#

Tô usando um app pra foder cadelas

801 palavras | 44 |4.14
Por

Opa pessoal, primeiro conto aqui. Vim contar como tô usando um app pra foder com cadelas da minha cidade.
Eu tenho uma cadelinha mas ela é de porte pequena, e virgem. Então nunca deu abertura nem no cio pra rolar nada. Não que meu pau seja grande, mas ela não aguenta nem dedadas. Ela só lambe muito meu pau e eu chupo muito a bucetinha dela.

Eu me interesso por zoo desde pequeno, sempre passava a mão na xota das minhas cadelinhas. Mas nunca tinha metido.
Achei um app de cuidar de animais (não irei colocar o nome aqui mas podem dar um Google), e basicamente você consegue colocar suas preferências de cachorro pra cuidar. Coloquei fêmea porte grande e escolhi mais velhas.
Demorou um pouquinho (quase 1 mês), mas achei a primeira cadela.
O dono disse q ela já tinha filhotes e até perguntou se eu queria um, mas como já tenho uma e não moro sozinho, recusei.

Isso significava que ela não era virgem, apesar de não estar no cio.
Combinamos de eu ficar com ela por um fim de semana todo porque ele ia viajar ou pra uma conferência não me lembro…
Ele trouxe ela na quinta e ia buscar segunda de manhã.

Meus pais não gostaram muito da ideia de ter outra cachorra bagunçando aqui (a nossa é muito comportada), então eu disse que precisava do dinheiro e ela ficaria no meu quarto a noite.

Esperei meus pais dormirem, fechei a porta do quarto deles e tranquei a minha e liguei um som razoavelmente alto. Comecei a brincar com ela, criar uma intimidade, e diferente da minha cadela, essa não gostava de mamar kkkk
Fui acariciando a buceta dela, e aos poucos dedilhando. Coloquei um lubrificante nos dedos e na buceta dela e continuei a dedar pra ir acostumando.
Ela não esboçava reação nenhuma, mas quando coloquei dois dedos ela deu uma leve gemida alta, e eu fiquei com medo de alguém ouvir. Fui dormir de pau duro mas dps ela tomou meu leite quando bati uma kkkk

Esperei até sexta de tarde pois meus pais vão trabalhar e eu fico sozinho. Assim que eles saíram, tranquei a porta fui pro quarto deles e liguei um som alto. Repeti o mesmo processo de dedar a cadela, e dessa vez com muita lubrificação ela aguentou 3 dedos. Ela já devia ter uns 6/7 anos.

Coloquei ela de 4, e fiquei de joelhos atrás dela. Comecei a dedar mais e mais fundo, e depois que ela já estava acostumada e meu pau bem duro, lubrifiquei mais ainda a bucetinha dela e o meu pau, e comecei a meter. Era minha primeira vez. Eu tava muito nervoso porque eu sou gay e passivo, nunca meti em nada nem ninguém kkkk mas no zoo eu curto fêmeas mais do que macho.

Mas ali naquela situação não tinha mistério, era só fazer uma força e enfiar. E foi o que eu fiz. Assim que a cabeça entrou, senti um calor gigantesco no pau. Gemi na mesma hora, não teve como. Forcei mais um pouco e não tava apertando tanto quanto leio nos contos, talvez por ela já ser mais velha não sei… mas quando enfiei tudo aí sim senti ela apertar e contrair muito a buceta, sugando meu pau. É como se você apertasse seu pau como uma bolinha de stress kkk não sei explicar, te prende, não te deixa sair.
Nisso a cadela tava muito ofegante. Me deitei sobre ela, beijando o rosto dela todinho comecei a meter muito sem parar. Não aguentei muito tempo e gozei kkk não olhei no relógio mas devem ter sido uns 15 minutos.

Enchi a buceta toda dela de porra e quando tirei meu pau ela veio lamber (a minha cadela que tava olhando também veio lamber).

Lavei a bucetinha dela com a duchinha do banheiro e meti nela de novo de madrugada, sábado e domingo (também de madrugada). Entreguei ela pro dono segunda passada (espero que ele não suspeite de nada kkkk)

E agora já tô marcando com outra de pegar a próxima mas ainda não definiu a data porque ela talvez viaje sexta ou no sábado.

Foi minha primeira experiência e valeu demais. Recomendo esse app pra iniciantes ou pra quem não tem cadela. (Eu recomendaria camisinha porque você não sabe se a cadela tem doença mesmo sendo tratada), mas eu n tinha na hora e o tesao falou mais alto kkkkk

Alguém tem cadela pequena de raça e consegue meter? Me dá dicas aqui nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

44 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karioka01 ID:xgmii50q

    Quero comer minha cadela porte pequeno yorkshire tem como alguém pode me dizer me me dar dicas pra facilitar, o máximo que já fiz foi colocar ela pra lamber minha pica…

    • daniii ID:2ql012m9k

      queria ver vc fudendo ela 🤤

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Tive a oportunidade de penetrar em algumas cadelas, mais precisamente 3… 2 eram d uma amiga minha, q era liberal a quase tudo em relação a sexo, tinhamos uma intimidade a um nível q poucos tem sorte d ter, ela é casada mas era liberada pelo marido para transar comigo, o q ele não sabia e q ela me liberou para transar com as filhas pequenas dela e tbm as 2 cadelas, sou um homem negro e meio dotado, então foi complicado no começo, ainda mais quando eu quis penetrar no cu da cadela RS não maltratei óbvio, mas tenho q admitir q ela deu uma choradinha …a outra, foi a cadela de uma parente q ficou 1 semana na minha casa

    • CarlaTrans ID:1doh327h8zq3

      Top

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Delicia morro de vontade de ver um homen fodendo a bucetinha de uma cadela. Queria que ele metesse ne e em mim ao mesmo tempo.

  • Responder BucetaoMelado ID:1dhrww29qz5x

    Sou homem trans homem com bucetao adoro zoo
    Telegram @Mnopq9090

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      Como funciona esse negócio de homem trans? Sua preferência sexual é com homens? Usa testosterona? Porra, se usa deve ter um tesão do caralho… Que delícia!!!

    • CarlaTrans ID:1doh327h8zq3

      Deve ser delica vc

  • Responder Taradão de plantão ID:2rf8xfvqzbb

    Eu tinha uma porte médio pra grande uma bucetinha que aguentava bem comia até o cu dela mas aí conheci uma mulher e me mudei pra casa dela e não pude levar a minha putinha sinto falta dela

    • PJLT ID:1d1y65iwqy2c

      @Taradão de plantão , realmente uma pena mas é melhor assim cara. Come bem a sua mulher.
      Geralmente o cara vai a caça de cadela com bucetão, quanto maior melhor e não está errado mas têm umas com buceta menor que também estão no cio e dão um sufoco dos grandes no cara. Claro que, as bucetudas já são boas desde o início da trepada, menos trabalho para colocar dentro…

  • Responder Tesaodapoha ID:16n30sh3a2i9

    Eu sou novo nisso tenho vontade de tentar com as do meu namorado mas elas são castradas e não estão acostumadas e são de porte médio quero tentar

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      Cara, castradas, esquece que elas não tem vontade não. Bom é com cadela no cio.

  • Responder Novimsafado ID:1eiwq8ktlcup

    Moro em sitio pratico ! e tenho muitos relatos gostosos alguem ai pra mim compartilhar

    • InversaMente ID:19p1j2ud1

      Olá sou inversora e curto demais zoo tenho uma cadela média q estou atentada a pega lá durante o cio dou banho e manípulo a xotinha dela …ela sempre q faço carinho virá pra mim comer mais queria dicas pra fazer ela me lamber sou carioca …deixe seu telegram q add vc

  • Responder jay29290 ID:6oefrj6ud4

    Conto bom demaiss!!! Mas agr fiquei curioso, alguém sabe o nome do app?? Se souber, manda msg no tele @jay29290

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Porisso que resolvi criar só cadela de porte grande pois minha pica é enorme e bem cabecuda nada menos que 22cm e um pouco grossa mas as cadelas de porte grande aguenta tudo de boa boto tudo até o talo.

    • Pedro ID:wc4k72qk

      Cabei de bater uma pra esse como e seu comentário me deixou duro dnv kkkk

  • Responder Anonimo ID:3vi1ew2x49c

    Sou gay e curto zoo também

  • Responder LG ID:gp1c5kghl

    Alguém sabe o nome do app ?

    • Trans SC ID:xgnqychj

      Buceta de cadela é uma delícia. @Transexnv chame no telegram

  • Responder Joh ID:44odpuybqrj

    Buceta de cadela chama mtt atenção mesmo mano, da ora seu texto. Meu teleg: johw23

    • Sexogang ID:1co7y0tfcc1x

      E como chama, ainda mais se a cadela estiver no cio… 🍌🍌🍌🔥🔥🔥💦💦💦

    • Silvestre ID:gqazosbqk

      Oi tenho uma cadela que adora meter comigo

  • Responder AndreDog ID:gsu9jbm9b

    Eu sempre fiquei pesquisando nesses apps e até desconfiei de alguns perfis, mas o meu tesao é fuder com outro cara e uma cadela ou cachorro junto

    • Beto cadelas ID:1euimqv87ul4

      Tbm gosto de gangbang na cadela

    • Trans sc ID:4adfu2tvzra

      Delicia de conto se tiver alguém em Santa Catarina chama no telegram @Transexnv.

  • Responder Sexogang ID:1dkqjiioucxn

    Pode ter certeza que não é só você que está comendo ela não @MGZ! Geralmente é bem difícil conseguir colocar tudo dentro. Leva um tempo acostumado elas mas logo aceitam de boa e o calor imenso e ordenha com vácuo que elas fazem é quando o pai está tudo atolado nelas ou a maior parte. Não que prende que não se consiga puxar o pau pra fora, mas é tão bom que o cara não consegue.

