#

Sou viúva recente e adoro anal. O corno morreu, mas sabia que eu iria continuar

523 palavras | 4 |4.60
Por

Meu nome é Eunice, tenho 56 anos e sou uma viúva recente. Perder meu marido foi uma dor imensa, mas também foi um momento de reflexão sobre a vida e sobre minha própria sexualidade. Eu e meu marido tivemos um casamento liberal desde os anos 80, o que nos permitiu experimentar novas formas de amor e intimidade. Ele era corno demais! Sabia e adorava. Até porque sabe que adoro sexo ANAL e minha bunda até hoje cha a atenção dos machos nas ruas, praias e academia onde malho.
Hoje em dia, tenho um perfil nos sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde faço novos amigos e encontro pessoas que compartilham meus interesses. Algumas dessas pessoas se tornaram amantes e parceiros sexuais, o que me permitiu explorar ainda mais minha sexualidade. Sou viciada mesmo em sexo anal e me identifiquei com a turma do site.
Recentemente, postei fotos e vídeos íntimos nesses sites, incluindo um em que faço uma lavagem retal. Adoro filmar isso e publicar. Para mim, isso é importante para a limpeza e higiene, e não tenho vergonha de mostrar isso para o mundo. Evito cagar nos caralhos, como Selma e suas amigas fazem em seus vídeos. Prefiro entrar aqui no banheiro, encaixar a duchinha no ânus e encher várias vezes, colocando pra fora tudo que é sujo e fedido. Veja nas primeiras lavagens como sai escuro e podre. só para quando a água sai completamente transparente. Aí estou pronta para os novos amigos e para dar essa minha bunda.
Eu sei que algumas pessoas podem julgar minha abertura e falta de pudor, mas eu não me importo. Eu sou quem eu sou e estou feliz em explorar minha sexualidade de maneira livre e sem preconceitos. E acima de tudo, eu sei que meu marido teria me apoiado em minhas novas aventuras, mesmo que ele não esteja mais presente fisicamente. Tenho certeza disso, pois sempre me incentivou a ter vários machos em nossa cama e publicamos ainda na época das revistas. Hoje guardei tudo e vou publicar no site de Selma, do mais antigo ao mais novo material que faço.
Eu acredito que a vida é curta demais para não aproveitar cada momento, e estou determinada a viver a minha ao máximo. Ainda sinto a falta do meu marido todos os dias, mas encontrei força em mim mesma e nas pessoas que conheci através dos sites de Selma Recife e amigas. Eu estou pronta para o que vier pela frente, e estou animada para ver onde minha jornada de autodescoberta me levará.
Depois de um banho desses e do reto bem lavado, estou pronta para sentar na cara do macho, sabendo que a bunda está cheirosa e que ele pode enfiar a língua fundo e não terá surpresas desagradáveis. Estou certa ou os machos realmente preferem sexo anal sujo, como Selma e amigas falam?
Tem MILHARES de fotos, vídeos e contos free dela e sua turma em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder coroa 56 ID:1elka7dz7th3

    Parabéns . adorei a foto muito atraente realmente e parecida com sua descrição, agora aos seus relatos muito excitantes, tenho 56 anos muito ativo, sempre desde mais jovem sempre gostei de coroas e vc me fez relembrar as coroas de minha juventude. Adoro que uma mulher goze na minha boca isso me reliza.

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Se morar em Recife e Região Metropolitana é só falar, moro em Olinda e adoraria fuder o CU de uma viúva, principalmente tesuda como você. Deixa teu contato.

  • Responder Garotinho SP ID:mt9a8dpd4

    Conto Top, amo uma coroa, já transei uma vez só com uma, mas foi inesquecivel ..

    Se tiver alguma outra mulher de Sp sigilosa que goste de uma boa putaria me chama no telegram @Jeffsjovinho

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzk

    Caso queira conversar comigo, meu telegram é @CarlosCAssis