# #

Minha Netinha 28 – O Cara Que Faz Frete

2081 palavras | 3 |3.91
Por

Sensacional, a menina já sabia se virar pra pegar macho.

Sou Andréa a vovó da Manuela
Manuela com seus 10 anos já curtiu 27 putarias comigo, como segue os contos anteriores e não vamos parar por aqui, a menina já estava com uma pratica total e agora vai ficar melhor, pois já está surgindo uns peitinhos nela, o mínimo só que já cria um tesão nos machos.
Então era sexta-feira e um dia antes tinha feito uma faxina em minha casa, separei coisas que não queria mais, tipo moveis, panelas, roupas, brinquedos, enfim muitas coisas ainda usáveis. Mas não podia jogar fora, muita coisa ainda dava pra aproveitar. Perto de casa tinha uma instituição de drogados e com certeza eles gostariam de ter algumas coisas, fiz o contato com á gerencia e com certeza ele disse que seria bem vindo, disse o dono dessa instituição. Agora só precisa de alguém que fizesse frete pra levar tudo, rodando pelo bairro que moro vi um caminhãozinho parado que seria o ideal e a cima tinha um numero de celular, ali mesmo fiz contato e me atende um rapaz educado, como estava ali mesmo perto de seu caminhãozinho ele veio ao meu encontro, nos apresentamos o rapaz se chama JULIO FRANCISCO, é um rapaz branco, meio gordinho, de barbinha rala na face, deveria de 40 anos no máximo e estava com um short de moletom sem cueca (eu percebi) e uma camiseta branca e tinha um boné. Já era de tardinha por volta da 17 horas. Falei o que queria fazer um frete com poucas coisas aqui mesmo no bairro e ele deu o preço, aceite e falei o meu endereço para pegar as coisas, pois estava de carro e o mesmo me seguiu com seu caminhão pra minha residência.
Lá chegando colocou o caminhão em minha garagem e eu ajudei a colocar a pequena carga em cima dele, eram mais caixas leves, fiz o pagamento e seguimos rumo ao destino. Manuela ficou feliz em andar pela primeira vez de caminhão, pena que era perto a viagem, a menina de saia curtinha perguntou pra ele se era bom dirigir um caminhão, ela estava espantada por acha que era um carro grande. Ele logo perguntou.
– Quer dirigir comigo?
– Quero tio.
Júlio parou o carro e mandou que ela sentasse em seu colo e assim fingia dirigir, Manuela em seu colo começou a me dá tesão e a cada quebra mola o tesão dobrava e ela sorria pra mim toda feliz, parou em um sinal e ele ajeitou melhor a menina ficando em cima de seu cacete, de proposito deixei cair um brinco no chão do caminhão e ao me abaixar olhei por baixo deles e vi que seu cacete estava alto, pensei que era bom sinal e que menina esperta!!! Pena que chegou rápido e assim procurei o rapaz e pedi que retirasse tudo. Agradeci ao Júlio pela ajuda e rapidamente falou que me levaria de volta pra casa e que deixaria a menina dirigir de novo, senti uma maldade boa nele, então aceitei a carona de volta pra casa e no caminho a menina foi em seu colo de novo e eu fazia cara boba que não estava notando nada, mas ele se enganou. Manuela se deliciava naquele colo do estranho e percebia que toda hora ele mexia no pau e me olhava de rabo de olho. A criança curtiu tudo naquele momento: O colo dele e ás vezes ela buzinava e riamos de suas astucias.
Chegamos a casa, desci do caminhão e fui logo abrindo o portão e voltei pra pegar a menina, ao abrir a porta do caminhão o pau dele estava pra fora do short, ele me olhou assustado e sorri pra ele. Tirei a criança do carro e convidei-o pra entrar e comer alguma coisa, pois já passava das 18 horas. Ele aceitou fui na frente porque sabia que ele estava de pau duro e rapidamente entrei em casa e logo em seguida Júlio veio atrás com as mãos em seu cacete tampando. Mandei ele se acomodar no sofá enquanto tomava um banho e Manu ficou com ele, já imaginava que rolaria algo entre ele naquele momento, fiquei bem próximo ouvindo o papo deles, quando ele perguntou pra menina se ela queria dirigir de novo.
– Mas aqui não tem carro tio.
– Você pode sentar no meu colo e fingir que esta no carro e aproveito te ensino mais umas coisinhas.
– Tá bom tio Júlio, vou sentar.
Ouvindo isso fiquei escondida na porta da sala, pois a cortina me escondia e vi a menina sentou em seu colo. Ele ajeitou o corpo pra frente do sofá e sentado na beira da cama e depois se encostou-se ao sofá e quando a menina subiu ficou em cima de sua barriga e seu pau já estava dando vida, vi a hora que ele a empurrou a menina pra baixo em direção ao seu pau, Manuela ficou inclinada em seu pau com as mãos nos joelhos dele, Júlio esfregava nela e a mesma já percebeu o seu cacete duro. A safada pulou do colo dele e foi logo alisando seu pau por cima do short e Júlio tirou pra fora e a menina caiu de boca no cacete do cara, era uma pica branca e grossa, tinha uma cabeça vermelha e muitos pentelhos, Manuela chupava de baixo pra cima e ainda chupava o saco do macho. Júlio em voz alta falou:
– Cuidado par sua vó não ver a gente assim.
– Ela deixa tio eu fazer isso.
– Mas como assim minha linda ela deixa?
– Eu chupo o pau do tio Alexandre.
– E você gosta?
– Sim.
– Então chupa o meu cacete com vontade tá bom.
Ele já foi logo se livrando do short ficando somente de camiseta e a menina subiu no sofá ficando de lado pra chupar o cacete dele e eu rapidamente tomei uma ducha, porque também quero aproveitar esse pau, de banho tomado não muito bem tomado, coloquei um shortinho sem calcinha e um top minúsculo. Quando entro na sala sem fazer barulhos, ela menina ainda chupava o cacete do homem estranho.
– Dona Andréa desculpa foi ele que me atacou.
– Você como adulto deveria ter evitado, mas relaxa essa menina é muito safada.
– Então pode continuar?
– Só se eu também chupar esse pau lindo.
– É todo seu.
Abaixei-me entre suas pernas, tirei Manuela dele e meti na minha boca naquele pau todo babado, chupava como uma puta e agarrei seus ovos lambi mesmo peludos mesmo, mesmo Manuela chupando o pau ainda tinha um pouquinho de cheiro de macho e que me deliciei. Ele falou em voz alta que precisa de uma buceta naquela hora, deixei o pau cheio de saliva e me levantei, passei mais cuspi na minha buceta e sentei de costa pra ele em seu cacete mágico, fui descendo de vagar para não me doer, ele pegou em minha cintura e fazia movimentos de desce e sobe, mas eram movimentos bruscos, estava gostoso demais e olhei pra trás estava Manuela beijando na boca do homem e mão dele alisava a bucetinha da menina que a essa altura já estava completamente nua, Júlio tinha um lindo cacete branco e esse cacete nesse momento estava dentro de mim, eu quase gozei. Mas preferi sair de cima dele, me abaixei outra vez e comecei a chupar somente a cabeça do pau deixando ele todo excitado, suas mãos empurrava minha cabeça para que engolisse o pau todo que até me engasguei. Manuela veio chupar junto comigo e perguntei se ela queria esse pau na bucetinha dela, a menina corajosa disse que sim. Ele ficou surpreso com a resposta dela.
