# # #

Esposa entrando na lábia do dono da loja

343 palavras | 5 |3.45
Por

Durante um tempo moramos em são paulo na área dos jardins e minha esposa se via tomando conta dos filhos e na época viajava muito,e

Nesta época ela inclusive teve um principio de stress pois tinha uma vida pacata e sem amigas e pessoas para ter contatos sadios e a incentivei a passear toda tarde na região pois tinha muitas lojas de decoração e ela curtia e se envolvia com esta área e foi perdendo o medo e umas 3 vezes por semana ela ia andar e com isso encontrou uma loja de artigos diferenciados e começou a passar mais tempo e com isso chamou a atenção do dono Silvio,que começou a contar os detalhes,e nasceu uma amizade gostosa mas ela sempre dizia que todo macho sente necessidade de tentar seduzir mas ela nada de dar corda mas certo dia ele a convidou a irem a sala de repouso tomarem um suco ou descansarem e ela concordou e ficaram momentos gostosos e de relaxamento,e o Silvio foi a elogiando seu belo corpo,seu sorriso e sua inteligencia e toda mulher gosta de ser elogiada,e se colocou um clima de cumplicidade no ar e tiveram um contato íntimo .
Se passaram uns dias e ela se viu no espelho se arrumando e sorriu e oi andar e sabia que iria encontrar o Silvio,e ao chegar ele sorrindo veio e se abraçaram e direto a sala de descanso.
Ao entrar sentiu ser abraçada por trás e um carinho da mão dele nas suas costas,e minha esposa com um vestido indiano oi soltando e o Silvio teve um susto,ela toda nua e uma calcinha minuscula e logo se viu deitada de pernas abertas e sua xoxota sendo tocada e se entregou ao momento e logo o gozo veio e se viu se contorcendo e logo de 4 recebia a rola gostosa do seu macho amante,e ele socava sem reservas e minha esposa se via como uma puta dando a sua essência ao seu amante.
Depois deste dia varias vezes ela ia curtir a vida e ser a amante do Silvio e saciar sua sede de rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Lixo.👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Carmen ID:on95lywoia

    Que chatice.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Barbaridade tchê! Mas que merda de conto foi esse? Um dos piores que já li aqui neste site. Nem vou dar nota. Zero ainda é muito.

  • Responder Ian Moone ID:8kqy0kuv99

    Muito ruim, que tanta época é essa?

    • V for vendetta ID:g3ja3kk0d

      Ta muito generosa sua avaliacao. Pra ficar ruim tem q melhorar bastante