# # # #

Meu irmão perdeu a virgindade em meu cu. Filmei com câmera escondida

402 palavras | 4 |4.38
Por

Vejam aqui dentro de meu CU a quantidade de esperma deixada pelo meu irmão. Usei meu cu para tirar a virgindade dele, mas não imaginava que ele fosse gozar tão pouco.
Sou acostumada a dar a bunda, pois os homens adoram. Sejam casados ou solteiros, tenho uma loja de material de Surf em Porto de Galinhas, tenho 22 anos e sou solteira.
Bisbilhotando as redes sociais de meu irmãozinho, vi ele confessando ser ainda virgem e louco para comer uma bunda. E o mais impressionante é ele confessar para amigo que adoraria que comer minha bunda seria o ideal para perder a virgindade.
Abri o jogo com ele e disse que gostaria demais disso. Ele ficou sem jeito no início, mas topou. Nunca pensei que o pau dele estivesse tão grosso. Não é nem tão grande, mas é grosso demais.
Coloquei câmera escondida para filmar esse momento, pois também faço parte dos sites de Selma e adoro enviar minhas aventuras para el publicar lá. claro que meu mano nem imagina. www.apoia.se/selma
Usei manteiga para facilitar a entrada. Passei no seu pau e na minha bunda, deitei-me na cama e abri a bunda para ele. De pau duro ele vem por cima de mim e começa a entrar. Estava grossa demais, mas a manteiga facilitava e dava para sentir a cabeça da pica dilatando meu ânus ao extremo. Sem experiência, assim que a cabeça passa ele atola essa porra toda de uma vez. Nem imagina a dor que é dar a bunda. Entrou com tudo e grito alto. Acho que até algum vizinho escutou.
Com a pica atolada, ele sente o prazer do buraco quente, mas vejam no vídeo que não sabe o que fazer. Falo para ele ir tirando e botando pra dentro. ao fazer isso o prazer toma conta dele e ele acelera eito animal, buscando ainda mais prazer. Ofegante, mete forte até que começa a tremer e gemer mais alto. Estava gozando pela primeira vez dentro de uma mulher. E logo sua irmã.
Depois ele sai e vai se lavar no banheiro. Abro a bunda para a câmera filmar, mas a quantidade de esperma foi muito pouca. Porém,meu cu ficou completamente aberto por um dia, com esse buracão enorme, por causa da grossura do pau.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:gqblmlhrb

    DEIXE SEU E-MAIL

  • Responder Mumuca ID:1dak1nnzr9

    Queria ter uma irmã assim , não só pra meter uma vez mais sempre !

  • Responder Simpatico amoroso ID:41igtspchrk

    Amo um cu, por mim a menina fica sempre virgem se gosta da dar o cuzinho pois vou a loucua.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Adoraria comer esse CU, e garanto a você que não ia parar de escorter porra.