# #

A primeira vez

464 palavras | 3 |4.14
Por

Olá, gostaria de compartilhar com voces a minha primeira experiencia com uma rola em minha bundinha. Como já contei a voce eu sou um amante de porra e fiquei algum tempo assim. Marcava com travestis e outros homens para mamar e beber leitinho. Ate que conheci um homem de 50 anos e comecei a mama-lo todo dia apos a faculdade. A intimidade aumentando e eu enquanto mamava comecei a tomar dedadinhas e fui gostando cada dia mais. O meu homem tinha cabelos grisalhos, era forte e me dava cada dedada que gemia gostoso, mas num dia ele me levou para um motel e nao entendi, pois ir para o motel para mamar apenas. Entao ele disse que aquele dia iria me comer e eu relutante bati o pe que nao.Mas conforme fui mamando eu fui querendo dar e querendo dar e topei. Eu tinha pelos e ele que ja me mandava raspar os peitos nesse dia levou uma maquina e um vit (creme de cair cabelo) e disse que iria me depilar, depois de passar o vit no meu saco e piruzinho e raspar minha perna ele disse que perto do cuzinho seria na gilete e qe eu iria fazer igual mulher sempre pra ele. Bater gilete na pia. Nessa hora ri alto, mas deixei. Terminado aquilo ele me deu uma calcinha e me mandou vesti-la e desfilar pra ele e eu ja bem submisso a ele aceitei e fiz. Entao começamos a nos pegar e ele ditava o ritmo, chupava meus peitos que nao sabia que gostava tanto de te-los chupado e foi descendo, chegando na minha cintura ele me virou e comecou a morder meu bumbum e quando passou a linguinha no meu anelzinho eu nem sei expressar meu urro, como delirei com aquilo, gemia alto e comecei a implorar por pica. Entao ele me mandou chupar e depois da minha mamada ele encapou, lubrificou meu cuzinho e foi. Apesar das dedadas que levava eu nunca tinha dado de fato e por isso no inicio doeu um pouco, me incomdou, mas quando terminou de entrar e ele começou a mexer a dor foi se misturando com prazer e eu comecei a gemer cada vez mais alto. A cada tapa na minha bundinha eu gemia mais e comecei a morder realmente a frinha pra tentar que ninguem ouvisse. Dei muito de 4 e depois montei e sentei, rebolava feito uma femea no cio e comecei a querer gozar e achava que nao ia acontecer, mas meu macho pegou meu pau e nisso que ele so segurou eu nao aguentei e gozei no peito dele todinho e vendo aquilo ele nao aguentou e gozou tambem. Essa foi minha primeira vez de uma das coisas que mais amo fazer que é dar e tomar leitinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 50ão ID:1d5322hoj3vx

    A primeira vez é inesquecível. Eu tinha 10 na primeira vez, e o cara 26. Ele era conhecido da minha família, lembro dele brincando comigo, e das brincadeiras esquentando com o tempo. Um ele me botou deitado no colo de bundinha pra cima, e tentou meter o dedo no meu cusinho. Isso foi só uma prévia do que viria depois. Fazia isso todos os dias, e eu já chupava enquanto ele brincava com os dedos no meu anelzinho. No dia que meteu o dedo pra valer, senti uma pontada de dor, pedi pra tirar e ele tirou. Ele repetia isso diariamente, e com o tempo acabei acostumando ele meter o dedo no meu cusinho. Ele passou a tentar dois, eu reclamava, ele tirava. E passou a revezar entre um e dois dedos, até que acostumei tbm. Foi coisa de dois meses nessa, e ele foi muito paciente. Até que um dia, me levou pra cama dele, ambos nus, brincamos como sempre, então ele me botou de conchinha com ele, passou creme no meu cusinho…lá se foram minhas preguinhas pra valer. Uma coisa era levar dedadas, mesmo que fosse dois dedos, e outra era levar rola. Eu mal conseguia abocanhar a rola dele pra chupar, imagina aquela coisa imensa invadindo meu cusinho. Chorei muito, e chorei sentido, mas ele continuou meter até gozar. Após gozar ficou “dentro” de mim até a rola amolecer e sair sozinha. Depois me levou ao banheiro, meu deu aquele banho, lavou até meu cusinho com a mangueirinha do chuveiro pra tirar a gala, pra não escorrer, pra não dar pala do que aconteceu. Depois de torar minhas preguinhas, fiquei dias só tocando pra ele e chupando, até o dia que ele me comeu novamente. Ele me comeu até meus 13a, sem ninguém saber pq sempre fomos super discretos. Ele casou, se mandou pra outra cidade, e eu cresci sem nunca comentar disso. Só aos 30a que rolou de dar meu cusinho novamente, e foi pra uma trans que conheci numa festa. Saí com ela e comi gostoso, e qdo ela brincou no meu anelzinho, não resisti e ela me comeu. A zica é que a rola era enorme, 20cm e ela não teve dó, me arrombou pra valer…

  • Responder João ID:1cw8zycamgvp

    Delicia arregaçar um veadinho submisso

    • Taradpornovinhos ID:gsudr88ra

      Agora pouco dei cu pra um novinho tô com u cu ardendo e vazando porra fiquei 30min com uma rosa de 21cm atolada o novivinho gozou três vezes foi muita porra