Mandei ela fica na posição preferida dela, deitei ela no sofá de pernas bem abertas, nisso Júlio se abaixou e caiu de boca na bucetinha da menina, Manuela se contorcia toda com a língua grossa desse homem, o cara sabia chupar muito bem que até me deu vontade que chupasse a minha. Depois ele todo gentil começou a passar a piroca na bucetinha dela para que criasse mais tesão, mandei ele pegar leve com essa bucetinha infantil, ele já forçava a cabeça pra meter e quando entrou a menina sentiu uma dorzinha, falei pra ele não parar, o homem salivava uma baba grossa que escorria de sua boca, fiquei cara a cara com os sexos deles de olho para que não metesse tudo na menina, o safado mandou eu passar a língua no corpo do pau e assim passei e ainda meti mais saliva, sai dali e dei um longo beijo na boca do macho e com mais tesão o cara meteu quase tudo na menina que ela gritou alto mesmo assim ele não parou de enfiar, ele metia fundo e a menina parou de gritar sinal de que estava tudo bem. Deixei rolar e curtir a cena. Júlio depois de tanto meter nessa posição, resolveu trocar a posição se sentou no sofá e mandou que a menina sentasse em seu colo de frente pra ele, já com o cacete dentro a menina subia e descia naquela vara maravilhosa, fiquei de lado beijando ele na boca, resolvi tirar a camisa dele e um cheiro forte de macho suado entrou em meu nariz que foi recebido com prazer, (adoro cheiro de macho), a menina deu outro grito quando ele empurrou seu pau mais fundo e o mesmo cobriu ela de beijo e quando se acalmou a menina resolveu sair de baixo dele, foi quando ele me puxou pelos cabelos e me obrigou a sentar na sua rola grossa, fiz o que pedi rapidamente cravei minha buceta naquele pau totalmente melado, eu mesmo subia eletricamente, enquanto isso Manu abraçava o Júlio e o beijava com carinho, o pau do cara estava gostoso demais e já cansada com as pernas fraca resolvi me levantar e de imediato me ajoelhei de quatro na beira do sofá, deixando minha buceta exposta e aberta, o estranho deu uma chupada forte na minha buceta chorona que quase sugou meu útero e na sequencia meteu seu pau com toda força que até senti um dorzinha gostosa e começa a bombear forte e bem forte, ele abria minhas nádegas e empurrava fundo que sentia ia me rasgar. Do nada Manuela fala pra ele.
– Tio, quero beber seu leite.
– Quer mesmo querida? Ele respondeu.
– Sim.
– Tá certo o leite vai ser somente seu.
Esse papinho causou mais excitação nele e mais rápida ficou bombeando dentro de mim. Até que chega a hora do gozo e avisa a menina.
– Vem filha senta no sofá e abre bem a boquinha.
Frações de segundos ele sai de mim e vai até a boca da criança e solta vários jatos de porra, ela feliz da vida engolia sem frescura toda a porra, depois a menina começa a chupar o pau dele pra pegar o finalzinho do leite. Levantei-me da minha posição e aplaudi a menina pela sua atuação, ela estava me saindo muito bem que rola até um ciúme, mas estava feliz com tudo isso. A minha isca pra macho, pensei eu.
Júlio exausto e feliz agradece pelo maravilhoso sexo e pediu segredo, pois ele também era casado e tinha uma filha. Júlio me abraçou forte e deu par dar uma cafungada nas axilas sem ele perceber e me excitou um pouco. Ofereci a ele um banho e depois um lanche, lanche todos gostam pra repor as energias. Já lanchado ele foi embora em seu caminhão e ficou de voltar e perguntou se poderia trazer uma amigo e a filha do amigo. Disse que sim e que a gente marcaria um mini suruba. Beijamo-nos apaixonado e pegou a menina no colo mesmo suja e deu um beijo e perguntou a se ela estava bem, a mesma balançou a cabeça positiva. Ele partiu feliz da vida.
Amigos espero que gostem desse conto e até a outro PROFISÃO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança ID:469cy0ldxi9

    Que isso morticia, muito bom esse conto. kkk gosei

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Ah.. Manuela !!

    • Lukas ID:45xyqk9kfik

      Tem skype Rafa?