#

O dia mais feliz da minha vida

1313 palavras | 3 |4.65
Por

Eu Marcelo e minha esposa Tati somos um casal na casa dos trinta, casados a mais de dez anos, e com dois filhos. Tati é uma morena linda, não é escultural, é até gordinha, mas uma delícia de mulher, toda durinha, tem uma bunda linda e uns peitões deliciosos. Sempre tivemos muitas fantasias na hora da transa, gostamos de falar um monte de safadezas quando estamos na cama, sempre nos deixa com muito tesão, acho que a maioria dos casais são assim. Tati fica louca de tesão quando a gente imagina outro macho bem roludo na nossa cama fodendo ela na minha frente, toda vez que isso acontece ela acaba gozando feito louca e eu confesso que fico com muito tesão também e tenho um gozo farto. Tati já me confessou que sente vontade de foder com outro macho que tenha uma rola bem grande e grossa, já que a minha mede só 14cm dura. Nós sempre fomos muito apaixonados um pelo outro desde que nos conhecemos, passamos muito tempo fantasiando mas faltava coragem pra realizar a fantasia de verdade. Eu não me sentia ofendido por ela ter esse desejo de experimentar uma rola grande, cada um tem o direito de ter seus sonhos e desejos, achava até normal, qual mulher no fundo não sente o mesmo ?
Pensei muito no assunto e resolvi liberar minha esposa de verdade pra foder com outro macho, ela ficou muito nervosa e exitada ao mesmo tempo com a ideia, mas ficamos um tempo pensando com quem seria, se um garoto de programa, ou um desconhecido qualquer, a gente ficava na dúvida, acho que muitos casais já passaram por isso. Tati me disse que não queria garoto de programa por medo de doenças e com um total desconhecido ela falou que não ia se sentir a vontade, minha esposa achou que seria mais simples que fosse com algum conhecido de confiança, a final teria que ser um segredo só nosso. Pedi pra ela escolher o cara, depois de alguns dias minha esposa me ligou e disse que levaria um amigo do trabalho lá em casa no sábado, fiquei com muito ciúme mas com muito tesão também, será que ela ia ter coragem pensei, será que eu vou aguentar ver minha esposa com outro ? Fiquei com muitas dúvidas mas fui em frente com o planejado. Levei as crianças cedo pra casa da vó, e fiquei esperando Tati chegar com o amigo. Chegaram lá pelas quatro depois que saíram do trabalho (Trabalham em um super mercado), ela me apresentou como Nando, mais jovem que a gente, boa pinta e bom de conversa, Tati já tinha me falado dele, disse que vivia cantando ela no mercado, era doido pra pegar minha mulher faz tempo, já tinha namorado uma colega dela que sempre se gabava do tamanho da ferramenta do ex. Depois de alguma cervejas já estávamos todos bem soltos e animados, foi aí que a Tati tomou a iniciativa, ela falou pra mim : Amor, sabe aquele lance da nossa fantasia de casal ? Então, eu conversei com o Nando e ele entendeu de boa, disse que pode ajudar a gente e que você pode ficar tranquilo que ninguém nunca vai saber de nada. Eu falei: Você quer dar pra ele amor ? Vai ter coragem ? Tati: Eu quero amor, você que me provocou, agora vai dar pra trás ? Eu: Tudo bem minha paixão, pode fazer tudo que quiser com nosso convidado. Tati: Depois não vai brigar comigo tá amor ?
