# #

Me apaixonei pelo meu melhor amigo

909 palavras | 5 |4.45
Por

Sou casado mas estou apaixonado pelo meu melhor amigo, por mais que tente não consigo esquecê-lo. Vou chamá-lo de Roberto para proteger sua identidade

Eu sempre soube que a amizade entre mim e o Roberto era especial. Crescemos juntos, compartilhando aventuras, risadas e até alguns momentos difíceis. No entanto, ao longo do tempo, algo mudou dentro de mim. Algo que eu tentei esconder, mas que se tornou cada vez mais difícil de ignorar.

O tempo passou e eu por medo de perder sua amizade me afastei por um tempo, 20 longos anos se passaram e eu já mais o esqueci, apesar de casado e 3 filhos ao revê-lo 20 anos depois foi como se tivéssemos nos despedido na noite anterior.

As noites eram as piores. Sonhos picantes com o Roberto me acordavam ofegante e corado, muitas fezes ate acordando todo gozado com uma ereção de doer o meu pau, me fazendo questionar meus próprios sentimentos para com minha esposa tão atenciosa dedicada e catinhosa.
Através dos olhares e toques casuais, eu sentia meu coração acelerar, a atração crescendo de uma maneira que eu nunca experimentei antes.

Mas o medo era meu companheiro constante. Medo de arruinar meu casamento perder meus filhos e tambem a nossa amizade, o maior dos medos era mesmo o de ser rejeitado, de enfrentar o desconhecido. Eu sofri em silêncio, cada palavra não dita pesando como uma âncora em minha mente.

Um dia, durante um passeio tranquilo o qual sempre buscávamos manter para conversar sobre assuntos diversos desde que nos rencontramos 20 anos depois, enquanto o sol se punha e lançava uma luz dourada sobre tudo, eu finalmente decidi que não podia mais esconder meus sentimentos. Olhei para o Roberto, meu coração batendo tão forte que eu estava certo de que ele podia ouvi-lo. Eu respirei fundo e, com a voz trêmula, compartilhei tudo o que havia guardado por tanto tempo.

O silêncio que se seguiu correu como uma eternidade. Vi o olhar surpreso e pensativo nos olhos do Roberto enquanto ele absorvia minhas palavras. Foi o pior momento de minha vida inteira, um misto de angústia, medo, insegurança tomou conta de mim e em meu corpo tudo gritava para que eu saisse correndo dali, senti que meu corpo iria parar de funcionar em alguns instantes. Finalmente, um sorriso suave se completou em seus lábios, e ele colocou a mão sobre a minha, aquele simples gesto transmitindo mais conforto do que mil palavras.

Ele admitiu que também sentiu algo a mais, algo que havia escondido por medo de estragar nossa amizade. Naquele momento, nossas máscaras caíram e nossos corações se abriram, revelando a verdade que estava ali o tempo todo.

Senti que nossa amizade se transformou em algo mais profundo, algo que ambos esperávamos para explorar juntos. A paixão que eu uma vez escondi agora tinha um lugar para florescer, e nossa jornada de auto-descoberta começou.

Enfrentamos desafios emocionantes, mas também experimentamos uma alegria e um amor que eu nunca imaginara possível. Nosso relacionamento não era apenas uma aventura romântica, mas também um testemunho do poder da honestidade e da comunicação.

Estávamos apaixonados, nada podia nas parar agora, saímos daquele lugar e abraçados e decidimos experimentar a extensão nosso querer, ele dirigia e dizia que deveríamos experimentar na carne o que o sentimento já gritava em nós.

Ele dirigiu até um quarto de motel um pouco afastado de nosso cidade, ao chegar ao quarto ele foi o mais carinhoso paciente e amoroso que já mais experimentarei novamente com outra pessoa.
Para minha surpresa Roberto era dono de uma jeba branquinha com uma grande cabeça aroxada, sua banda era lizinha e tinha um formato arredondado linda e carinha, seu cuzinho rosado e apertadinho limpo e fogoso.
Não resistir e cai de boca no seu cassete delicioso, chupei suas bolas, cuzinho e no beijamos muito, depois ele fez o mesmo comigo. Seu pau era enorme mas ele foi muito carinhoso e cuidadoso comigo no início, pois de eu me acostumar com o tamanho ele socava como um cavalo no cio, depois de gozar rios de porra quente dentro de meu cuzinho que ele desvirginou ali mesmo, me deixou que o cmosse também. Foi como se cada sonho que tive durante tantos anos se tornasse realidade.

Experimentamos várias posições, era como se nos completassemos, toda vez que nos encontrasse transávamos loucamente.
Foi uma fase da minha vida onde parecia que tudo era a plana felicidade.

Assim, minha história com o Roberto é uma celebração de amor, coragem e aceitação. Aprendemos que nossos sentimentos, mesmo os mais profundos e incertos, merecem ser compartilhados e exploradores. E, acima de tudo, resistiu que o que tínhamos desde o início – uma amizade genuína – era a base perfeita para construir algo ainda mais bonito.

Sim eu sei que estou sendo uma péssima pessoa com minha esposa, ela é carinhosa dedicada e cuida bem de nossa família, não sei o que fazer, o Roberto também é casado tem filhos e não quer separar da família. Estamos bem assim, nos encontramos transamos nos amamos e voltamos para nossas famílias. Sei que muitos vão me julgar mas o que sinto é real mas não posso me conter cada vez que o vejo é como se tudo desaparecesse e existisse apenas ele e eu..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que o pior ja passou foi quando vcs nao sabiam o que sentiam um pelo outro agora acho que o correto é vcs contarem para suas familias e correr o risco de se separarem ou fortalecerem uma familia sem mentiras. Mais uma hora a vida vai cobrar isso de vcs pode ter certeza e as vezes essa cobrança pode ser muioto doida

    • Louco Noia ID:1dff2wsfs32y

      Obrigado Luiz por suas palavras também sinto que se aproxima o momento de ter que falar vom os familiares, o medo que me corrói é o de magoar eles, sempre fizeram o possível para me fazer feliz, sei que parece escrito de minha parte recolher o empenho de todos e deixar parecer que não me importei com isso indo buscar a felicidade fora de casa, sei também que parece clichê o vou dizer mas é real e vivo, não sei se pra todos é igual, mas até tentei controlar meu coração mas ele parece querer trilhar o próprio rumo ainda mais que encontrou reciprocidade outra parte. Obrigado mesmo.

  • Responder Alison ID:1dai1djgd2

    Eu sei como e isso está apaixonado por uma pessoa se declarar e ter medo de ser rejeitado mais a história de vocês e bonita

  • Responder Will ID:1ddz0ix4ekin

    Emocionante e dificil, mas vai chegar uma hora que vcs terão de contar a suas familias.

    • Louco Noia ID:1cm39oqeguq4

      Sim temo por esse dia, mas sei que ele vai chegar e teremos tomar uma decisão, fico com o coração aperto em ter que optar por um dos dois .