#

Tesão na (ex)mulher do amigo

564 palavras | 0 |3.75
Por

Me chamo Álvaro tenho 35 anos e sou um velho amigo de Marcelo que tem 32. Há cerca de 1 ano, Marcelo terminou o relacionamento com Lizandra. Os dois passaram cerca de 2 anos juntos.
Por sermos muito próximos, Marcelo as vezes confidenciava intimidades dele com ela que eram difíceis de ouvir…
Isso acontecia normalmente quando já estávamos bêbados em algum buteco conversando sobre a vida…
No outro dia, eu fingia que não lembrava ter ouvido nada, ele fingia não lembrar ter dito e assim seguimos nossa amizade numa boa.

Porém, além de não deixar de notar o quanto a namorada dele era gostosa, eu ainda ficava imaginando as coisas que ele falava que faziam…

Ela é uma morena, magrinha e baixinha, mas com seios fartos e uma bunda empinada…
Na época que Marcelo e ela namoravam, eu estava solteiro e cheguei a ficar com duas amigas dela, mas nada engrenou…
Uma dessas amigas dela que fiquei inclusive disse que eu não tirava os olhos da Lizandra e que era feio eu ficar desejando a mulher do amigo…

O problema é que ela é muito gostosa e simpática.. aquela morena linda de cabelos cacheados, que era namorada de meu melhor amigo me tirava do sério, com aqueles shortinhos, ou vestidinhos apertados que usava…

Além disso, como eu já falei, Marcelo não parava de dar detalhes das transas entre os dois… Eu viajava ouvindo ele falando como chupava aqueles peitos deliciosos ou como metia sem dó fazendo ela gritar… Uma vez, perguntei se ele chupava a bucetinha dela e fiquei de pau duro e babando ouvindo ele dar detalhes das lambidas e de como ela estremecia com a língua dele dentro dela…

Claro que fiz essa pergunta quando ele estava bêbado igual a mim (ou ele pensava que eu tava bêbado igual a ele)… mas eu lembro como ele dando todos os detalhes…
Num dia específico estávamos bebendo o Marcelo e eu em meu apartamento sozinhos… Eu estava do lado oposto dele de uma mesinha quadrada.. enquanto ele falava, ele não percebia que eu acariciava meu pau de tanto tesão que estava…

Enfim… Passou um tempo, eles se separaram… Apoiei meu amigo em muita putaria pra esquecer dela…
Nesse meio tempo, acabei falando pra ele o quanto achava ela uma delícia.. pedia desculpas, mas ele nem se importava..
como ele não se importava eu fui me soltando e dizendo as coisas que eu achava dela. Confessei que muitas vezes quando ele ficava contando detalhes das transas dos dois eu ficava excitado… Comentei de alguma festa específica quando ela estava com um vestido muito apertado e curto…. disse a ele como ela tava gostosa naquele dia, ele nem se importava porque já tinha terminado com ela mesmo…
Ele dizia para mim coisas como “pode falar o que quiser meu amigo nem ligo mais para aquela puta”…
Tudo isso seria normal e tranquilo entre amigos que se conhecem há muito tempo, mesmo esse papo de putaria com a ex, se o Marcelo não tivesse voltado com ela ultimamente…
Recentemente ele me contou que estava se encontrando com ela de novo. Agora, ela estando casada com outro…
Aconselhei meu amigo a tomar cuidado, mas não tirava da cabeça as conversas que me faziam sentir tesão naquela mulher…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos