# #

minha Tia Vania rabetuda

842 palavras | 0 |4.14
Por

minha vizinha não é a única rabuda da minha vida, eu tenho uma tia que não é de sangue mas consideramos por ela ser muito unida a nossa família.
Vânia é uma mulher de 42 anos, com 1,60 de altura, e melhor uma bunda enorme de chamar atenção quando passa.
minha relação com essa minha tia é bem normal ela sempre me beija e me abraça quando me vê às vezes é bem pegajosa mas eu nunca reclamei, só ficava um pouco constrangido pois ela sempre fazia isso na frente dos outros.
essa minha tia é divorciada e disse quer que o próximo homem dela seja bem rico, ou seja, ela espera até hoje por esse príncipe encantado.
mas voltando a falar de nós dois essa minha tia vânia tem um negócio comigo que parece ser só comigo, ela adora me ver constrangido, sempre que tem a chance ela me abraça e me beija me chama de “nenezinho da titia’’ isso sempre na frente de alguém e eu fico sempre envergonhado e não sei como reagir.
mas o pior foi no começo desse ano,vânia tinha se mudado e fomos ajudar ela com a mudança, ela estava com um vestido que desenhava perfeitamente sua bunda redonda,. fui carregando as caixas que estavam pesadas e quando entrei no quarto dela ela estava empinada tentando levantar a caixa, a partir daquele momento não conseguia olhar pra ela com outros olhos e sempre que a tia vânia virava eu ficava automaticamente de pau duro, foi quando ela foi pra perto de mim e começou a me abraçar.
Só tinha nós dois dentro do quarto, ela estava me apertando e não parecia ser um abraço rápido. começou a me elogiar dizendo que estou ficando cada vez mais bonito e me agradeceu por estar ajudando ela.
naquela hora eu não conseguia pensar em outra coisa e estava ficando de pau duro com aquele abraço, foi quando me afastei dela e ela estranhou e disse ‘nossa que isso com vergonha de abraçar a tia? vem cá garoto!!’’ Foi aí que ela me puxou para mais um abraço muito mais apertado e não deu outra, meu pau começou a encostar nela, comecei a me sentir mal e envergonhado mas ela nem ligou e olha que meu pau tava muito duro.
depois que ela se virou e saiu do quarto eu comecei a ficar doido pq era muito difícil não desejar ela com aquele rabão. então quando eu estava prestes a ir embora eu tive a ideia de encostar minha mão na bunda dela bem de leve, ela nem reparou e continuou se despedindo do pessoal, quando chegou minha vez de ir embora ela me deu abraço bem apertado mais uma vez, mas aquele abraço foi diferente de todos os outros pq eu deixei minhas mãos na bunda dela, fiquei com medo dela reparar mas ela apenas me beijou normalmente e então eu fui embora.
Foi a partir daquele dia que eu comecei a ficar tarado por ela, batia pras fotos que ela postava, porém ela pesquisava vídeos de mulheres rabudas mas nenhuma era igual a ela.
foi quando finalmente ela veio me visitar eu fiquei muito feliz porque ia poder ver aquela rabeta de novo. quando ela veio falou com a minha mãe, perguntou onde que eu estava e veio no meu quarto pra falar comigo. abri a porta e dei um mega abraço nela bem apertado, eu estava tão doido por aquela ubunda que nme pensei duas vezes quando fui apalpar ela com as duas mãos, e como eu imaginei a tia vania nem comentou nada apenas riu e disse que estava com saudade, ela me beijou como sempre e eu só tirei minha mão da bunda dela quando ela se virou pra sair, eu não conseguia resistir àquela tentação e queria muito encoxar aquela bunda.
quando ela foi na cozinha pra pegar algo na geladeira eu encostei um pouco na bunda dela mas meu pau estava tão duro que ela sentiu,com medo eu pedi desculpas pq estava querendo passar e ela disse que não era culpa minha e sim do bundão dela, eu ri e respondi que era verdade e ela deveria tirar um pouco da bunda pq tava muito grande, ela riu e começou a rebolar ela em mim falando que gosta assim e eu deveria me contentar.
aquilo me deixou COM UM TESÃO DO CARALHO, parece que é de propósito quando nos despedimos eu apalpei a bunda dela da mesma forma que antes e me despedi.
Infelizmente essa foi a última vez que eu vi ela e até hoje não tive nenhuma chance de vê-la, mas estou planejando ir até a casa dela essa semana e talvez quem sabe tentar alguma coisa mais ousada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos