# #

Tomei leite de pica de 3 machos, saídos do cu de minha amiga

443 palavras | 6 |3.00
Por

Adoro tomar LEITE DE PICA e sou viciada mesmo! Meu marido pe corno manso e sabe disso! Mas leite de pica só é bom em grande quantidade, como leite de duas ou mais picas. E melhor ainda se esse leite sair de dentro de alguma de minhas amigas. e digo mais: fica melhor se o leite for em GRANDE QUANTIDADE, DE MAIS DE UMA PICA E SAIR DE DENTRO DE UM CU gostoso!
E foi exatamente isso que fizemos hoje. Estamos passando o feriadão aqui em Itamaracá e estou postando as novidades lá no site www.selmaclub.com como fiz no carnaval, ou melhor, como faço DESDE 2007 e atualizo diariamente.
Estou aqui com meu corno manso e as amigas Lane Bliss, Aline de Maceió e Sílvia Recife, nossa gigante de 2m de altura. Todas tem perfil lá no site!
Como lá tem nosso telegram, estamos recebendo amigos que vem nos visitar e realizamos fetiches diferentes e picantes, como Daniel fez com Lane e hoje eu com Sílvia, como mostro nas fotos e vídeos abaixo.
Hoje nossos amigos Priapus, JR e o africanos, que sempre estão em nossos vídeos, queriam comer o CU de nossa amiga gigante: Sílvia Recife. Ela vai publicar tudinho no perfil dela, ok? Meu corno filmou.
Mas quero falar DE MIM, Selma Recife ! Eu fiquei louca de tesão ao saber que todos iam comer o cu dela e pedi: Quero tomar o esperma de todos saído do cu de Sílvia! Todos toparam! Então um por um desses machos foderam essa bunda deliciosa, com essa gostosa gigante de quatro, gemendo e gritando, aguentando as toras grossas entrando e saindo e cada um gozou muito. Quem gozava, saía e outro vinha meter até gozar.
Depois que o último gozou, o ânus dela ficou aberto e vermelho, arrombado demais. Fui para baixo dela, coloco meu rosto, abro a boca e mando ela liberar todo o leite dos três machos, misturados lá dentro de seu reto. Ela libera o leite grosso e quente, em grande quantidade, se peidando demais e eu engolia o máximo, mas vejam que a quantidade era enorme. Para não desperdiçar, Lane Bliss vinha lamber o leite que escorria pelos cantos de minha boca e ainda levava para a boca de aline, em beijos apaixonados e demorados. Era muita putaria para um lugar só, mas adoramos demais isso. e nosso site é diferente por isso: O QUE TEM LÁ… SÓ TEM LÁ! Seja também exclusivo e faça parte de nossos amigos de todo o Brasil
Selma Recife e amigas

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Catador de papelão RN ID:81rq53f6ii

    Lane, que maravilha saber que seu marido é um conformado. Há tempos que “te acompanho” e até uns três ou quatro anos ele não sabia do seu fogo incomensurável.

    Desejo muito possuir esse rabo magnífico.

    Vou me associar ao Selma Club para fazer contato.

    • LANE BLISS ID:hajw3bc0z

      Ok, gato! Tenho jeu perfil lá. Clica na parte superior em TURMA DE SELMA, ou busca por estado e cidade.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Adoro fazer isso . Quando o macho ta fodendo o cu do meu maridinho corno. Eu fico por baixo mordendo as bolas do macho. Quando ele goza . No cu do corno eu deixo a porra escorrer toda na minha boca. Quando eu to dando meu corninho faz a mesma coisa. Adoramos porra. Depois que passei a tomar porra. Acho que fiquei ate mais bonita.

    • Lucas 45 SP ID:g3jpa5u41

      Quero foder o seu cuzinho e o do seu corninho topa?

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Nossa Lucas que delicia vou amar. Quero ficar de quatro pra voce, empinar bem a minha bundona, arreganhar o cuzao e deixar voce gozar. Mas so fodo sem camisinha. Depois meu corno limpa tudo. E da o cusinho pra voce tambem.

    • DANIEL ID:hajw3bc0z

      Meu contato está no texto