# # #

Menina moradora da rua 16

421 palavras | 0 |2.00
Por

Como já falei agora vou contar como foi a festa de 13 anos só com os meninos e se eles já tinham passado mão na xoxotinha delas limpinhas.

Depois de um ano passado, Yasmim e Jaqueline vieram até mim e falaram:
Meninas: Tio, sabe que amanhã faremos 13 anos e queremos uma coisa pode ser?
Matheus: Que coisa será?
Meninas: Queremos uma festa só com os meninos.
Matheus: Mas, porque?
Meninas: Com eles queremos brincar de: esconde-esconde, de pique-pega, de dançar, de casinha, de médico, etc…

No dia seguinte as meninas acordaram, tomaram café, tomaram banho e vestiram Yasmim um vestido da Bela e a Fera com uma calcinha da Cinderela e Jaqueline com um vestido da Bela Adormecida e uma calcinha da Ariel.

Quando os meninos chegaram lá foram brincar de esconde-esconde e fizeram uma farra correndo para bater, na brincadeira de pique-pega também foi uma correria de um para pegar os outros, na brincadeira de dançar Yasmim e Jaqueline dançavam trocando de roupa e os meninos davam notas de 0 a10, de casinha foi assim: um menino foi o pai, outros 2 foram os filhos Yasmim foi a mãe que ficava em casa quando todos chegavam os 2 filhos ficavam só de cueca sem camisa e o pai, Yasmim e Jaqueline que na brincadeira foi a babá dos meninos ficavam deitados e colchões separados e cobertos só que nus.

Na brincadeira de médico, cada menina examinava o pênis de um menino tocando neles deixando os durinho e depois eles examinavam as xoxotinhas mas sem tocar pois elas não deixavam.

Na hora do lanche, só vieram Yasmim e Jaqueline porque os meninos estavam de pênis durinhos e estavam envergonhados de vir assim daí falei:
Matheus: Meninos se quiserem podem se masturbar para se acalmarem.
Eles fizeram e depois foram chegando para os parabéns e o bolo.
Depois da bolo cortado Yasmim e Jaqueline melecaram suas calcinhas como recheio.

Eles falaram que nunca mais tinham tido a oportunidade de passar a mão em xoxotinhas e agora elas com 13 anos seria uma experiência diferente sentir a textura.

No fim da festa os meninos fizeram xixi para elas verem segurando seus pênis e deram a cueca que estavam usando de presente e Yasmim e Jaqueline deram cada uma 4 calcinhas usadas delas a do dia melecada de recheio e outras de 3 dias usadas na escola.

Na parte 17, contarei como foi a festa de 14 anos mista e o que fizeram com todo mundo junto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos