# # #

PARTE 2: Dando para os Pastores na Igreja

1362 palavras | 0 |4.22
Por

Parte 2: Júnior é levado com seu amigo Fabiano na igreja para dar para os pastores visitantes. Lá foram usados de todas as formas.

– Eles ainda estão de calças? Quero ver essas bundas, se são boas mesmo. -Falou pastor Jonas.
– Vamos lá, de pé. -Falou pastor Paulo.

Ficamos de pé, um do lado do outro, pastor fez com que ficássemos de costas para os quatro e ele do nosso lado falou.

– Vou abaixar as calças deles, apreciem a paisagem.

Abrimos o zíper e o cinto, deixamos as calças largas sociais caírem no piso.

Minha bunda e a do Fabiano ficou a mostra. Meu tesão aumentava cada vez mais, me deixando com pinto duro, Fabiano de pinto mole, me deixava preocupado, pensava que ele estava sendo forçado para estar ali.

Logo a sala se encheu de palavras de admiração e elogios. “Nossa, que delícia, uau que gostosas, quero meter muito nelas, assim vou casar com um deles, que delícias.”

– Dá uma rodadinha. -Falou pastor Evandro.

Colocamos as mãos na cintura e rodamos totalmente nu na frente deles.

– Nossa, eles estão sem pentelhos, o que deixam eles parecerem bem mais novos, que delícia. -Falou pastor Jaci.

Foram se aproximando, passando a mão na gente, pegando na bunda, metendo o dedo, nos acariciando, nos encoxando, realmente estavam gostando de nós.

Confesso que fiquei rezando para que o pastor Jonas escolhesse o Fabiano primeiro.
Enquanto eles se divertiam nos bolinando, pastor Paulo pegou na geladeira, refrigerantes e copos. Tomamos enquanto sentávamos nos colos deles, fui notando que pastor José já estava com sua rola bem dura, tratei de ficar mais perto dele, pastor Jonas fazia Fabiano sentar em seu colo sobre seu volumoso pauzão, notava no rosto de Fabiano, uma certa preocupação, pegou com a mão, depois olhou como se conferindo que era realmente bem grande.

Fiquei feliz por não ser o primeiro a levar aquela rola tão grande na bunda.

Deitamos de bruços sobre a escrivania, eles com um pote de vaselina passava em nossas bundas e enfiavam o dedo em nós para abrir caminho para suas rolas.

Fabiano e eu com rosto na mesa, olhávamos um nos olhos do outro. Ele estava suado, mordia os lábios, estava nervoso esperando pastor Jonas começar a meter.

– Calma, você vai conseguir. -Falei.

Ficamos debruçados sobre a mesa para deixar nossas bundas em uma altura confortável para eles nos foder.

– Vou meter! -Falou pastor José em voz bem alta.

Senti seu pinto quente entrar e se acomodar dentro de mim, soltei um gemido e me mexi de tesão, isso agradou ele, pois ficou curtindo, parado, com sua rola bem fundo ao ponto que seu corpo achatava minha bunda.

– Oooohh… delícia… está sentindo? Entrou tudo… Que bundinha gostosa.

Olhei para o lado, pastor Jonas abria as nádegas de Fabiano apontando aquela lança no meio de sua bundinha. Ele olhava para mim com expressão de medo, pois sabia que era uma tarefa difícil satisfazer o dono daquela rolona.

– Aaaaaiiiiii… Tira, tira, tira… é muito grande… não vai entrar… vai de vagar… Ooohhh… -Balbuciava Fabiano.

Pastor Jonas não se importava muito com suas palavras e ia avançando lento sem parar levando sua cobra gigante para dentro daquela linda bundinha. Fabiano se esperneava, tentava levar as mãos para trás e empurrar seu abdome, mas nada disso estava adiantando.

Eu com o rosto na mesa sendo balançado para frente e para trás pelo meu comedor, observava cada reação de Fabiano e sabia que eu ia passar pelo mesmo sufoco, era só uma questão de tempo.

Depois de várias tentativas de sair, de ir para frente ou levantar e correr dali, Fabiano desistiu, amoleceu seu corpo sobre a mesa e pastor Jonas encostou seus fartos pentelhos em sua bundinha.

– Abençoado sejam essas criaturas com bundas tão gostosas. -Falou pastor Jonas em tom de brincadeira.

Mole sobre a mesa, transpirando, Fabiano me olhava com sua testa suada, soltando um leve sorriso, enquanto pastor Jonas entrava e tirava seu pauzão por várias vezes, ora lento, ora rápido.

– Aaaaahhh… UUuuggg… OOOhh… -Gemia Fabiano babando e suando sobre a mesa.

Pouco depois, começou um vai e vem enquanto passava as mãos por todo corpo e dava tapas de carinho em sua bundinha.

Eu por outro lado estava adorando ver tudo aquilo que ele passava e sentia cada vez mais possuído pelo pastor José que metia em mim como se fosse a sua última foda na Terra.
Ele gozou sobre minha bunda, na parte de cima, me deixando um pouco descontente pois esperava ele fazer aquilo dentro de mim, sentir seu pau pulsando, latejando lá no fundo. Mas a escolha foi dele, acho que era assim que ele queria.

Mal saiu de perto de mim, pastor Evandro chega, passa um pano sobre minha bunda e me vira na posição de frango assado e vai enfiando. Seguro com minhas mãos acima do seu cotovelo, pois suas palmas estavam na mesa e minhas pernas arreganhadas para os lados, via sua barriga apertar meu saco junto com meu pinto duro, senti sua rola sumir para dentro de mim.

– Oooohhh… que rola gostosa pastor… OOOohh… AAAahhh… -Gemi.

Fiz um pouco de careta, abri a boca soltando gemidos e me contorcendo até receber toda aquela rola por inteira.

– Nossa que gostosa essa bundinha, desse jeito aqui, está mais gostoso do que aquela vez com as irmãzinhas. -Comentou pastor Evandro.

– Nem se compara, são muito mais gostosos que elas. -Confirmou pastor Jaci.
Pastor Jaci embora mostrasse mais idade, era muito veril e já estava querendo foder o Fabiano.
– Vamos pastor Jonas, ainda tem outros que quer meter. -Reclamava.

Fabiano gemia alto e rebolava naquela rolona, não sei se era de prazer ou se ainda estava na esperança de sair logo dali.

Pastor Jonas se mostrava implacável em sua foda com Fabiano, segurava firme em sua cintura sobre a mesa, depois pegava em seus ombros e batia sua virilha contra aquela bundinha carnuda fazendo sons de “paf, paf, paf, paf”.

Virou fabiano um pouco de lado, de forma que suas pernas ficaram encima da mesa, deixando aquela bunda de lado curvada para ele continuar metendo. Nesse momento vi que o pinto do Fabiano estava super duro, então o danado estava adorando ser fodido, pensei e fiquei mais tranquilo.

– Vou gozar nessa criatura maravilhosa… -Falou pastor Jonas.

Acelerou seus movimentos e metia sem parar, fazendo Fabiano se contorcer sobre a mesa com jeito meio sonâmbulo e soltar palavras sem nexos.

– É… vai… isso aí… sou seu, sou seu… oooohhhhh… ahhhh… hummmm vai, vai, sou seu… vai…

Pastor Jonas urrou como um urso feroz e gozou puxando Fabiano contra seu corpo.

– OOOOooohhhhh meu Deus, oooohhhh meu Deus… Oooohhhhh…

Todos ali via aquele espetáculo, era como se o gigante Golias tivesse fodendo Davi.

Fabiano também gozou com tudo aquilo sem mesmo bater punheta, seu gozo melou a mesa em meio seus gemidos bem altos.

– AAAAAAAhhhhhhhh… OOOOOoooohhh… HHUUUMmmmmmmm…

Pastor Evandro, que me fodia como queria, já tinha mudado de posições algumas vezes, agora metia comigo de bruços novamente, se entusiasmou com a cena, ouvi ele gemer e gozar dentro de mim.

– Ah moleque gostoso, ahhhhh, que gostoso… ahhhhhh, to gozando, to gozando… aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh…

Gostei de sentir seu pau fundo pulsando bem no meu íntimo.

Ficou um pouco grudado em mim depois afastou.

Saiu junto com pastor Jonas e foram ao banheiro.

Pastor Paulo mandou eu e Fabiano ir nos lavar, mas era para usar o outro banheiro, para isso caminhamos meio tontos, saímos da sala, passamos na frente do púlpito, fomos no banheiro no outro lado da igreja. Achava legal a ideia de andar pelados naquela parte da igreja.

Não nos falamos muito, nos higienizamos e voltamos pois ainda muitas rolas iam entrar na gente naquela noite.

CONTINUA…

Júnior descobre um mundo secreto e prazeroso em transar, em sigilo, com homens mais velhos de diversos setores da sociedade. Conheça o eBook Um Rapaz Sagaz – A Descoberta de um Mundo Secreto. LINK: juniorescritor.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos