# # #

Virando viadinho na infancia – 3° Parte

1156 palavras | 10 |4.54
Por

Depois que perdi a virgindade do meu cuzinho , passei a dar por desejo e quanto mais eu dava mais eu gostava.

Como relatei na 2° parte , o primo do Zé , Betão e o amigo Severino pegou o Zé me comendo no quarto dele , e aí tive que dar o cu para os dois porque eles me ameaçaram de contar pra vila toda que eu era viado e viram eu dando cu pro Zé. E depois de me comer o Betão me disse que se eu não aparecesse na construção abandonada perto da escola no sábado às 7 horas da noite ele ia contar tudo pra rua toda o que viu , e eu concordei em ir até a construção no sábado.
Os dias foram se passando e eu preocupado porque não podia deixar de ir nesse encontro com o Betão pra não ficar com fama de viado na vila. Minha preocupação era com a rola dele que era grande e grossa e também a do Severino que era mais grossa ainda . Não tinha outro jeito eu tinha que ir até lá.
A noite do sábado chegou e eu fui ao encontro do Betão na construção. Era uma construção de um precinho de 3 andares que foi abandonada e ficava perto da escola onde eu estudava .
Cheguei lá por volta das 7 horas como ele mandou , fui entrando para dentro da construção e logo encontrei o Betão e o Severino já me esperando .
O Betão disse: Gostei viadinho obediente chegou no horário . Vem vamos lá pro barraquinho nós fundos . Hoje você vai levar muita rola nesse cuzinho gostoso.
Eles me levaram para dentro de um barraquinho , onde o pessoal que trabalhava na obra guardavam os materiais . Lá só havia uma mesa pequena e um bando grande de madeira . Ao entrar vi que havia mais um cara dentro do barraquinho , um cara negro de 20 anos que o Betão disse : Esse é o Tonhão nosso amigão que vai te fode também .
Eu disse: Por favor Betão eu não vou aguentar vocês 3 . Deixa eu ir embora .
O Betão disse: se você for vou espalhar tudo lá na vila de você e o Zé , e você vai aguentar sim seu cuzinho já está bem laceadinho depois que te comemos pode doer um pouco no começo mas depois você vai gostar . Você mesmo disse pro Zé que tinha virado viado , então viado gosta de muita rola no cu , e hoje você vai ter 3 rolas só pra vc .
O Severino já foi logo tirando pau duro pra fora e me mandando chupar e eu chupei um pouco enquanto o Betão e o Tonhão tiravam minhas roupas me deixando peladinho , em seguida tive que chupar a rola dos outros dois até que o Betão disse : Muleque debrucei na mesa e abre bem as perninhas vou fode logo esse cu tô com muito tesão .
Eu fiz o que mandou debrucei sobre a mesa e abri as pernas senti o Betão passando alguma coisa líquida no meu cuzinho e logo depois senti a dor da sua rola entrando , o Severino foi socando a rola grossa dele na minha boca novamente , e disse : Quero gozar na tua boquinha de veludo de novo , e você vai beber toda minha porra outra vez. A rola do Severino era grossa mal cabia a cabeça na minha boca e com o movimentos que vazia com ela na minha boca eu me engasgava até que ele gozou e mandou eu engolir tudo e eu fui engolindo até não sobrar nada . Enquanto isso o Betão continuava me comendo sem dó . Depois de muito tempo ele disse: Aiaiaiai vou gozar vou encher esse cu de porra quentinha aiaiaiisssssaaahhh. Delícia gozei gostoso.
Ele ficou por um tempinho dentro de mim e tirou seu pau do meu cuzinho já dolorido .
Aí o Tonhão disse: Agora chupa um pouco minha rola antes de eu fode esse cu quero ver se é gostoso mesmo .
Eu chupei a rola dele por um tempo e aí ele me pegou me colocou deitado de barriga pra cima sobre a mesa e abriu minhas perna e me puxou um pouco pra beirada da mesa entrou entre minhas pernas abriu meu cu e socou tudo de uma vez doeu bastante também aí ele me segurava pela cintura e fazia o vai e vem com sua rola toda no meu cuzinho.e eu gemendo muito enquanto isso o Severino ficava batendo punheta do lado da mesa e disse : Que gostoso ver um viadinho sendo fodido dá um tesão da porra .
O Tonhão disse: Esse cuzinho e gostoso mesmo , quero gozar gostoso nesse rabinho .
Depois de algum tempo batendo punheta o Severino disse : Delícia vou gozar de novo tô muleque bebê tudo de novo minha porra isso isso bebê tudo até o fim sem deixar nada escapar.
Mais uma vez o Severino gozou na minha boca me fazendo engolir toda sua porra .
O Tonhão parou de mexer várias vezes pra não gozar até que depois de muito tempo ele gozou muito no meu cuzinho .
Depois eles deram uma descansada me deram um pano pra enxugar a porra deles que escória por minhas coxas . Quando pensei que já podia ir embora e peguei minhas roupas o Betão disse : Espera aí onde você vai mulque?
Eu disse : Eu já dei pra vocês como você queria agora vou embora pra casa .
O Betão disse: Ainda não vai não eu vou te comer mais uma vez ainda . Poder vir aqui . Nós vamos te comer mais uma vez e depois pode ir .
O Tonhão disse pro Betão que tinha que ir pois tinha um outro compromisso e logo em seguida se vestiu e foi embora .
O Betão me debruçou novamente na mesa e socou tudo de novo . Foi um longo tempo com ele me comendo até que gozou . E só tirou o pau de dentro de mim depois que almoleceu aí depois de limpar sua porra que escorria de dentro de mim . Eu me vesti e fui saindo . O Betão disse : Gostei muleque você foi muito obediente pode ficar sossegado não vamos falar nada pra ninguém . Nem aquilo de você e o Zé . Se um dia você sentir vontade de dar esse cu de novo é só me procurar que eu te fodo com prazer.
Eu não disse nada e fui saindo do barraquinho . Meu cuzinho estava bem dolorido e eu fui pra casa . Depois desse dia não vi mais o Betão nem o Severino . E no começo do ano de 1978 minha família e eu mudamos para um município chamado Suzano .
E lá também tive minhas experiências que conto depois.
Espero que tenham gostado desse relato . Em breve conto um lá que aconteceu em Suzano aguardem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Adoro os seus contos, sempre com muitos pormenores. Estou ansiosa pelos seguintes. Sou mulher mas tambem adoro ser fodida no cu.

