#

Vizinho me faz gozar pela buceta e pelo cu, na minha cama. Filmei e ele acha que meu marido não sabe

401 palavras | 2 |3.00
Por

Vejam como ficou meu CU depois desse anal! Sou Sílvia Recife, conhecida por ter meu perfil com meus vídeos, fotos e contos nos sites de Selma Recife e amigas (Sou uma das amigas da turma) e comecei a dar a bunda em 2014, quando conheci o site de Selma e entrei no mundo liberal. Meu marido está adorando a experiência de ser CORNO MANSO.
No dia desse vídeo longo, que postei completo hoje, dia 5 de Abril em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma eu trouxe um dos vizinhos que já estão acostumados a me foder sempre. principalmente porque dou o rabo e eles adoram. E com meus 2m de altura, eles enlouquecem.
Meu marido saiu e deixou-me só. Mas com nossa incrível micro câmera que indico a todos, pois é a que usamos em nossos vídeos e ninguém percebe. e grava por HORAS www.bit.ly/camera2023
Ele chegou e eu estava no banho. A câmera estava ligada para nossa cama, como podem ver no vídeo. Eu venho somente de toalha e ficamos nos beijando. Depois ele começou a chupar minha buceta, coisa que eu adoro e ele também. Mas o tesão estava grande e fico de quatro, para ele meter na minha buceta. Que ppau grosso! Ele metia e eu me tocava com a mão, chegando a um gozo enorme, gritando e gemendo alto, mas eu queria era no CU.
Ainda deitada, ele tira o pau da buceta e começa a socar na minha bunda. Falo da grossura e da dor, mas o tesão era maior e valia o sacrifício de sentir essa tora me rasgando na bunda. Que pau enorme e gostoso e isso eu falo o tempo todo no vídeo. Claro que vou deixar esse e outros vídeos free meus, de Selma e nossas amigas apra vocês aqui em www.bit.ly/amostras2023 para vocês verem como somos putas vadias.
E ele goza demais, junto comigo. O vídeo é longo e gostoso, mas mando ele ir embora, pois o corno estava voltando.
Quando chega em casa, mostro ao corno o estrago do meu cu arrombado e cheio de esperma de outro macho. coloco a mão para aparar e boto o esperma para fora, me peidando de tão arrombada.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Otimista ID:1eo03rinj3ci

    Espero em breve ter o prazer de gozar no seu cu, Silvia.

    • SÍLVIA RECIFE ID:5pbbmhgy49a

      Obrigada, amor. faço novos amigos diariamente pelos nossos sites.