    • Admiradoradosexogang ID:1eol4ku86q4j

      Olá, sou uma mulher de 30 anos. E eu adoro contos de zoo, descobrir mt sem querer. Eu N leio nenhum q n seja seu ou q n tenha comentários seus,pq pra mim você é o melhor. A forma como escreve, os detalhes, a suavidade q proporciona ao ler. Parabéns! Sim, você tem uma fã

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Não acredito! Uma fã!?!?!
      Nossa, fico até excitado @Admiradoradosexogang. Não sabia que minha escrita consegue mexer tamanho com as percepções e sensações femininas! Que honra.
      Você escreveu de uma forma tão gostosa que dá sensação de estar tocando o corpo de uma mulher… Adorei .
      Me conte do que gosta @Admiradoradosexogang que o próximo conto já quero adaptar especialmente para você 😏

    • Admiradoradosexogang ID:y2qbliylbon

      Posso dizer que sim, una fã. Pode parecer estranho por ser uma mulher, quando o público maior é homens. Mas Eu de verdade adoro seus contos, consigo criar na minha cabeça cada detalhe, visualizo como se eu estivesse apenas te assistindo. O fato de Você tocar a cadela, n só sair metendo (como um estrupo) me excita, o cuidado com a você faz, torna o conto excitante. Ver sempre foi algo excitante pra mim, até mesmo q fazer, então imaginar é surreal, e como você escreve parece q você tá dentro da minha cabeça. Saber que a cadela te dar prazer, te faz gozar, eu fico imaginando a sensação q a cabeça do seu pau sente… Eu adoro seus conto, espero q você escreva mais, q você se delície mais com suas cadelas ou do vizinho ou q está na rua, mas q você possa eata sempre relatando seus contos, pq o seu prazer, me dar prazer.

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      @Admiradoradosexogang, olha, me dá tesão saber que te excito sabia? 🍌🍌🍌💦🔥💦🔥💦🔥💦🔥
      Gosto de trepar com cadelas desde que ela também tenha prazer. Sexo têm que ser algo bom, uma troca entre dois. Até porque a cadela ou mulher que tenha um orgasmo descente, vai querer repetir sempre… 🌻🌻🌻😏🍌💦🍌💦🔥

    • Admiradoradosexogang ID:1e3qjj1p4hmp

      Obrigada por me responde. Uma pequena dúvida, se quiser responder. Você só transar com cadelas?

    • Sexogang ID:1d254rte8ya3

      Respondendo sua questão @Admiradoradosexogang, só transo com cadela no cio, mas eventualmente quando tenho chance trepo também com porcas ou vacas. Com garotas digamos que pelo menos 1X por semana! Você teria interesse?

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      Não agradeça @Admiradoradosexogang, é uma honra enorme para mim.
      Não sei se você tem interesse em trepar comigo mas eu adianto que topo!
      Te garanto que, se o ato em si,a cópula for algo gostoso para a fêmea,e empenho ara arrancar dela gemidos, prazer, tesão e muito mas muito prazer. Não aguento por muito tempo ficar socando forte, no máximo 5 minutos, mas garanto arrancar nesse tempo um prazer gigantesco, uma gozada que se lembrar por umas boas semanas…

    • Admirasoradosexogang ID:1cr202ura2w9

      E como faria pra isso acontecer? Mas quero ser comida com a mesma vontade e desejo q você tem quando come uma cadela.

    • Sexogang ID:1da39owevh6f

      Posso te garantir mais @Admirasoradosexogang, se você quiser, pode ser com uma cadela ao seu ladinho, ou algum fetiche que tenha…

    • Admiradoradosexogang ID:1eq2bimwvhh7

      Que delícia, eu ia amar.. dividindo sua pica. Você é de onde? Como te acha?

  • Responder Pervao23a ID:81rdnbbgql

    Que tesão imaginar a buceta dela sugando sua vara. Você tem que experimentar com a sua, mesmo sendo pequena da pra ir acostumando aos poucos.
    Tenho muita vontade de botar na minha. até agora só deixei lamber meu pau durante a punheta

    • Sexogang ID:1co7y0tfcc1x

      Nunca nem tentei com porte pequeno. Já dá trabalho colocar em uma porte médio (no meu caso) e olha que só pego elas quando estão no cio…

  • Responder Pervboy16yPGPR ID:1dak1nwoia

    Incrível o seu conto

  • Responder Innaww ID:5h7kczrb

    Gostei demais do seu conto sou passivo e tmb curto uma cadelinha nunca fiz mais tô prestes a iniciar

    • Sexogang ID:1da39owevh6f

      Nossa @Innaww, a hora que você meter na cadela não vai mais parar… Você é passivo é? 😏😏😏…
      🍌🍌🍌🍼🍼🍼🔥💦🔥💦🔥

  • Responder FredZoo ID:7xce1pdk0k

    Se ela aceitou você meter sem estar no cio, é porque já está acostumada a levar vara. Certeza que alguém já comeu ela

    • Sexogang ID:1da39owevh6f

      Concordo com o @FredZoo! A única cadela que eu pego fora do cio e realmente gosta de transar fora do cio, é a cadela do meu vizinho que como muitos já sabem, ele trepa com ela direto e eu aos finais de semana… Também é uma cadela porte grande e vive com uma buceta muito grande, bonita e que certamente chama atenção de qualquer homem 🔥🔥🔥