    • Helio ID:gqbopwtm2

      Oi Lex75, mulher completa na cama é aquela que dá o cu pro macho. Nós machos ativos gostamos de atolar tudo num rabo apertado e sedento por rola bem dura!
      [email protected]

    • Lopes perez ID:gsudr949a

      Gosto demais de comer um cu?estou no trem lendo esses comentários,meus pau ta tão duro que parece que vai explodir a calça
      Sou do rio de janeiro Me chama no e-mail [email protected]

    • Miro Putinha ID:gsudr9fia

      Oi Lex, que bom que gostou dos meus relatos, ainda mais vindo de uma mulher. Dar o cu é muito gostoso , dói mais depois que dá uma vez quer dar sempre. Me passa seu e-mail para conversarmos . Bjos

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Velhinho aqui já descabaçou muito novinho. Eles acabam se apaixonando pela vara quando são bem comidos. Não pode cravar o monumento de cara, tem que ir esfolando o rabo bem devagar, com um ky generoso.

    • Miro Putinha ID:g3ja3hhrd

      Isso é verdade , quando um cara fode gostoso acabamos gostando e sempre querendo repetir . Adoro dar o cuzinho para machos gostosos. Se vc quiser conversar comigo mande um e-mail pra mim.
      [email protected].

  • Responder luiz ID:dlns5khrk

    viado é assim mesmo todo dia tem outro comendo

    • Tony Sul de Minas ID:8eez701im2

      Nossa que cuzinho safado kkkk aguentou 3 numa noite só kkkk.

      Adoro cuzinho gostoso 😋😋 pode ser de novinho, novinhas, coroas etc…
      É tudo de bom….
      [email protected]

  • Responder Osvado ID:8ef7uyz49d

    Estou louco de vontade de levar uma rola grande e grossa no meu cuzinho

    • Miro Putinha ID:g3ja3hhrj

      Dói mas depois fica muito gostoso.