Dito isso Nando e minha esposa começaram se beijar na minha frente, dava pra ver as línguas se entrelaçando, fiquei com a cara quente de ciúme mas aguentei firme, as mãos do cara já estavam tirando a blusa dela, os peitões saltaram pra fora e Nando abocanhou com vontade, chupava um e depois o outro alternando, Tati respirava fundo e gemia baixinho, meu pau já tava mais duro que pedra vendo aquela cena. Nando tirou toda roupa da minha mulher e começou beijar e lamber o corpo todo dela, até os pezinhos fofinhos ele lambeu e chupou cada dedinho fazendo Tati delirar, chupou a bucetinha lisinha e enfiou até a língua no cuzinho, minha esposa me olhou e disse: aaaiiii amorrr eu to gozannnddooo, aaiii que delíciaaaaa. Comecei me masturbar quando vi minha esposa caindo de boca na piroca do Nando, o cara parecia um cavalo, uma senhora caceta de dar inveja, Tati não sabia se chupava, lambia ou se mordia, parecia que estava maravilhada com o tamanho daquela tora, ela agarrava nas bolas e lambia também, passava a língua até o cabeção e tentava enfiar na boca, mas não cabia nem a metade. Chegou a hora da verdade, Tati por cima pincelava a ponta da caceta na entrada da bucetinha como se quisesse curtir o máximo antes de enterrar, roçava pra lá e pra cá o caralho no meio da racha e gozou mais uma vez assim sem penetrar, Nando já não aguentava mais tanta tortura, se ajeitou melhor e meteu a cabeça, Tati soltou um gemido alto como se tivesse perdendo o cabaço, ela foi sentando e deixando a caceta atolar toda na buceta, começou uma trepada louca cheia de tesão, ficou alucinada, rebolava e cavalgava na tora e dizia um monte de palavrões, me olhava e me xingava: Olha seu corno, olha aqui filho da puta, olha que gostoso, ai que caralho gostoso, ai que tesão da porra, puta que pariu, que delicia, me fode Nando, me come vai seu puto, mete essa pica nessa vadia, arromba minha buceta porra, mete fundo pro meu marido ver vai caralho…
Nunca tinha visto minha esposa assim nesse nível de excitação, parecia descontrolada de tesão, ela gritava que tava gozando e pedia pro Nando não parar. Até que ele também não aguentou e gozou dentro da buceta da minha esposa, quando ela levantou saiu quase uma cachoeira de porra de dentro, os dois estavam suados demais, Tati chegava pingar, tomaram uma ducha juntos enquanto eu bebi outra cerveja. Eles voltaram pra sala de banho tomado, beberam mais umas cervejas comigo todos nus e depois fomos todos pro quarto, Nando já com a estaca armada novamente deu mais uma surra de pica na minha esposinha, comeu de lado, de quatro e papai mamãe, socava fundo fazendo Tati ter várias gozadas, ele tentou botar no cú dela, mas não deu, era muito grande, minha esposa não aguentou, pediu pra ficar só na buceta. Naquela noite eu me acabei na punheta, nunca pensei que fosse tão gostoso ver minha mulher se realizar com outro macho, o ciúme virou só tesão, foi maravilhoso demais assistir a Tati gozando numa piroca enorme, foi o melhor dia da minha vida sem dúvida. Nando dormiu com minha esposa na minha cama enquanto eu dormi no chão feito um cachorrinho, eles estavam exaustos de tanto foder.
Ele foi embora de manhã, Tati ficou uns três dias com a buceta toda ardida de tanto levar pau, mas valeu a pena, realizamos nossa fantasia. O foda é que agora minha esposa quer da pro Nando toda quarta feira, ficou viciada naquela pica, ela inventou pras crianças que ta fazendo um curso e só chega em casa quase meia noite toda arregaçada com a buceta melada de porra, eu meto a minha pica assim mesmo do jeito que ela chega e gozo louco de tesão só de imaginar que a piroca do Nando acabou de arrombar aquela xota. E assim estamos vivendo, felizes e mais apaixonados que nunca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d9i

    Delicia de conto Corninho! Mas para ser Corno de verdade, você tem que chupar a buceta de Tati logo depois que Nando gozar nela. Pois esse é o meu desejo, quando minha mulher foder com outro. [email protected]

  • Responder Tony Alves 100 ID:fi07p99d4

    Maravilhoso espero continuação

  • Responder Neto e filha ID:3yny8ueq49j

    continua.se vc tive filha inicia tbm no cacete