# # # #

Onde tudo começou 5

775 palavras | 4 |4.17
Por

Part 5

Depois que eu tomei banho e fui embora, isso umas 20h, quando estava saindo no portão o irmão de Gabriel o caçula, rian, apareceu e perguntou se queria uma carona para casa de carro, eu super aceitei feliz.
Entramos dentro da carro e ficou um silêncio… depois de algum tempo o rian começou a perguntar coisas sobre mim e no final de tudo perguntou se eu era viado.

Respondi que sim claro. Na mesma hr ele parou o carro e ficou olhando para mim e quando eu menos esperava ele me beija. Um dos melhores beijos da minha vida… foi quando eu botei a mão no pau dele e percebi que ele tinha uma piroka bem grossa, porém média…

Como eu sou uma putinha fiquei louca, apertando e quando eu botei a mão dentro do short senti o rian se arrepiar todo e ele disse que eu não precisava fazer nada se eu não estivesse a vontade e então eu disse que super queria tudo que poderia rolar com ele.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:

– Você é uma putinha mesmo né, quero ver você aguentar minha piroka toda dentro do seu cu sem reclamar.

Quando eu fui abaixar o short dele, vi uma tora mais larga que o meu braço e pensei comigo mesmo, como eu vou aguentar isso tudo? Kkkkkkkk, mas enfim, começei a punhetar ele e o beijar.. depois de um tempo eu parei de beijar-lo e começei a mamar ele, primeiro só a cabeça.. depois começei a engulir aquela piroka, com a boca doendo pois tive que abrir ao máximo, e consegui engulir um pouco a mais que a metade….

Ele então disse:
– Engole sua puta, safada, meu irmão te comeu e agora é minha vez, vc vai dar para mim puta. Vou te comer sem dó..

Eu fiquei assustado e veio mil coisas na minha cabeça, e só de saber que ele sabia isso me deu um tesao e uma das coisas era eu, Gabriel e rian fedendo juntos… uma DP bem gostosa…

Aí eu voltei a realidade, parei de mamar e fiquei chupando as bolas, depois de alguns minutos ele fala para abaixar os bancos e eu ficar de 4.

Isso foi uma luta, ainda bem que estava sem cueca e short de elástico… fiquei de 4 e senti a lingua quente dele encostar no meu cuzinho na hora soltei um gemido e no mesmo segundo ele da um tapa na minha bunda…

Depois de uns minutos ele começa a colocar aquela tora dentro de mim, a cabeça entrou de boas, mas depois começou a doer, uma dor que parecia me cortar ao meio… mas eu ali bem quietinho gemendo com uma mistura de dor e tesão …

Foi quando ele eu menos esperava ele enfiou tudo de uma vez e eu começei a chorar, pensei em sair dali, fiquei com raiva e fala que ele era fdp…

Ele deu um tapa na minha bunda e um soco nas minhas costas… falou que eu sou puta e tenho que sofrer e só irei sair dali quando eu fazer ele gozar, foi então que ele mandou eu fazer um movimento de vai e vem na piroka dele…

Fiz com dificuldade, chorando e gemendo mais de dor, do que de prazer… mas continuei lá e ele começou a socar… soca soca soca… eu chorando e gemendo. Depois ele me abraça com a pica dentro do meu cuzinho fala que eu sou gostoso e que ele sempre quer me comer, e que ele as vezes é agressivo mas ele dá carinho também.

Nisso eu me senti mais confortável e falei que eu estava gostando, mentira kkk mal sabe ele que eu estava quase indo embora…

Depois ele senta e pediu p eu cavalgar na piroka dele, fiz Depois de uns 5 minutos sentando eu senti aquele jato de porra no meu cu, o maior jato que eu já senti…. E mesmo ele gozado não ficou mole o pau dele… pois continuei lá, por mais 6 minutos, e mais uma vez senti um jato de porra, mas agora fraco… deitei em cima dele com a pica dentro do meu cu e ele me fez carinho… me senti amada e não usada….

Depois disso a gente se vestiu e ele me deu um beijo e me deixou no portão de casa, mal conseguia andar direito. Fiquei 3 semanas passando pomada e sentindo dor… mas enfim é isso pessoal, me chamem no telegram (Sensato1516)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Viado é engraçado: gosta de pau grANDE, GOSTA DE DAR MAS QUANDO ESTA DANDO PARA UM DOTADO FICA CHORANDO, ELE FEZ BEM TOMARA QUE DA PROXIMA VEZ ELE FAÇA UM dp COM ALGUM COLEGA DELE PAUZUDO

    • Sandro ID:1d5vlqxszys1

      Eu não choro não. Dou pra pauzudo sem dó.. deixo eles bombarem a vontade.

    • Sensato1516 ID:8eez7ukqrb

      Kkkkkkkkkkkkkk, te falar no início foi ruim.., mas dps foi mttt bom

    • Sensato1516 ID:8eez7ukqrb

      Rsrs e ele fez