#

O policial e o novinho parte 4

548 palavras | 0 |4.60
Por

Quando acordei no dia seguinte, meu pau estava duro novamente, minha cabeça doía e eu me levantei para tomar meu banho e ir trabalhar.

Era uma segunda-feira e Felipe já havia saído para a escola. Fiquei o dia todo todo bolado com o que havia acontecido.Quando cheguei à noite, Felipe estava na mesa fazendo seu dever, eu retirei minha roupa na área de serviço pois havia atendido uma ocorrência envolvendo um morador de rua e eu estava todo sujo. Coloquei a farda suja na máquina de lavar e fui para o banheiro só de cueca. Ao passar pela copa Felipe parou os olhos na direção da minha pica e ao ver ele me olhando, parei meio sem graça perto dele e perguntei:
-Tá estudando o que?
– Geografia ele respondeu, ainda olhando para minha pica.
– Vou ali tomar um banho porque to todo suado.
Quando eu estava embaixo do chuveiro, Felipe entrou para lavar as mãos na pia. Mas não parava de me olhar. Eu estava com o rosto cheio de espuma do shapoo, mas vi ele me olhando através da espuma. Algo estranho aconteceu, me lembrei daquele boquete e meu pau começou a ficar meia bomba. Tenho 19 cm e meio grosso, cabeçudo e rosa. Tenho 1,80m e sou malhado, sempre curti esportes, nessa época fazia musculação, jiu jitsu e jogava bola. Felipe era baixinho tipo 1,60m, branquinho, cabelo liso.
Me virei de lado porque não queria demonstrar que estava ficando excitado, mas aquele boquete gostoso não saia da minha cabeça. Acredito que ele achava que eu estava dormindo.
Ao terminar o banho fui para o meu quarto, meu outro colega de república estava para a faculdade, eu não tinha aula nesse dia. Precisava bater uma pra me aliviar, porque aquele banho pensando no boquete to Felipe deixou minhas bolas cheias de leite e precisava me aliviar.
Coloquei no canal pornô da sky e comecei a massagear minha rola deixando ela bem duraça. Quando estava igual uma tora escuto Felipe bater na porta do quarto me chamando.
Fui atender tentando disfarçar minha ereção e ele me disse que seu pai havia passado na escola e deixado um dinheiro para me entregar. Enquanto ele falava, olhava para meu pau.
Eu então abri a porta toda e deixei ele ver meu pau duro enquanto eu pegava o dinheiro.
Não é que o safado entregou o dinheiro com uma mão e já foi com a outra segurando meu pau. Falei, opa Felipe que isso, você é filho do meu padrinho e é quase uma criança.
Felipe olhou pra mim e disse:
– Deixa eu chupar ele, to morrendo de vontade.
– Putz, eu ali de pau duro, o muleque me entregando 300 reais e pedindo pra mamar e eu já sabia como aquela boquinha trabalhava bem, saí de mim, o puxei para dentro do quarto, tranquei a porta e o fiz ajoelhar e meti minha rola na boca dele.
– Toma seu viadinho, é isso que você gosta, engole essa pica todinha.
Para minha surpresa, aquele garotinho mamava melhor que todas as putas que eu já havia comido, aquela boquinha pequena e quente estava me deixando doido, não demorou muito e gozei na boca dele. Não sei se ele bebeu ou se cuspiu, mas correu para o banheiro assim que eu gozei.
Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 57 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos