# #

O dia que eu perdi minha virgindade…

658 palavras | 1 |3.88
Por

2008, era noite de Ano Novo… Clima de festa, a resenha rolando com os amigas…. Na rua de cima, eu me divertia com minhas amigas, na rua debaixo, os meninos se reuniram entre si, na casa da minha paixão da época, que também era meu amigo…
Noite a dentro, churrasco e bebida rolando, música boa e a gente se divertindo, dançando… Até que eu e minhas amigas, resolvemos descer na rua debaixo e dar uma passadinha pra ver como estava a resenha dos meninos…
Chegamos lá, A. estava gostoso com um perfume que me deixava louca (perfume que eu odeio até hoje, será por quê? rs), me olhava com olhos de tesão… Eu usava um vestido curto, branco, decotado, que deixava meu corpo marcado… Entre um sorriso e outro, trocávamos olhares bem quentes… Ele veio todo sem graça falar comigo… E não podíamos chega perto um do outro, que soltávamos faíscas… Seguimos a noite…
Entre sorrisos, fazendo cara de safada pra ele, disfarçando olhares, seduzindo… O flerte já comendo solto… A bebida nos deixa soltinha…
Até que fui surpreendida por uma puxada de mão, ele me pegou pelo braço e me levou dali, pra um lugar reservado, onde só ficou nós dois… Aquele negão de sorriso lindo, brilhante, tinha uma pegada tão gostosa… Começou a sussurrar sacanagens no meu ouvido… Pra quem não sabe, sussurro ao pé do ouvido, é meu ponto fraco, algo que me deixa completamente arrepiada e com bastante tesão… Fui sendo dominada por aquele sentimento… Quando vi, estava completamente dominada… Coloquei minha mão por dentro da bermuda dele, aquele membro gostoso, rígido, muito duro, só pra mim… Doido pra me comer e entrar em mim… Fiquei fazendo carinho… Até que abaixei, e comecei a mamar aquele pau como se não houvesse amanhã… lambida vai, lambida vem, bem na cabecinha do pau, em movimentos circulares…
Deixei aquele negão louco de tesão, doido pra me penetrar… Ele chupava meus seios feito louco, apertava, enquanto eu gemia louca de tesão no ouvido dele… peguei dois dedos da mão dele, chupei, deixei bem molhadinho… Guiei os dedos dele, até a entrada da minha buceta, e ele enfiou com força aqueles dedos dentro da minha buceta… Tirava e colocava os dedos dentro da minha buceta.. eu gemia feito uma cadela, muito alto, louca de tesão… Não aguentei, fiquei de 4 e pedi que ele me penetrasse… E abriu bem as minhas pernas, penetrou meu cu com vontade, movimentando bem, entrava e saia do meu cu, puxando meu cabelo, dava tapas na minha bunda e dizia que eu era a putinha dele… Eu gemia muito, queria sentir aquela porra todinha dentro de mim… tirei o pau dele do meu cu, introduzi na buceta… e ele socava, socava, socava… eu extremamente molhada, escorria de tesão… queria gozar naquele pau gostoso… comecei a chupar muito aquele pau… com vontade… sugava ele todinho, até as bolas… Até que A. me deu leitinho na boca… E você pensa que acabou? Não… Aquele negão era insaciável… continuava duro.. então sentei, rebolei, kikei em seu pau… enquanto ele chupava meus seios e apertava-os com força… Eu escorria de tesão… gemia que nem uma cadela no cio.. Até que gozei… A. gozou dentro de mim… Retirou o membro dele de dentro de mim.. foi descendo a boca pelo meu corpo… chupou minha buceta com toda a porra dele dentro e finalizou essa transa maravilhoso com um beijo na boca… Isso tudo aconteceu em um campo de futebol, que era próximo a casa de A. … Enquanto soltavam fogos na virada do ano, nós dois, loucos de tesão, transávamos muito… E assim, perdi minha virgindade… Até hoje amo sexo anal, aquela sensação de controle… Será que alguém nos viu?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deco Caxias rj ID:qpne0308

    Safada