# # #

O início – Voyeour incestuoso

499 palavras | 5 |3.70
Por

Fatos de quando criança e adolescente . Tem muitos maiss relatos reais até as datas de hj . Esse relato de hj eu tinha 13 pra 14 anos hj tenho 38

Pois bem, desde muito cedo me atraía demais o sexo, o proibido e tudo que na época era chamado de SAFADEZA .

Morávamos, Eu + 2 irmãos e meus pais . Meu pai um moreno com 1,78 de alt. não era gordo mais tinha barriga saliente , minha mãe é a formosa da familia, baixinha de seus 1.58 de alt. gordinha com uma bunda bonita e impinadinha, seus seios grandes quase sempre de sutiã e bem cobertos eram o que mais me atraia nela , Eu sou o filho do meio e na época o mais levado ( Hj sou um pouco menos ) rs . . . .

Aquela época um telespectador assíduo do CINI PRIVE ,aos sábados onde passam filmes eróticos e claro me masturbava muito apesar ds dificuldade de ter outros 2 irmãos no mesmo quarto ……. Em uma dessas noite tive que sair do quarto pra terminar no banheiro minha masturbação quando ouço barulhos que viam do quarto de meus pais ………. Eram gemidos contidos de minha mãe e a fala ofegante de meu pai dizendo ……..

VÁ, VÁ, ISSO …. VÁ GOZE MEU AMOR , GOZE MEU AMOR ……..

Eu tremi ,na hora fiquei assustado em ter ouvido aquilo e tentando imaginar aquela cena mas pensando também na bronca de ser pego ouvindo aqueles gemidos deliciosos ………….

foi quando ouvi minha mãe falar – DEIXA EU GOZAR , DEIXA , EU VOU GOZAR VO GOZAR ……..

Isso me deu um puta tesão e coragem tb e fui até perto da porta e olhei pela frestinha da porta e vi meu pai por cima dela socando com força e vontade e ela segurando as duas pernas mantendo bem abertas , aquilo era lindo de ver ,excitante, estimulante Nossa foi maravilhoso ver e ouvir aquilo tudo mas o melhor ainda não tinha acontecido …… os gemidos deles e as vozes de comando um do outro narrando aquela cena minha mãe gozou e ficou falando:

– GOZANDO DE NOVO , TO GOZANDO DE NOVO MEU AMOR , DE NOVO AMOR GOZANDO NESSA ROLA…….

Nossa mais uma explosão de desejo e ainda ver ele sair de cima dela e ir até sua buceta e ficar chupando enquanto ela falava aquilo ……….. gozei ali dentro do short sem nem mesmo me masturbar e quando eles se levantaram da cama o desejo e tesão deu lugar ao medo de ser descoberto então voltei pro quarto todo melado e em silêncio para não acordar meus irmãos e nem meus pais não ouvirem que eu estava acordado , então deitei me cobri e fingi estar dormindo .

Esse é um fato que ocorreu quando tinha meus 12 , 13 anos e hj minha mãe sabe que eu via eles pq depois do falecimento do meu pai ficamos mais íntimos

Mas isso fica para os próximos . . . . .

Escrevi esse conto mais como um desabafo diante de tudo que sinto e vivo com finalidade de encontrar alguém que passe ou passou ou tenha curiosidade sobre o tema INCESTO.

Contato. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SandraNinfa ID:16knl6ymwkuf

    49 e está pertinho do meu niver!
    Tb gosto de homens safados mas discretos
    2 parte desse conto ,PRATICANTE DE INCESTO são reais eles ?

    • FÁTIMA MÃE ID:phk7pus7v83

      Oi Lord te enviei um e-mail Mas você ainda não me respondeu ! Porque? Sou mãe de 2 filhos 14 e 20 anos.
      O meu de 14 tenho notado comportamento de curiosidade em meu corpo e isso tem me dado desejos que não tinha até agora. Te contei minha caso lá no email me responde e vamos trocar experiências pq seu conto percebi veracidade e queria saber se ele tem desejo em min ou se é apenas coisas de minha cabeça de mãe solteira. Me ajuda

  • Responder SandraNinfa ID:1dai2i4m9i

    Acho que meu pequeno também me vê pela fechadura da porta . Parte 2 por favor

    • Voyeur em casa ID:1cw89evpwlpt

      Provavelmente sim, se quiser me chama pra gente conversar, eu tenho algumas várias experiências familiares

  • Responder . ID:8kqsvr5qrd

    Faz uma parte 2