#

Os Filhos da Vizinha

1144 palavras | 5 |4.33
Por

Me chamo Raquel e meu marido Matheus e somos casados há mais de 10 anos. Nos conhecemos no colégio e foi amor à primeira vista, então começamos a namorar e, consequentemente, o casamento. Hoje, com 40 anos, nunca me envolvi com ninguém além dele.

Matheus sempre foi um amor de pessoa. Trata todos igualmente e com muito respeito. Mas, como na vida nem tudo são flores, na minha não poderia ser diferente. Ele tem problemas com álcool. Não é de beber todo dia, mas quando bebe, ninguém segura. Já passei inúmeras situações vergonhosas com ele por conta disso…

Moramos num bairro humilde na zona norte da cidade. Minha vizinha e melhor amiga, Suelen, mora sozinha com seus dois filhos: André, de 18 anos e Vitor, de 20 anos. Ambos lindos e super educados, sempre falam comigo quando me vêem. Negra com os cabelos cacheados e bem humilde, Suelen tem as mesmas características físicas que eu: bunda média, porém redonda. Cintura larga e um par de seios grandes e um pouco caídos. Eu, branca com cabelos lisos pretos e olhos azuis. Viramos amigas rapidamente por ter gostos e ideias parecidas.

Em relação a minha vida sexual, só tristeza. Meu marido nunca foi bom de cama, mas eu não me importava com isso. Porém, com a amizade que eu criei com a vizinha e ela me contando as histórias sexuais dela, me despertou um fogo que eu nunca imaginei que tivesse. Com isso, o sexo com meu marido ficou mais pífio do que já era, com ele gozando em cinco minutos e eu insatisfeita tendo que me masturbar para chegar ao orgasmo.

= X =

Tava tendo festa na rua e todos foram convidados. Meu marido, óbvio, já estava tomando sua cerveja. Foi a final de algum campeonato de várzea que o time da rua disputou. E conseguiram ser campeões. Como comemoração, festa liberada para todos.

– Amor, não bebe muito hoje não, por favor…
– Relaxa vida, não vou beber muito não, fica tranquila.

Passou algumas horas e Matheus já estava estatelado no chão, completamente bêbado. Para minha sorte a festa era na nossa rua. Até que André e Vitor chegaram para me ajudar.

– Quer ajuda, tia? – André perguntou.
– Xii, seu Matheus já está naquele estado de novo? – Vitor completou.
– Pois é, meninos. E eu não tenho força para carregá-lo. A ajuda de vocês será muito bem vinda.

Os dois pegaram Matheus nos ombros e o carregaram até a minha casa. Chegando lá, o jogaram no sofá e o mesmo ficou lá, completamente apagado.

– Obrigado meninos, nem sei como agradecer vocês…
– Mas nós sabemos como você pode nos agradecer…

André chegou por trás, já sarrando em mim, enquanto Vitor veio pela frente e começou a me beijar. Fazia tempo que eu não era desejada assim, que não sentia aquela pegada igual Vitor e André estavam fazendo comigo. Com Matheus era tudo muito chato, monótono…

– Não posso fazer isso, garotos. Meu marido está no quarto ao lado. E prometi para o mesmo que não ia traí-lo com ninguém…
– Relaxa, tia. Não vamos contar pra ninguém. – Vitor disse.
– Esse será o nosso segredinho especial. – André completou.

Invertemos as posições, agora beijando André. Pude sentir o volume dos dois “garotos”. “É Raquel, não será um trabalho fácil…”, pensei. Pedi para que eles levassem Matheus para o quarto e fechassem a porta.

Os dois voltaram para a sala e eu ainda estava relutante. Não queria fazer isso com Matheus, ele não merecia. Mas, ao mesmo tempo, estava sedenta por um bom sexo. Demorei alguns minutos para chegar a um veredito, e o tesão falou mais alto, ganhando a disputa.

Pedi para que se sentassem no sofá. Fiz um striptease bem rápido para os dois, ficando apenas de calcinha. Fui tirando a bermuda dos dois, revelando duas protuberâncias enormes na cueca.

– Ainda tem muito pano, vamos tirar o resto…

Quando tirei suas cuecas…

– Puta que pariu, isso só pode ser mentira. – disse, completamente espantada com o tamanho daqueles pênis. Negros, grossos, com a cabeça marrom e as veias saltadas, maravilhosos. – Qual o tamanho dos dois?
– O meu é 19 centímetros. – disse o mais velho.
– E o meu é 18 centímetros. – completou o mais novo.

Comecei a punhetar os dois, que faziam caras e bocas com as minhas mãozinhas. Depois, ambos se levantaram e eu fiquei no meio, de joelhos, punhetando um e chupando o outro. Revezava bastante para um ou outro não ficar com ciúmes…

Depois, deitei no sofá e abri minhas pernas. Vitor, o mais velho, veio primeiro e começou a chupar minha buceta. Depois André completou o serviço. Estava uma delícia com aqueles garotos, mas ainda não tinha acabado.

Fiquei de joelhos no sofá e empinei minha bunda. André agora foi o primeiro, e começou a meter forte na minha buceta, enquanto chupava o pau de Vitor. Invertemos e ficamos nisso por uns 10 minutos, 5 para cada.

Depois, Vitor sentou no sofá e eu comecei a cavalgá-lo. André chegou por trás, lubrificou meu cuzinho com cuspe e enfiou devagar. Estava perdendo minha virgindade anal, e não era com meu marido…

– Ain… com cuidado, por favor… é a minha 1° vez aí atrás…
– Porra, tirei a sorte grande! – comemorou André.

Por fim, André deitou no sofá, eu fiquei no meio com o pau dele na minha xota e Vitor veio por cima enfiando no meu cu. Eu fui ao ápice e acabei gozando.

Porra, que delícia aquela foda. Transar com garotos que tinham idade para serem meus filhos e com meu marido apagado no quarto ao lado. Uma mistura de sensações. Gemi, gritei e gozei muito…

Ambos anunciaram que iam gozar, então fiquei de joelhos e esperei pela porra quente dos dois na cara. Dito e feito: jatos e mais jatos atingiram minha face. Agradeci aos meninos pela ótima tarde que tive com eles com mais um beijo nos dois e ouvi a porta do quarto abrir.

– Ahn, onde eu tô? – Matheus perguntou, totalmente desnorteado.
– Você está em casa, querido. Bebeu demais, viu? Pedi para que Vitor e André lhe trouxessem pra casa…
– E por qual motivo você está pelada?

Nem notei esse “pequeno” detalhe. Disse que ia tomar banho e o mesmo se ofereceu para ir junto. Já no box, ao olhar para a cintura de Matheus, lembrei de André e Vitor e comecei a dar risada. Meu marido não entendeu nada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:z9wq971cc2b

    Nossa, a carência é foda. Mas vc é do Rio?
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Simões ID:mujqz1oij

    Adorei seu relato, dadas as circunstâncias é o que acabaria acontecendo mais cedo ou mais tarde, uma mulher assim jamais deve ser julgada e sim parabenizada, vc é humana e carente

  • Responder @negroeamor ID:1e6syuh8purl

    Eu teria gozado dentro

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Queria uma vizinha igual a você na época que eu era mais novo

    • @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

      Olá tudo bem Boa noite Adorei seu conto muito bom o importante é que você se satisfeita mulher tem que ser bem comida.
      Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22 cm adoro uma sacanagem bem gostosa
      Gosto quando as casadas ficam loucas com o tamanho e quererem fuder de todos os jeitos posição
      Se quiser bater um papo Vou adorar saber mais sobre seus desejos
      Me chama @Antunes2023rj =telegram