# #

Revelei pra esposa que sabia que ela transava com o caseiro coroa, tive mais surpresas nesse dia

1343 palavras | 51 |4.44
Por

Ao revelar que sabia de tudo, Nina me contou muito mais traições…como eu amo essa mulher.

Bom dia pessoal.
Em primeiro lugar, agradecer aos comentários no meu primeiro relato, os de apoio e mesmo os pejorativos, pois entendo que cada um oferece o que tem de melhor.
Em segundo lugar dizer que esse relato não será tão extenso quanto o primeiro…
Um mês e pouco após ver a Nina e seu Antonio fodendo nas tardes dos finais de semana escondido deles, eu estava com tanto tesão, a toda hora me via de pau duro lembrando dos dois em nossa cama no sitio e resolvi contar a ela, porque na verdade eu queria ver de pertinho.
Nina tomou um susto quando revelei o que tinha visto, mas antes de qualquer coisa, eu deixei claro a ela que a amava cada dia mais e vê-la com seu Antonio havia dado mais fogo a nosso casamento. E revelei a ela meu desejo de ver de pertinho, sem precisar ficar escondido, mas que era para ela sondar sutilmente se seu Antonio iria ter coragem de foder ela na minha frente e que se fosse necessário bolariamos uma situação para que isso acontecesse.
Depois de tranquiliza-la sobre tudo, perguntei a Nina como foi que aconteceu essa situação dos dois, Nina me disse assim:
” – Amor, antes de te contar isso, você precisa saber que seu Antonio não é o unico amante que tenho.”, quando ela disse isso, fiquei mais surpreso que no dia que a vi pela primeira vez com o caseiro em nossa cama. E então ela continuou:
” – Tenho mais amantes em nosso bairro, desde quando nos casamos, você se lembra que casei bem novinha com você, tinha de 17 para 18 anos e com o corpo latejando de tesão, porque a gente se pegava muito mas vc se segurou até nossa lua de mel para me desvirginar, então, minha primeira escorregada ja foi logo no final de nossa lua de mel, quando voltamos de viagem, no primeiro dia que você voltou a trabalhar após a licença matrimonio, você ia trabalhar as 15 horas, fizemos amor antes de você sair, e aquele dia estava muito quente e você sabe que não gosto de tomar banho muito quente e te pedi para colocar o chuveiro no frio, mas você esqueceu e deixou a chave virada no morno, quando entrei para tomar banho, a agua desceu quente e como sou baixinha, não consegui mudar a chave, então me enrolei na toalha e fui na sala e da janela, vi o seu Marcos, aquele vizinho da frente varrendo a calçada dele, e te juro, que sem maldade nenhuma, fui até o portão enrolada na toalha e pedi a ele para virar a chave do chuveiro, ele entrou em casa e me olhou so de toalha, ai que fui me tocar da situação, mas mostrei a ele nosso banheiro, fui na frente dele, quando entramos no banheiro, ele por ser um pouco mais alto que você amor, colocou na posição de agua fria, ai BB, perguntei a ele como poderia agradecer, ele simplesmente puxou minha toalha me deixando nua, me imprensou na parede e ja foi tocando na minha bucetinha, enfiando aquele dedo grosso nela e esfregando meu grelinho, amor, juro que tentei resistir, mas novinha como eu era e no fogo da descoberta do prazer, me entreguei a ele, que me fez escorar no sanitario, so abriu o ziper da bermuda e me penetrou com força ali mesmo. Foi uma transa rapidinha, em que em menos de 15 minutos ele e eu gozamos, com ele depositando seu esperma dentro de mim. Assim que ele terminou, saiu e foi embora. Mas o problema, que ele voltou todos os outros dias, assim que você saia para trabalhar, ele entrava escondido da esposa dele aqui em casa e me pegava de jeito, um jeito safado, forte e gostoso, diferente do seu, que é mais carinhoso comigo. O seu Marcos, aquela epoca tinha 58 anos, e faz parte do clube de bocha aqui do bairro, e o problema que com o tempo, ele contou para os amigos dele da bocha e então passei a ser amante deles tambem, no inicio, eles vinham separados, mas o seu marcos vinha todos os dias me foder, então, passei a ser amante do seu Marcos, seu Sebastião, seu Paulo e o seu Castellani, sendo que o seu Castellani é viuvo e várias noites dorme aqui quando você está de 23:00 as 07:00, saindo bem cedinho para os vizinhos não verem, depois passei a ir encontra-los la no clube de bocha tambem. Hoje alem deles, saio com mais alguns vizinhos que de alguma forma descobriram, e sinceramente, não sei como você não notou que minha ppk tava ficando mais abertinha pelo uso.”
Quando ela terminou de contar essa parte, fiquei branco, não imaginei que eu era tão corno e a tanto tempo, não tinha como imaginar isso, pois Nina sempre foi doce e amorosa comigo e nunca me negou sexo, nunca teve dor de cabeça. Perguntei como foi a primeira vez do seu Antônio, ela me contou:
” – Foi assim amor, logo no dia que ele vêio conversar com você, notei que ele era bem safado, me olhou discretamente sem você perceber e quando olhei para ele, meu instinto de chifradeira me fez olhar na direção do cacete dele, não sei se você lembra, mas ele usava um moletom meio claro e percebi que ele era grande tambem no tamanho do cacete. Aquele dia não aconteceu nada, mas no outro sabado, quando você foi pescar, e eu ví que estavamos seguros, fui atras dele, e o encontrei na horta, nesse momento, flagrei ele mijando com aquele pauzão negro brilhando ao sol, minha buceta coçou na hora, ele se assustou quando me viu, mas não guardou a rola, continuei olhando pro pau dele e fui me aproximando, quando percebeu o que eu queria me falou que havia percebido que eu era safada, e me mandou chupar a rola dele, me ajoelhei ali mesmo na horta e comecei a chupar e desde a primeira mamada ele me treinou a fazer garganta profunda, mamei aquela cabeçona roxa, brilhante e suada, engolia tudo e depous colocava as bolonas cabeludas dele na boca, em seguida me levou para o paiol e me deitou em cima de um saco de ração me pegando de papai e mamãe, depois de uns 20 minutos assim, me colocou de quatro e montei em mim, nossa amor, como.ele fodia fazendo pressão de cima pra baixo, minha ppkinha se alargava a cada estocada, com o pauzão tocando meu útero e me dando ainda mais prazer, me segurava para não gritar de tesão com medo de você escutar, e assim ele fodeu mais de meia hora até que me encheu de leitinho grosso. Quando tirou o pau de dentro de mim, me fez limpar ele, e engoli o restinho do leitinho dele, depous voltei para casa e ele continuou o serviço dele, quando você chegou, e viu a gente conversando, ele vêio me falar que inventaria uma desculpa para voltar no domingo, porque queria comer meu rabinho, e foi o que aconteceu, como acostumamos com seu horario de voltar, ele sempre adiantava o serviço de manha e a gente passava a tarde fodendo em nossa cama, mas como agora você ja sabe, vou fazer o que me pediu, quero que você esteja presente em nossas festinhas com ele aqui e com o pessoal da bocha la na cidade, amor, não sei se você vai me entender, mas meu corpo é uma fonte de prazer para mim e meus amantes, mas meu amor é só seu tá BB, te amo”. Depois que ela me contou tudo, abracei e beijei minha esposa, e a partir dai, nos tornamos muito mais apaixonados um pelo outro e participo sempre que posso dos encontros de Nina com seus amantes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Christian ID:8b935bev9c

    Caro Andrecorno, nesse relato todos saem ganhando. Todos os vizinhos que comem sua esposa saem ganhando, sua esposa que dá para todos esses vizinhos também sai ganhando, e principalmente você que tem esse prazer imenso de ser um marido corno. Parabéns

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Importante é ser feliz meu amigo e saber aproveitar as qualidades da sua esposa!!!

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Obrigado Sonhador.

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    @ Allan JR 25 a, o desejo pelo proibido mexe no psicológico do cara, sabendo que a mulher é casada, vendo a aliança na mão dela, ele alí com aquela mulher todinha pra ele em um lugar escondido, a sensação, o desejo, o tesão, todo esse conjunto de coisas ao mesmo tempo, o cara explode num tesão diferenciado do habitual.
    Eu converso muito com meu amigo que pega minha esposa ele me fala essas coisas, tanto é que ele adora ficar sozinho com ela sem minha presença e mesmo eu sabendo que ele tem um caso com minha esposa a sensação de estar com ela à sos o deixa louco de tesão.
    É mais ou menos por aí, sabe, espero ter ajudado.

  • Responder Roleman ID:gqbgkgxi9

    Ela ja tomou tanta leitada na buceta e ainda não empreenhou?

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Vc ja ouviu falar de metodos anti concepcionais, tipo pilula e anticoncepcional injetavel mensal ou trimestral?

    • Corno manso ID:1ck7vgxj13b0

      A minha toma anticoncepcional por isso nunca engravidou, ela fode com nosso caseiro, já fudeu com o pedreiro que fez uma reforma na nossa casa leva muita leitada na buceta se não fosse os contraceptiveis já estaria chei de filhos de cada macho

  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Só quem vive essa cumplicidade sabe o prazer que é ter esse tipo de relação. Nós vivemos muito bem com nossa cumplicidade e prazer Podemos falar mais André
    kasaldiscretopf arrouba gmail.com

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Oi Mar e Mau, é bom demais essa cumplicidade viu.

  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Cara da um tiro na tua cabeça , vc não serve nem pra respirar está ar que nos rodea, o mundo já está uma merda , vc se matando vai estar fazendo um bem a humanidade, é um merda a menos no mundo,

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Vô nem dormir hj por causa do seu comentario, seu arrombado…kkkkkk

    • Mulher L. ID:6stwykeoib

      Andrecorno. Liga nao. Esse arrombado ta revoltado. Porque no minimo . A esposinha dele . Fodi o Cuzaoooo. E a Bucetonaaaaaa. Com todos os machos da sua cidade . E com certeza ele foi estuprado por um mote de negroes puzudos.

    • sodepassagem ID:gsu5vjehi

      maluco ta num site de putaria e quer julgar o prazer dos outros?!?! hipocrisia que chama? acho que é

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Meu marido ama ser corno. Tenho 36 anos ele 47 anos. Sou muito gostosa. Tenho uma bundona um bucetao. Nossa hitoria de safadeza teve inicio a 6 anos atraz. Eu e meu marido estavamos assistindo um filme porno onde 2 negros pauzudos fodiam uma gordinha bunduda. Entao meu marido me perguntou se eu nao tinha vontade de foder com um negao pauzudo, respondi que sim . Entao ele me abracou forte e disse no meu ouvido. Vou fazer de voce uma puta vadia devassa. E a partir desse dia ele passou a me oferecer para seus amigos. O tesao e a safadeza foram aumentado. Hoje me tornei tao vagabunda que dou pra qualquer macho que aparece. Adoro foder sem camisinha. Encho a minha buceta de porra pro meu corninho limpar tudo. De alguns meses pra ca convenci meu corno a dar o cu. Ele ta adorando. Agora pra algum macho foder minha buceta tem que fuder o cusinho do meu corninho primeiro. Adorei seu conto beijos.

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Oi Raquel, se todas as mulheres soubessem aproveitar essa liberdade que nos corninhos damos a nossas rainhas, com certeza seriam tão felizes quanto você é. Obrigado.

    • Corno manso ID:g3j9taqrj

      Q delicia Raquel, eu tbm dou minha bunda para os machos q comem a minha esposa, hj mesmo sairemos com um que já mandou o recado dizendo q vai comer meu tbm da outra vez q ele me comeu fiquei uns dias sentando de lado o pau dele é bem grosso e cabeçudo

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Corno manso . Meu marido tem uma loja de pecas de carro aqui na nossa cidade. Somos uma familia muito tradicionalaqui . Entao nossas putarias sao feitas em outras cidades. Hoje por volta das 11:00 hs . Estavamos retornando de Sao paulo. Fomos ate la fazer compras. Quando tranzitavamos pela rodovia. Passamos por trez andarilhos. Entao meu marido me disse . Amor vamos dar carona pra eles. Du dissd sim. Entao ele parou a caminhonete fui para o banco de traz. Entao ele ofereceu carona para os mendingos. Dois entrou no banco de traz e um na frente. Entao comecamas a conversar com os homens. Entao comecei a passar a mao no pau dos machos . Entao os levamos para um motel e fodemos a tardo toda co eles. Meu corninho cansou de dar o cu pra eles.

    • Corno manso ID:g3j9taqrj

      Raquel que delicia, tbm eu e minha esposa demos para um mendigo, ele não é bem um mendigo é um sujeito q mora num barraquinho de tábuas num terreno próximo a uma chácara que tinhamos, ele e um negão todo desconcertado fala q quase não entedemos feio pra burro mas um pau delicioso, uma potencia incrivel, ele nos cimeu no barraco dele, mas fedia muito, a cama fedorenta aquilo tudo aumentava meu tesão e o tesão da minha esposa, eu e minha mulher ficamos de 4 lado a lado na cama dele, ele saia de dentro dela e entrava com tudo dentro de mim. Depois de nos fuder bastante disse q iria gozar dentro do meu cu e assim aconteceu, nossa quanto leite parecia q meu rabo ia explodir…foi uma leitada deliciosa. Acabamos de chegar agora de uma saida com um cara são 2 horas da madrugada de sábado o cara comeu nós dois só que ele gozou dentro da buceta da minha esposa depois me fez limpar o pau dele e a buceta da minha mulher. Agora vamos tomar um banho e descansar. Boa madrugada a todos.

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Puta que pariu que tesao. Eu achava que so eu e o meu marido fazia esse tipo de safadeza. Eu amo quando um macho fode o cu do meu corninho. Eu faco ele vestir uma calcinha minha. O coloco de quatro mando ele empinar a bunda puxo a calcinha pro lado e mando o macho socar a rola nele. Ele e tao puto e safado. O cu dele e tao arrombado quato a minha buceta. Nos adoramos foder com moradores de rua. Esses homens fodem como animais famintos. Gozam uma duas ate tres vezes. E o que e importante. Nao usam camisinha. Fodem no pelo. Nos dao muita porra. Pois e o que procuramos.

    • Corno manso ID:g3j9taqrj

      Raquel assim como nós tem muitos casais q curtem, comigo foi minha mulher q teve a ideia de eu dar meu cu tbm, muitos machos falam q o meu ânus é mais gostoso do q o dela kk, nós tbm gostamos de fuder com mendigos é isso mesmo q vc disse fodem muito e demoram pra gozar, tem deles q gozam e o pau ainda continua duro como rocha kk

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Nossa que casal aravilhoso voces formam. Meu sonho encontrar um casal assim. Pra sermos amigos e juntos aprontarmos muita putaria. Fico imaginando eu sua mulher fodendo juntas . Qual o nome da sua esposa.

    • Nunes ID:1en2030felpc

      que legal ja veio a bahia? [email protected]
      Vamos passar uns fins de semana juntos

    • Corno manso ID:g3j9taqrj

      Renata

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Adoraria ser amiga da Renata. Beijos pra ela e voce lindos.

    • Corno manso ID:g3j9taqrj

      Quem sabe Raquel gostosa, um dia hem

    • Safado Afim ID:1coe9spg285v

      Morri de tesão com os comentários de vcs. Os maridos cornos e esposas/mulheres. Cumplicidade é um privilégio. Não é pra qualquer um.
      [email protected]

    • Marcos ID:on95r0o20d

      marcos.bagoverno.2000 arroba gmail.com
      Terei prazer em conhecer vocês

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Essa na verdade é uma vagabunda sem caráter e o marido um corno manso e trouxa q tá sustentando uma piranha pros outros comerem, enquanto ele vive igual cachorro vira latas comendo restos

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Se vc soubesse que num vou nem dormir essa noite preocupado com sua ooinião…kkkkk….

    • Corno manso ID:g3j9taqrj

      Indio vc não sabe como é bom ter a esposa degustada por um macho alpha, é uma delicia

  • Responder Silvio ID:1cqtqpfkcclt

    @Andrecorno
    É meu amigo, sei muito bem como que é isso, mas quantas casadas que não faz isso? Agora, tem aqueles que realmente são invejosos e não dão conta mesmo de sair e ficar com uma casada, e ficam falando abobrinhas não é mesmo? E é exatamente o que citou, cada um dar o melhor de si, ou seja; aquele que tem e o que não tem, oferece o que mesmo? nada!

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Verdade Silvio, não ligo para esses tipinhos frustrados como uns dois ai que só ficam xingando, perdem o tempo deles.

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Tenho um amigo de trabalho solteirão que come minha esposa uma vez por semana, ele sempre foi tarado por mulher casada e como eu tinha desejo de ser corno liberei ela e ela tinha vontade de experimentar um homem diferente, tudo se encaixou entre nós.
    Ele é bem dotado, no dia que pega ela a deixa desfalecida na cama, dorme parece que desmaiou.
    Tudo é sem minha presença, ele vem em nossa casa e vão pro quarto.
    Às vezes ele a leva no motel.
    No dia que ele come ela no outro dia fica rindo o dia todo de felicidade, fala nela direto o quanto é gostosa e boa de cama.

    • AllanJR 25a ID:1cqtqpfkcclt

      @Fábio
      Mano, também tenho um amigo que é desligadão de tudo, casado com uma bela gata baixinha de 1,58 altura, pernas grossas, bundudinha, seios pequenos e dona de uma xota pequena, linda e rosadinha, e para completar, depiladinha e bem lisinha que chega a espelhar como se fosse espelho….rsrsrsrs. Ela tem 45 anos, eu tenho 25 anos, malhado, um pau de 22cm grosso, e ela, além do mais bem tesudona, gostosa, boazuda e trabalhamos juntos em uma grande rede de supermercado. Transo com ela praticamente todos os dias, e quando ela pode ir a chácara de meus pais no domingo, transo com ela a tarde toda, chego a ficar doidinho, bem maluquinho só em ver a xana dela pequena, rosada, lisinha, que meu pau fica completamente duro, parecendo uma barra de ferro, chega ao ponto de doer, mas quando enterro tudinho dentro dela, alivia e muito. Agora, eu só queria saber o que não consigo entender até agora sabe, porque que quando a gente transa com uma mulher solteira não é o mesmo que transar com uma casada? Porque que o pau da gente fica tão duro parecendo uma barra de ferro, até parece que que fiz uso de droga sem usar nada. Uns me falaram que se trata de tesão e mulher proíbida, isso procede?

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Isso é bom demais, se eu soubesse que ser corno era tão bom assim, os homens casados não sabem o prazee que estão perdendo.

    • asdf0101 ID:1ckgsxmlzzkr

      Verdade. Eu deixo minha esposa transar com outros homens a desde o sexto mês de namoro.
      Numa brincadeira falei que deixaria e ela se empolgou, papo vai papo vem acabei deixando mesmo e ela saiu com um cara que ela já tinha ficado uma vez ms não tinha transado, saiu com ele e deu pra ele. depois ela deu pra um cara do supermercado, combinaram e o cara buscou ela na casa dela de moto. fiquei com vergonha porque o cara buscou ela lá mas deu muito tesao, ela chegava a gente ficava horas no whatsapp conversando e ela me contando tudo. hoje em dia acontece bem pouco, mas as vezes acontece. quando vejo ela se arrumando sem ter combinado de sair comigo eu já sei que ela combinou de dar pra algum cara. sempre sai de vestidinho colado curto e sem calcinha. agora ela só da pra desconhecidos, no comeco ela era mais danada e já chegou a dar pra um amigo meu mas deu confusao por ele ser casado e a esposa dele viu as conversas. a esposa dele veio aqui falar pra mim que descobriu e eu fingi que nao sabia de nada pra a confusao nao ser pior. resumindo hoje em dia ela ainda sai mais é bem pouco, esse ano ela saiu com 1 cara em fevereiro e ano passado com 3 caras, no comeco depois que eu liberei ela na epoca de namoro ela chegou a sair com 2 caras diferente por semana, tinha virado a putinha da cidade, ela tinha tinder e se achasse o cara bonito ela ja marcava pra trepar kkk

  • Responder Alessandro ID:v7pf16hk7pl

    Isso me lembrou do caso que tive com a Valéria e o Edson. Eles eram casados a pouco mais de um ano, e o negócio do Edson era o trabalho. Ele fazia hr extra direto, até nos finais de semana, e a mulher ficava a ver navios. A Valéria tinha 23a, era uma mulher bonita, gostosa, e com tesão a flor da pele. Foi num raro fim de semana que o Edson não fez hr extra, que ele me convidou pra ir em sua casa. Estávamos falando sobre uma nova remessa de peças encomendadas, ele esfregou as mãos dizendo que era ótimo, que ia rolar uma grana legal em horas extras. Eu não fazia, minha área era outra, e brinquei dizendo que dinheiro não é tudo. Ele disse que tinha que aproveitar qdo surgia chance de ganhar mais. Foi então rolou uma parada esquista. Ele foi no carro pegar uma carteira de cigarros, a Valéria perguntou se eu fazia hora extra tbm, neguei, ela sorriu e perguntou se eu queria fazer “hora extra na casa dela, enquanto o Edson fazia na empresa”. Não acreditei, e qdo o Edson retornou, ela saiu toda faceira dizendo que ia buscar mais petiscos e cervejas. Passou por trás dele, piscou e fez sinal de silêncio. Na quinta-feira vi o nome do Edson na lista, ele ia fazer hora extra. Fiquei pensando se ia ou não na casa dele, mas no final do expediente, um telefonema ajudou na decisão. Era a Valéria se passando por outra pessoa, e foi bem direta dizendo que estava me esperando. E eu fui né. Ela estava com “tesão acumulado”, mal cheguei ela já veio me apalpando, dizendo que tínhamos pouco tempo, e queria aproveitar cada minuto. Passava das 20h qdo fui embora, e ela me intimou pra gente sair no sábado, pq o Edson ia trabalhar. Enfim seis meses depois, num belo dia, ela me surpreendeu confessando que o Edson sabia de tudo, que foi ele quem me escolheu, mas foi ela quem aprovou. E foi assim que descobri que ele curtia ser corno, e amava trepar com ela, ouvindo-a contar das nossas trepadas. Eu achava esquisito, mas a Valéria era gostosa demais, trepava gostoso, então valia muito a pena…

    • Silvio ID:1cqtqpfkcclt

      @Alessandro
      Então amigo, isso também acontece comigo sabia? Pois, tenho um amigo que trabalha em uma empreiteira, e não sabia que ele trabalhava nessa empreiteira que faz serviço em outras cidades e até mesmo em outros estados, e que quando isso acontece dele viajar para ir trabalhar em outra localidade, a mulher dele fica sozinha por até 90 dias cara. Uma vez (o início de tudo), ele me pede para levar uma encomenda na casa dele e eu ao chegar na casa dele, a esposa não estava esperando nada, foi quando cheguei com a encomenda falando que ele havia me pedido para levar porque não daria para o mesmo trazer a casa dele, e a esposa dele cara, estava vestida em um shortinho curto e colado, mas põe shortinho curto e colado nisso, onde até estava com a xana totalmente desenhada com a raxa, e dava até para se notar que a ppk estava lisinha, com a poupança (bundinha) parte a mostra, daquele jeitinho. Ela uma baixinha linda, pernas grossas, bundudinha empinada, cabelos pretos lisos até meio da costa e, sem brincadeira nenhuma amigo, falei: desse jeito não aguento mesmo….rsrsrsrs, ela apenas sorriu e não falou nada. Entreguei a encomenda e sai indo-me embora. Quando foi a tardizinha, por volta das 17 horas o meu telefone toca, atendi e era ela querendo falar comigo, e de cara, já perguntei a mesma, como que ela conseguiu meu número, porque não me lembrava que havia passado para ela, e foi quando a mesma me falou que foi o marido dela, porque queria saber como fazer com a encomenda que havia levado e que o marido dela passou meu número para ela pedir ajuda a minha pessoa, e ela mesma amigo, nessa ligação, me perguntou se poderia ir lá na casa dela tipo depois da 23 horas? Meu amigo, não pensei duas vezes, e já fui passando a mão e alisando meu pau e pensando no que iria rolar…..rsrsrrs. Dito e feito amigo, o que rolou de sexo não foi brincadeira, inclusive, fiquei foi encucado e encabulado com ela sabe, pela a mesma ser baixinha, xana pequena, agasalhar e guardar 23cm

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Aproveita amigo, pois todos ganham.

  • Responder Ricardo ID:mn1nfywwl7a

    Queria ser seu vizinho conhecer sua esposa da um belo trato nela

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Quanto mais comedor ela arruma, mais eu a amo.

  • Responder LeonardCE ID:1dkc0tpcytpf

    Bom conto.
    Sei bem como é ter uma esposa assim, sou casado a 8 anos e namorei por 2 ano com minha esposa (tenho 41 e ela tem 32) e quando se é casado a tanto tempo a rotina é dura e acaba tirando bastante o fogo do casal, eu e minha esposa sempre fomos muito parceiros mas mesmo assim o fogo baixou durante muito tempo.
    Descobri que ela me trai com um garoto bem mais novo que ela (19 anos), conheceu ele na academia, já faz 4 mêses que ela todo sábado a tarde fica com ele e eu finjo que não sei de nada. Ela trabalha todo dia até as 5 da tarde e depois vai direto pra academia, chegando por volta das 7, mas no sábado ela trabalha apenas até meio dia e depois vai pra academia, chegando por volta das 14 horas, mas nesses ultimos 4 meses ela parou de ir pra academia pra se encontrar com o garoto, ela não sabe mas tenho acesso as conversas dela, então antes dela apagar eu consigo ler. No começo eu queria matar ela mas ao poucos fui notando o relacionamento melhorando, ela anda mais amorosa comigo e atenciosa, fora que todo sábado ela ta muito fogosa, coisa que andava difícil ultimamente, muito por minha causa também, o fogo estava quase se apagando, mas agora eu fico esperando chegar o sábado, ler as mensagens deles no dia, parecem 2 namoradinhos apaixonados combinando de se encontrar, falam bastante putaria, depois que eles transam, no caminho pra casa ela vem trocando mensagem com ele, aos sabados ela está até indo de onibus, alegando ser tranquilo no sábado então ela prefere voltar com mais calma, mas eu sei que é pra ficar trocando mensagem com o garoto os 40 minutos de volta pra casa no onibus. Toda noite ela está preparando uma comidinha diferente, se prepara toda, pijaminhas, babydol, varias roupinhas de dormir, todas muito curtinhas, fica toda cheirosinha, tá muito bom isso tudo. Pra ser sincero acho que nunca vou contar que sei, vou deixar ela ter esse amante, está sendo ótimo para todos os envolvidos, então eu aceitei.

    • Silvio ID:1cqtqpfkcclt

      @LeonardCE
      Amigo, eu trabalho em um Shopping Center e, nesse mesmo Shopping trabalham várias mulheres, mas muitas mesmo como você sabe né? E uma grande parte delas são casadas, e nem por isso elas deixam de meterem com outros e elas são fogosas, fogosas mesmo. Na hora do almoço algumas casadinhas no motel e por volta das 19 horas, as casadas que não saíram no horário do almoço, extamente porque começam o seu turno meio dia e só dar para elas saírem após as 19 horas. Algumas casadas parecem serem profissionais e amantes do sexo, mas já outras, parecem mais uma tabua encima da cama, não se mexe, não ajuda em nada, e só ficam recebendo vara e o cara que tem que se mexer e fazer de tudo cara. E já tem outras que torna tudo mais fácil e dar gosto meter com elas.

    • Ana Moreira ID:phz73md9zz3

      Se você aceita e até melhorou seu relacionamento, porque não? Talvez com o tempo dê para você contar que sabe e aceita! Poderá tornar tudo ainda mais excitante!

    • LeonardCE ID:1ckgsxmlzzkr

      Tomei coragem e escrevi aqui sobre isso, mudei novamente alguns dados para caso alguém que nos conhece não ligar os pontos mas no relato que postei (deve estar no site amanhã) dou mais detalhes e peço ajuda e opiniões.

      Pode ser uma forma de eu me sentir melhor “contando pra alguém” pois tenho vontade de conversar sobre isso mas não tenho coragem de contar pra ninguém que eu conheço.

      Enfim, no conto eu relato como a situação está com mais detalhes e como disse, modificando um pouco alguns dados por motivos obvios, se puder dar sua opinião, foi postado com nome RenatoBA. Amanhã já deve dar para ler.

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Bom demais, se está bom assim, deixa rolar como está. Mas eu adoro ver a minha Nina com alguns dos amantes que ela tem, quando coincide de eu poder ir junto.

  • Responder Ana Moreira ID:phz73md9zz3

    Ela saiu melhor que a encomenda! kkk
    Mas se vocês são felizes assim só tem de aproveitar e muito….assim tudo fica mais fácil para ela!…E para você!

    • Andrecorno ID:2ql40i9m1

      Oi Ana, é muito prazerosa essa nossa vida.

  • Responder Rodrigo DF ID:5pbaa3ydv9d

    Delicia de conto,os dois, espero que tenha mais,ws38rodrigues skp wd Rodrigues tele

    • andrecorno ID:2ql40i9m1

      Obrigado Rodrigo, tem mais relatos sim…rsss