#

Olha a famosa bunda de lane bliss! Veja o que fiz hoje com ela

519 palavras | 0 |3.67
Por

Olha a maravilhosa e famosa BUNDA da amiga Lane Bliss novamente. Selma Recife e algumas amigas, como Lane, Sílvia e Aline de Maceió estão passando oferiadão aqui em Itamaracá e vi isso em seu site. Aproveitei e entrei em contato, para fazer mais vídeos com meus fetiches, pois é um sucesso no site, desde 2008. Adoro as bundas delas e faço fetiches com alimentos diversos. Vejam lá meus vídeos e fotos com Selma e amigas www.selmaclub.com
Mas nunca neguei minha paixão pela BUNDA DE LANE BLISS, famosa desde 1992 nas antigas revistas, como Fiesta, Private e outras, lembra? Como ela adora minhas loucuras, fui lá HOJE, sábado.
Cheguei de manhã cedinho com uma CAIXA DE CHOCOLATES. Elas estavam tomando o café da manhã e dei para Lane a caixa, para nosso fetiche. E sempre FILMO tudo o que faço, para por no site, pois muitos odeiam, mas a maioria ama o que faço. Era uma caixa de chocolates diversos. Na sala mesmo, na frente de todos, ela começa a abrir cada chocolate, lambe e vai enfiando um por um nessa bunda enorme e gostosa, até colocar TODO CONTEÚDO DA CAIXA dentro do rabo. Puta merda, somente nisso todos ficaram com tesão. Mas eu queria muito mais mesmo.
Elas colocaram seus biquínis minúsculos, todos socados na bunda e pelas 8 e meia fomos à praia. As horas passavam e eu conversava com o CORNO de Selma, enquanto olhava Lane andando com as amigas, deitada na areia e lembrando da grande quantidade de chocolates que estava dentro dessa bunda, derretendo e apurando o sabor.
Perto de meio dia Lane diz que não aguenta segurar mais e está com muita dor de barriga. que tesão do caralho! Vejam como ela estava com a pele completamente quente e suada. E imagina o cheiro natural que estava essa bunda. sou viciado nisso. Vejam a cara de desespero dela ao chegar no banheiro, já me avisando que não aguenta mais segurar.
Coloco a câmera posicionada filmando essa gostosa, ajoelho-me atrás dela e abro essa bela bunda, para cheirar e lamber. Peço para ela segurar um pouco, para eu me deliciar com tudo. sou recebido logo com um peido quente e molhado na cara e passo a língua, pois esse foi daqueles peidos que mela o ânus. E QUE SABOR MARAVILHOSO!
Sinto seu CU se abrindo, abro a boca e encaixo no ânus e digo: Libera esse chocolate para eu comer, Lane! Meus amigos, minha boca virou o vaso sanitário para ela despejar todo o chocolate derretido dentro,. Dava para sentir os sabores e consistências variadas dos chocolates, mas também de bosta que saía dessa bunda, com pedacinhos de cereais que ela come.
Meus amigos, posso garantir a todos que não tem forma mais saborosa de apreciar chocolates. Acredite e veja todos meus vídeos com elas.
Meus contos com elas aqui no site CONTOSEROTICOS.CNN, todos com fotos, estão em : www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos