# # # #

Minha sobrinha Gabi – Real

769 palavras | 5 |4.08
Por

O caso que vou contar é real com minha sobrinha.

Me lembro a primeira vez que o véu da inocência caiu. Ela tinha 9 e eu 14. Estávamos tomando banho de chuva e ela estava só de calcinha na área. Quando vi ela molhada, aquela visão me chocou. Uma menina linda da bunda redondinha de menininha, cabelos encaracolados, nada de peitos, mas nem precisava, e aquela delícia de bucetinha marcando. Meu pau ficou duro na hora, e eu estava de cueca tomando banho junto. Eu olhei pra ela com desejo e ela olhou pra mim sem maldade, mas ficou curiosa.

Queria muito por o nome real dela, porque sinto saudade daqueles momentos, mas vou chama-la de Gabriela.

Três dias se passaram, e estávamos brincando com meu outro sobrinho, Davi e ela. Ele era bem mais novo e inocente demais, então deu pra enganar. A brincadeira era de se esconder. Eu e Gabi fomos pra debaixo da cama, ficamos bem em silêncio e eu acho que alguém chamou o Pedro em outro cômodo. Ficamos ali e ela me perguntou sobre aquilo na cueca naquele dia. Eu já sabia que ela já tinha tido algo sobre educação sexual, então fui bem sincero.

“Olha Gabi, quando um homem sente muita atração por uma mulher, o pinto fica bem duro, porque ele precisa penetrar”.

“Então você sente atração por mim?”.

Eu disse sim, e meu pau ficou duro de novo. Em algum momento tentei me esfregar nela ali em baixo da cama mesmo, mas ela saiu. Olhou pela porta e não viu ninguém. Voltou e me olhou com o olhar mais safado que vi na vida. Eu estava sentado na cama, ela sentou do meu lado e começamos a brincar de luta. Naquele bem bom ali várias vezes coloquei meu pau em contato com aquela bucetinha. Ela usava um short rosa apertado, e uma calcinha rosa de pano. Era uma delícia! Quando ela começou a sentir os toques, começou a tocar no meu pau, e eu na bunda dela. Passei a mão na virilha e senti um gemido baixo. Perguntei se ela se tocava e ela disse que sim, mas não era gostoso igual era se esfregar comigo.

Aquilo me deixou em choque total. Eu queria comer minha sobrinha!!! Meu pau estava explodindo de tesão e ela tava querendo!

“Você já pegou em um pau duro?”
“Não”. Disse ela olhando pro meu short.

Tirei meu pau pra fora, peguei a mão dela e coloquei em cima. Ela ficou olhando curiosa. Meu pau era rosinha de uns 15 centímetros, meio grossinho. Ela ficou me perguntando tanta coisa que decidi falar a verdade de como são feitas as coisas, desde o toque até o sexo. Ela gostou e pediu pra ver eu gozando. Expliquei tudo, mas antes de uma volta na casa pra saber onde estava todo mundo, e parece que minha mãe saiu com o Davi. Falei que não tinha ninguém e tirei a roupa dela. Pra minha surpresa, não houve resistência, ela realmente queria tudo.

Aquela buceta era espetacular. Ela não tinha mel ainda, mas beijei e lambi gostoso. O coração ia pular pela boca! Ela tava gostando pra caralho! Falei que ia gozar nela deixei ela deitada com um travesseiro pra ela ver tudo. Bati uma punheta na bucetinha dela. Pedi pra ela se tocar igual quando ela fazia no banheiro, e ela começou a dar uns tapinhas na testa da xoxotinha. Que tesão! Olhei pro tamanho do meu pau e não queria estragar aquela obra prima metendo nela, pelo menos não naquele momento, eu sabia que ela ia ser minha! Não aguentava mais coloquei a cabecinha bem na entrada e gozei! Mas eu gozei muito, que espirrou e foi na cara dela, na barriga, na parede. Nossa fiquei destruído. Coloquei uma gota na boca dela pra experimentar, e ela não achou ruim, mas também não gostou da porra, mas gostou do sexo. Disse que fez cosquinhas. Fiquei pensando se não era melhor ter metido naquela safada. Mas foi ótimo esporrar a buceta da minha sobrinha.

Talvez em outros contos eu conte mais histórias da Gabi, fui o primeiro namorado dela, e ela foi minha primeira namorada. Tudo que vou citar é real, menos os nomes, então não liguem muito pra pureza ou como os fatos acontecem. Eu tinha 14 e ela 9 anos.

Se quiserem trocar contos ou me mandar o seu, amo ler.

@meninohv no telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mario ID:81rcz4jhrj

    gostei….conta mais…[email protected]

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    interessante

  • Responder Nantes ID:1ux8l9mq

    Eu tinha 14 tbm, e minha priminha Denise tinha 9. Mas não fiquei só na punheta com ela não, meti a rola nela, e torei o cabacinho dela. Ambos fomos criados por nossa avó, eu tinha 8a qdo minha mãe me deixou com ela e caiu no mundo, e qdo a Denise veio morar com minha avó tbm, ela tinha seis. Enfim, com 9 ela já tinha até peitinho, e eu ja já vinha botando ela pra chupar a uns meses. As vezes ela ficava assistindo tv no meu quarto, e acabava dormindo por lá mesmo. Como era um sobrado, minha avó dormia no quarto do andar debaixo, e em cima eram dois quartos, o meu, o dela, e tínhamos um banheiro em cima tbm. As vezes qdo minha avó estava ocupada na cozinha, eu entrava no banho e arrastava ela tbm. Era td na base da rapidinha. Mas no dia que tirei o cabacinho dela, fou na tranquilidade. Minha avó foi com a vizinha fazer compras no Brás, e ficamos só nós dois em casa. Aí não deu outra…rola nela. A danadinha chorou só um pouquinho qdo viu sangue, achando que “cortei” ela. Mas foi bem pouco, só deu pra sujar um pouquinho minha rola e as coxas dela. Depois foi só alegria, comia ela quase todos os dias. E comi muito…afinal de contas, ela ficava mais gostosa a cada dia que passava. Qdo me formei, ela foi minha madrinha, e da festa fomos para um motel, e trepamos gostoso até cansar. Foda foi ela explicar ao namoradinho dela depois, onde passou a noite. Mas ela se saiu bem. Enfim, como falei, comi ela por muito tempo, até depois de casada. Nossa última transa, foi no dia do aniversário de três anos da filhinha dela. Qdo ela já estava com 35a…
    Enfim, fiz o que tinha que fazer. Se não fosse eu, seria outro, pq a danadinha era gostosinha demais desde muito cedo.

    • Edu ID:830xmr68rc

      Só faltou você comer a filinha dela também. Ela podia botar a menina na “roda”

  • Responder Tony Sul de Minas ID:gqbvgwpqm

    Excelente 👏👏 continua , ki bucetinha mais gostosa