar você vai realizar o primeiro desejo da Mi nessa noite.
– Tudo bem mamãe. Eu não sei o que vai acontecer mas vou segurar mesmo sendo difícil. Enquanto sentia mamãe rebolando no meu pau, podia ver minha irmã com as pernas arreganhadas, e mamãe se deliciar com sua bucetinha ao mesmo tempo que usava o outro brinquedinho que era um vibrador. E enquanto ela a masturbava e chupava, mantinha o vibrador no clitóris dela e de vez em quando enfiava em sua bucetinha e encostava em seu cuzinho.
– Hmmmmmmm! Que delícia, esse é meu melhor presente de aniversário! E você está me enlouquecendo mamãe. Estou explodindo de tesãoooooo…ohhhhhhhhhhhhhh…que loucura! Mamãe eu quero sentir o pau do Theu, hmmmmmm! Minha nossa, minha bucetinha está pegando fogo.
– Isso filha, goza bem gostoso, que eu estou quase gozandooooooooooo…ahhhhhhhhhhh! Me fode filho, que gostoso, hmmmmmmmm! Isso Theu agora fica brincando um pouco que vou fazer sua irmã explodir. E nisso mamãe pegou o plug que estava nela e que era bem maior. Encostou a ponta na bucetinha da minha irmã, que mesmo vendo o tamanho apenas me olhou com quem estava entregue a tudo esperando a sensação. E mamãe começou a enfiar bem devagar o plug no cuzinho dela enquanto usava um vibrador ao mesmo tempo em sua bucetinha.
– Ohhhhhhhhhhhhh! Cacete, que sensação! Se é isso que você quer ver mamãe, então enfia bem gostoso, hmmmmmmmmm! Pela primeira vez vi minha irmã tão excitada, que me impressionei com sua atitude. E fiquei vendo ela gemer e contorcer, sentindo seu cuzinho ser arreganhado.
– Filha se doer você fala! Mas não deu tempo. Assim que seu cuzinho engoliu o brinquedo, ela explodiu.
– Minha nossaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Me chupa mamãe que estou gozandoooooooo! Nossa vou ter um treco…hmmmmmmm.! Não para, não para pelo amor de Deus! Hmmmmmm! Que gostoso! Eu te amo mamãe! E nisso ela soltou seu corpo como que sem forças.
– Tudo bem filha!
– Cacete mamãe! Você ainda pergunta se está tudo bem! Está ótimo! Mas preciso me recuperar, e sentir esse negócio no meu cuzinho não tem explicação.
– Caramba mamãe! Eu não sei o que dizer!
– Bom eu tenho! Você vai dar uma relaxadinha e depois vai ter o que tanto espera. Vamos tomar uma água enquanto sua irmã se recupera. E ao chegarmos na cozinha mamãe sentou na pia e me puxou encaixando meu pau em sua bucetinha.
– Mamãe, me diz uma coisa! Mesmo estando explodindo de tesão, a Mi vai aquentar meu pau entrando no se cuzinho? Porque eu vi aquele plug entrar rasgando ela.
– Hmmmmmmmm! Pode ficar tranquilo filho. Eu e a Mi, estamos prontas para essa noite. E nos preparamos durante um mês, e eu passei pomada anestésica nos nossos cuzinhos. E não vejo a hora de senti você enfiando esse pau bem gostoso nele. Como você é gostoso meu amor! Mas vamos tomar água e voltar, que você ainda vai gozar duas vezes!
– Cacete! Duas vezes!
– Sim! No cuzinho da Mi e depois no meu. E assim votamos para o quarto e pegamos minha irmã brincando com o vibrador. Me deitei na cama e deixei elas me chupar um pouco. A excitação era tanta que elas se beijavam, até que a Mi colocou sua bucetinha na minha boca e senti que ia pegar fogo.
– Filha eu sei que você quer que o Theu te chupe bem gostoso, mas eu preciso lubrificar mais seu cuzinho e passar mais pomada anestésica.
– Hmmmmmmm! Tudo bem mamãe. Eu fico chupando o Theu enquanto isso. E mamãe pegou as coisas e se posicionou atrás dela e começou a puxar o plug que ainda estava enfiado nela. – Devagar mamãe, pelo amor de Deus, que esse é um mostro, apesar que foi gostoso sentir ele entrando.
– Pode deixar filha, não vou te machucar, você sabe disso. E assim que saiu parece que a Mi relaxou. E mamãe começou a passar a pomada, e pude ver mamãe enfiar o dedo bem gostoso no cuzinho da minha irmã. E percebi que ela começou a ficar excitada. – Filha, não sei como você está por dentro, mas é bom dar um tempinho para a pomada começar a fazer efeito, então porque você não senta gostoso no pau do seu irmão, e enquanto isso ele me chupa bem gostoso.
– Hmmmmmmm! Mas é pra já mamãe! Afinal estou louca para sentir ele dentro de mim. Ela estava tão excitada que meu pau deslizou dentro de sua bucetinha. E enquanto ela rebolava de leve, eu chupava a buceta de mamãe, as duas se beijavam e chupavam os peitos uma da outra. – Ohhhhhhhhh! Chupa meus peitinhos gostoso mamãe, passa a língua bem devagarinho.
– Minha nossa, eu estou nas nuvens sentindo a língua do Theu lambendo minha buceta, hmmmmmmmm! E te ver sentada no pau dele Mi, me excita mais ainda. Mas cuidado para não gozar filho. Lembre que tem algo te esperando, ohhhhhhhhh! Nossa, nunca vi gostar de chupar um cuzinho desse jeito filho. Hmmmmmmm! Que tortura!
– Meu Deus! Vocês estão me enlouquecendo e quer que eu não goze rápido! Aí é pra acabar! Hmmmmmmmmm! Mas sentir a Mi rebolando está muito gostoso!
– Gente, eu não estou mais aguentando, e vou gozar! Chupa meus peitinhos, chupa! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…senhor do céu, que aniversário delicioso, hmmmmmmmmmm! E só de imaginar o que vai vir agora me dá uma sensação diferente na barriga, misturada com tesão e medo ao mesmo tempo. Ainda bem que sua boca me acalma mamãe, ohhhhhhhh! Que delícia!
– Que bom filha! E agora é o momento! Theu se controla com seu tesão, para não machucar sua irmã, que eu vou conduzir todo o processo da penetração, mesmo sabendo que o cuzinho da Mi já está meio dilatando e lubrificado, tudo bem? Mas antes a Mi chupou meu pau bem gostoso e sentiu como que ele estava.
– Bom, não vou esconder que estou ansioso, nervoso e preocupado, mas cheio de tesão. Mas está tudo bem mamãe. Vou ser cuidadoso e carinhoso com ela.
– Caramba Theu! Parece que ficou mais duro, e senti-lo assim me deu uma sensação, que não sei dizer. Mas estou ansiosa para sentir ele me penetrando. E sinto minha bucetinha pegando fogo. E mamãe acho que vou preferir sentar, em vez de ficar de quatro.
– Tem certeza filha, que vai ser melhor! Porque de quatro eu consigo te masturbar e controlar o pau do Theu entrando. E com você sentando é você que vai ditar as regras.
– Bom já que é assim, vou seguir seu conselho. E com isso minha irmã se posicionou de quatro, e eu atrás dela. Mamãe estava com seu coração a mil, e antes de eu prosseguir, ela chupou meu pau bem gostoso e em seguida a bucetinha da Mi. Depois passou gel lubrificante em meu pau, e começamos a penetração. Assim que eu encostei meu pau em seu cuzinho a Mi já começou a dar sinais de preocupação, mesmo estando com seu tesão explodindo.
– Irmãzinha, estou tão apreensivo quanto você, mas pode ficar tranquila que vou ser carinhoso e tomar cuidado para não te machucar e te dar o máximo de prazer. E mamãe pediu para esperar enquanto ela se preparava, se acomodando em baixo da Mi, para que pudesse ter o controle da situação. Ela segurou em meu pau, e ao mesmo tempo começou a chupar a bucetinha da Mi, começando a conduzir meu pau até o cuzinho dela.
– Filha relaxa que vamos começar a festa. E estou vendo que mesmo nervosa está com seu tesão pegando fogo.
– Senhor! Não sei como descrever essa situação de medo e tesão, hmmmmmm! Minha nossa! Só de sentir a cabeça do pau encostar em meu cuzinho me dá arrepios! E comecei a forçar bem devagar para ele não entrar com tudo, mas mamãe o segurou bem próximo da cabeça e ela estava ansiosa para ver a sena. – Cacete Theu! Nossa estou sendo arrombada, hmmmmmmmm! Minha nossa senhoraaaaaaa…cacete!
– Relaxa filha, que a cabeça é a pior parte.
– Eu sei mamãe, mas eu não sei se eu choro de dor ou de prazer, hmmmmmm! Minha nossa! Para um pouquinho Theu pelo amor de Deus! Aí, que sensação, dói e excita! Sentia sua respiração ofegante enquanto a cabeça do meu pau estava dentro de seu cuzinho e mamãe chupando sua bucetinha.
– Mi respira que após algum tempinho seu cuzinho acostuma com o meu pau dentro. E enquanto ela relaxava eu também alisava seu corpo para tranquiliza-la. Mas mamãe ia deixando meu pau entrar bem devagarinho de modo que ela não sentisse tanta dor.
– Mi quer deixar para outro dia! Afinal você já aproveitou bastante e podemos curtir muito ainda.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh! Você tá de sacanagem irmãozinho! Apesar de estar sendo deflorada por esse pau, parar agora é regredir no objetivo. Mas vai mais um pouco até entrar metade dele, ohhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus que sensação, chupa minha bucetinha mamãe! Que sentir metade desse pau enfiado está me enlouquecendooooooo…caramba! Senhor do céu! Ahhhhhhhhhhhhhh…
– Filha curte o momento que você nesse momento está com o pau do seu irmão inteiro no seu cuzinho. E assim que ela ficou sabendo, nos surpreendeu.
– É por isso que estou sentindo essa sensação de arrombamento e tesão. Quero sentir ele entrando e saindo Theu, mas devagar pelo amor de Deus!
– Mi não sei como está seu tesão, mas confesso que não vou demorar para gozar, porque sinto você aperta meu pau com seu cuzinho e está m enlouquecendo, hmmmmmmm! Que gostoso! E comecei a tirar e a enfiar devagarinho fazendo que ela urrasse de dor e tesão.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que loucuraaaaaa…não para Theu! Enfia bem gostoso, que eu estou ardendo de tesão, ohhhhhhhhhhhh! Que delícia! Mamãe enfia um dedo na minha bucetinha, assim, hmmmmmmmm…que gostoso! Mas quero vê-lo entrando. E nisso ela tirou meu pau de dentro e deitou na cama encostando na cabeceira e segurando nas pernas levantadas pedindo para que eu enfiasse de novo. Então mamãe ajeitou uns travesseiros embaixo da sua bundinha para que eu pudesse penetra-la de novo. E assim que meu pau começou a entrar ela arregalou os olhos.
– Minha nossa! Isso está me arrombando, hmmmmmmmmm..mas é muito gostoso! Mas vai devagar Theu, hmmmmmmmmm! Ver ele entrar dá arrepios, ohhhhhhhhhhh! Meu pai do céu!
– Filha, apesar do calafrio que me dá de ver esse pau de arrombando, a sua reação me excita mais, e sinto que você vai superar seu orgasmo hoje. Hmmmmmmm…que delícia poder saborear esses momentos! E para coroar eu vou te proporcionar um outro momento.
– Mi eu não vou aguentar muito, e estou para gozar, hmmmmmmm! E tenho que admitir que seu cuzinho é muito gostoso! E nisso mamãe pegou o vibrador e enfiou um pouco na bucetinha da minha irmã, que assim que sentiu, travou suas pernas em volta do meu corpo de modo que meu pau enterrou todo em seu cuzinho.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Isso é demais, não para mamãe, ohhhhhhhhhhhhhh…que tesão, mas eu não aguento mais gozaaaarrrrrrrr…vai Theu, goza no meu cuzinho, goza, ohhhhhhhhhhh…meu Deus! Não estou aguentando, ahhhhhhhhhhhhhh…vai Theu pelo amor de Deus! A Mi começou a ter espasmos com seu orgasmo.
– Então sente eu gozar no seu cuzinho Mi. Ahhhhhhhhhhhhhh…cacete! Parece que meu pau vai ser esmagado, hmmmmmmmm! Que sensação! E nisso minha irmã soutou de vez seu corpo em cima da cama como que acabada.
– Mamãe chega, que eu não aguento mais. E agora sinto meu cuzinho arrebentado. E theu, pelo amor de Deus, tira devagar, que ela está um pouquinho dolorido. Mas eu gozei tão forte e tão intenso que não tem problema em relação a dorzinha. E nisso meu pau começou a amolecer e fui tirando conforme ela pediu e tive uma visão inédita, da minha porra escorrendo do seu cuzinho praticamente alargado. Mamãe a colocou do seu lado, e com todo carinho deu um beijo em sua boca, onde percebeu que estava realizada. E eu fiquei observando as duas por uns minutos.
– Filha era isso que você queria mesmo?
– Era mamãe.
– E está tudo bem meu amor?
– Tirando a dor do meu cuzinho, está tudo maravilhoso. Que sensação, que tesão mamãe! Não vou negar que dói um pouco mas foi incrível, e quando me recuperar vou querer de novo.
– Confesso que fiquei preocupada filha, porque na hora que vi o pau do Theu começar a entrar em seu cuzinho, achei que desistiria. Mas quando você começou a ter espasmos enquanto gozava, fiquei tão excitada que queria gozar desesperadamente. Mas agora acho melhor levar seu irmão para tomar um banho e relaxar para que esse brinquedo funcione logo que quero ver você me excitando para que eu possa relaxar enquanto te dou seu outro presente de aniversário.
– Mamãe, você vai adorar! A sensação de sentir o pau do Theu, é bem diferente dos plugs. Mas antes de irem quero sentir na boca do Theu na minha. Então deitei sobre ela encaixando minha perna no meio das dela e a beijei com muito tesão e sensualidade.
– Mi você é a melhor irmã do mundo! E se você for querer repetir, com certeza vou adorar se for comigo de novo.
– Bom se eu gostar, você vai ter um cuzinho para apreciar sempre que quiser, filho! Mas agora vamos pro chuveiro, e depois comemos alguma coisa, para continuarmos. Levantamos e fomos enquanto a Mi ficou se recuperando um pouco. No banho eu e mamãe nos beijamos muito e nos tocamos em baixo do chuveiro. Assim que estávamos acabando a Mi entrou e a abraçamos e a beijamos, ela deu uma refrescada e em seguida, fomos para a cozinha onde mamãe havia preparado um lanche maravilhoso, mas enquanto eu e a Mi nos deliciávamos, estranhei que ela não comia, apenas lambiscava e bebia um pouco de vinho.
– Mamãe, tudo bem? Porque você não está comendo e a Mi está devorando.
– Está sim meu amor! Isso faz parte da situação. A Mi já está liberada, mas eu ainda não. Mas depois eu te explico. E assim que acabamos voltamos para o quarto e nos acomodamos na cama. E mamãe começou a se preparar. – Mi, o que você acha de me preparar enquanto conversamos.
– Tudo bem mamãe! Nisso ela pegou a pomada e mamãe se posicionou de quatro na minha frente pedindo para eu afastar as pernas. E enquanto eu via a Mi enfiar os dedos em seu cuzinho ela chupava meu pau bem devagar. – Hmmmmmmm! Que gostoso filha! Brinca um pouco com seus dedos e depois quero que lubrifique bem e enfie aquele plug maior. E também quero que falem de hoje.
– Mamãe, confesso que hoje demos um grande passo para nosso prazer. E a cada momento eu não consigo me desligar de vocês. E independente de quem vai ser meu marido e da sua cabeça, eu vou querer sentir esse pau delicioso de vez em quando.
– Mas e o Dudu meu amor? Vocês não estão bem? Minha nossa, vai devagar que esse é grande filha, hmmmmmmm! Meu Deus, eu e minhas idéias, ahhhhhhhhhhhhhhh…que tesão, você não me falou que ele entrava rasgando filha, mas é muito bom! Cacete eu não sei se choro ou grito com a sensação.
– Desculpa mamãe! É que eu estava muito excitada e acho que meu tesão estava maior que a dor, e sim estamos! Mas ela não consegue mudar! Mas vamos deixar acontecer, o importante é essa noite.
– Nossa mamãe! Ainda bem que vocês estão conversando, porque você está me chupando de um jeito! Ohhhhhhhhh! Que delícia!
– Eu que o diga filho! E agora deita que eu vou fazer um negócio enquanto você chupa a bucetinha da sua irmã.
– Tudo bem, mas queria sentir as duas me chupando um pouco antes de prosseguirmos, o que acham?
– Vamos adorar! E as duas começou a passar a língua e enquanto uma engolia meu pau a outra chupava meu saco. – Hmmmmmm…isso chupa bem gostoso, engole ele, que sensação.
– Acho que por enquanto está bom, senão você vai gozar meu amor e antes da Mi encher sua boca com a bucetinha dela, quero que veja o que vou fazer. Ela virou de costas para mim e pude ver aquele plug enfiado em seu cuzinho. Ela se posicionou em cima do meu pau que estava daquele jeito e não acreditei no que ela fez, deixando eu e a Mi de boca aberta, onde sentou em meu pau com sua buceta que estava toda meladinha, e assim ela experimentou uma dupla penetração. – Minha nossa! Que loucuraaaaaa…Hmmmmmmm!
– Mamãe você enlouqueceu!
– Nossa filha! Acho que sim! Sentir meu cuzinho e minha bucetinha sendo penetrada ao mesmo tempo é de delirar, hmmmmmmmmm…senhor que loucuraaaaaa…e agora quero que sente na boca do Theu, e enquanto ele te chupa, você massageia meu clitóris com o vibrador filha! E foi isso que ela fez, e não acreditei que ela estava meladinha de novo só com a situação.
– Nossa mamãe, não está doendo?
– Hmmmmm! Doendo! Eu estou enlouquecendo! Ohhhhhhhhh! Isso filha aperta meus peitos bem gostoso, que delícia, que tesão! Theu não goza ainda ouviu!
– Gozar mamãe! Eu estou tão excitado, mas que devido eu já ter gozado, acho que vai demorar um pouco e vocês vão ter que aguentar. Mas mamãe se levantou e virou de frente para a minha irmã, e enquanto se beijavam sentia o vibrador massageando seu clitóris.
– Filha como você beija gostoso! Eu os amo muito, hmmmmmmmmm…que delícia, que tesãoooooo… ahhhhhhhhhhhhhh…mexe Theu, mexe bem gostosooooo…que estou gozandoooooooo…meu Deus! Isso é demais, ahhhhhhhhhhhhhh! Não para filha, hmmmmmmmmm! Isso sim é gozar! Ohhhhhhhhh! Vocês são incríveis! E logo mamãe parou, mas ouvia sua respiração ofegante, e sua bucetinha contraindo apertado meu pau.
– Nossa mamãe que orgasmo alucinante!
– Sim filha! Mas se você quiser chupar o pau do seu irmão, para sentir, fique a vontade que eu preciso me recuperar um pouquinho. Mamãe deitou de lado na cama, mas me beijou enquanto a Mi me chupava. – Filho, só um minuto que você vai me arrombar também com seu pau.
– Hmmmmmmm! Que delícia este gozo mamãe! Mas vou sentar um pouquinho nele tá! Porque eu preciso gozar.
– A vontade filha! E minha irmã começou a rebolar e a cavalgar de leve, e como estava muito excitada não demorou para gozar de novo.
– Que delícia, hmmmmmmm! Eu os amo muito também! Ohhhhhhhhhhhhhh…que pau gostoso Theu, adoro sentir ele me fodendo bem gostoso! Hmmmmmmm1 Me desculpa pelo palavrão, mas está muito bom e eu vou ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia, hmmmmmmm! Pena que você não pode gozar na minha bucetinha, mas já estou feliz. Que irmão gostoso que eu tenho! Hmmmmm! E adoro sentir esse pau.
– Senhor mais uma noite dessas e eu tenho um ataque!
– Bom, antes disso você tem uma missão, me ajudar a dar o presente da Mi.
– Mas que presente é esse mamãe?
– Meu cuzinho para você meu amor! Esse foi o que ela me pediu! Ajudá-la a tirar a virgindade do cuzinho dela e eu do meu.
– Só vocês mesmos! Mas sinto que não vai parar por aqui. E mamãe se deitou na cama arreganhou bem as pernas e pediu para a Mi tirar o plug e passar mais gel lubrificante.
– Filha depois que você acabar, passa um pouquinho no pau do Theu e senta com sua bucetinha na minha boca, e continua a massagear meu clitóris com o vibrador. E assim que ela acabou ela fez o que mamãe pediu mas antes deu uma boa chupada em sua bucetinha. – Filho vou deixar você conduzir com a Mi te vigiando. Então vai bem devagarinho para eu sentir ele entrar bem gostoso!
– Tudo bem mamãe! Mas lembre que eu só vou tirar depois de gozar. E que talvez demore mais do que com a Mi.
– Tudo bem meu amor, desde que você goze bem gostoso! E posicione meu pau em seu cuzinho esfregando nele e em sua bucetinha deixando a Mi dar umas chupadas nele. E vê-la com a buceta arreganhada enquanto a Mi a chupava e a masturbava me enchia mais de tesão, e assim que a cabeça entrou mamãe deu uma contraída que quase esmagou meu pau. – Ahhhhhhhhhhhhhh! Cacete, devagar filho!
– Mamãe, se quiser desistir não tem problema!
– Senhor! Mi segura o pau do seu irmão próximo da cabeça e vai deixando deslizar bem devagarinho, e não para de me masturbar, pelo amor de Deus! Eu parei de forçar e deixei mamãe relaxar mais com a situação. – Hmmmmmmm! Parece que está ficando bom!
– Minha nossa mamãe! Eu gosto que você me chupa, mas você está tão alucinada que parece que quer devorar minha bucetinha, mas está demais! Hmmmmmmmm! Que delícia de língua!
– Filha eu não sei o que você sentiu, mas é tesão, dor, ansiedade, sei lá! Mas é uma loucura! E não sei como você aguentou sem reclamar tanto! Quanto que já entrou filha, ohhhhhhhhhhhhhh…minha nossa!
– Já foi metade porque estou segurando!
– Então tira a mão que quero sentir ele me rasgando de uma vez. Minha nossa o isso! Ahhhhhhhhhhhhhh…para filho! Senhor!
– Tudo bem mamãe, mas já entrou tudo, se você relaxar, vai sentir meu saco encostado na sua bunda. E minha nossa se a Mi apertava ele com seu cuzinho, você está superando.
– Theu se prepara, que a mamãe está quase no ponto de enlouquecer. Porque sinto sua bucetinha pulsar de tesão também, além dela estar me enlouquecendo com sua língua, hmmmmmmmm! Minha nossa mamãe! Isso deixa eu sentir sua língua no meu cuzinho, ohhhhhhhhh! Que tesão!
– Meu amor, quero que você me faça explodir! Quero sentir você enfiando esse pau no meu cuzinho, ohhhhhhhhh! Isso, mas pode acelerar um pouco que está muito bom!
– Ahhhhhhhhhhhhhh…meu deus mamãe! Ver o Theu, possuindo seu cuzinho dessa hmmmmmm….maneira, e você acabando, ahhhhhhhhhhhhhh, que delícia gozar na sua boca, hmmmmmmmmm…. acabando comigo! Isso Theu, não para!
– O que é isooooooooo…me fode filho! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Ohhhhhhhhhhhh…que delícia! Enfia esse vibrador na minha bucetinha filha, enfia agoraaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhh…chega pelo amor de Deus, hmmmmmmmm…que loucuraaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh…
– Mamãe, aguenta mais um pouco, que logo eu gozo também, hmmmmmmm! Mi fica em pé na minha frente que quero chupar essa bucetinha um pouco. E enquanto eu chupava a Mi, mamãe estava largada na cama, enquanto eu fodia seu cuzinho. Mas eu a surpreendi na hora que eu tirei meu pau e a posicionei de quatro.
– Theu, pelo amor de Deus, goza logo filho! E minha irmã foi embaixo de mamãe e fez o mesmo, enquanto eu enfiava meu pau em seu cuzinho, ela chupava a buceta e do nada começou a brincar com meu saco.
– Mamãe quero sentir você gozar na minha boca! Hmmmmmmm! Que buceta deliciosa!
– Irmãzinha desse jeito eu vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhh…minha nossa, hmmmmmmmmmm…que sensação! Cacete eu não aguento mais também! E parei de enfiar meu pau deixando ele todo dentro de mamãe que estava sem reação.
– Uau! Que orgasmo mamãe! Acho que o Theu acabou com suas forças, e sua respiração tá daquele jeito.
– Acabou com minhas forças e com meu cuzinho! Mas nunca gozei desse jeito! E filho tira que eu sei que sua irmã quer ver sua porra escorrendo pela minha bucetinha. E assim que tirei meu pau de dentro dela, a Mi se deliciou com o momento. E depois mamãe se deitou na cama e eu fui até ela e a beijei. – Obrigada filho por esse momento! Confesso que apesar de estar sentindo um pouco de dor no meu cuzinho, eu estou realizada com o orgasmo de hoje. E concordo com a Mi, assim que recuperarmos vamos repetir a dose, mas acho melhor individual, porque sua demora para gozar, acabou comigo!
– Mamãe, adorei meu presente! Mas como eu não fiquei com o Dudu hoje! Vocês não dariam uma volta amanhã a noite para eu namorar um pouquinho?
– E você aguenta ainda filha, depois de hoje?
– Mamãe! Eu só quero curtir um pouco, e só vai ser um sexo oral e só vou brincar com minha bucetinha! Afinal ele merece, mesmo que não estejamos tão bem no relacionamento.
– Tudo bem Mi! Depois do churrasco, eu dou uma volta com o Theu e a Bia e vocês ficam a vontade aqui em casa. Mas cuidado com o que vão fazer! Lembre que se for dar o cuzinho para ele, ele pode perceber devidos que fizemos hoje.
– Pode deixar mamãe! Por enquanto ele só pertence a uma pessoa! Meu amado irmãozinho. Bom depois dessa noite realmente usufrui daqueles cuzinhos. Mas a mamãe era que mais gostava. E a Mi como sempre tentando convencer a Bia de praticar o anal comigo e claro depois com a gente. No sábado, foi muito bom!, tirando o desconforto das duas devido a dor em seus cuzinhos, e o churrasco foi maravilhoso. Sem contar que assim que acordamos, enquanto tomávamos banho, a Mi fez com que eu a pegasse de quatro em baixo do chuveiro. Mas mamãe apenas nos beijou com muito tesão e amor. E assim que estava só com minha irmã ela já me alertou que assim que seu cuzinho melhorar, ela vai querer o presente que a Bia prometeu.

****************************************
Eu não vinha colocando, mas quem quiser me escrever, meu e-mail é [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comec ID:1dx0qjr2zzp3

    Que dificuldade pra comer um cuzinho. 🤣🤣

  • Responder um memeiro ai ID:g61vbrd9k

    mais de 20 linhas eu n leio kakakakaka

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19gkcrshptn7

    Theu não sei como agradecer por este conto porque já gozei duas vezes, acho que seus contos são acabar com o coroa aqui rsrs.

  • Responder grisalho ID:1csl4l1szxwl

    Não demore para o prózimo, te escrevi várias vezes e o email sempre retorna. [email protected]

  • Responder Felipe ID:1dak13jqrk

    Não vejo a hora do próximo conto, isso merece um filme de tão bom que é

  • Responder Adilson ID:gsuts9b0b

    Como sempre fantástico. Parabéns pena q não pode dar mas de 5