#

Minha mulher chorou e gozou no cacete preto

2023 palavras | 13 |4.53
Por

Somos um casal na casa dos quarenta, minha mulher Sandra é uma loira linda de cabelos longos, pernas grossas e bunda empinada, tem uns seios grandes e fartos, toda gostosa e chama atenção por onde passa.
Adoramos sexo, Sandra é muito safada na cama, topa de tudo, não dispensa uma boa foda, quer meter todos os dias e não é qualquer fodinha que deixa ela saciada não, tem que meter até ela não aguentar mais, só que eu que já estou quase chegando aos cinquenta já não tô conseguindo meter como antes, as vezes eu canso rápido demais pra ela, que acaba não ficando satisfeita.
Sempre tivemos muitas fantasias na cama, mas nunca tínhamos realizado nenhuma, ou por falta de coragem ou por falta de oportunidade, mas falta de coragem da minha parte, da parte dela era questão de oportunidade mesmo.
A maior fantasia de Sandra sempre foi ser fodida por um negão sarado com um cacete bem grande e grosso, toda vez que a gente via um filme pornô e aparecia um negão assim ela ficava louca de tesão e ficava falando no meu ouvido que queria dar pra um negão, que queria ser a mulher do filme, eu metendo nela e ela sussurrando no meu ouvido: Eu quero amor, eu quero um cacete preto enorme na minha bucetinha, ai amor eu tô doidinha por um cacete bem grande e grosso, vc deixa amor, diz que deixa sua mulherzinha trepar com um negão, diz amor, por favor, diz que deixa. Eu no auge do tesão dizia que deixava e ela gozava feito uma puta no meu pau, e eu gozava junto.
Eu sempre soube que aquela fantasia dela era real, não culpo minha mulher por ter vontade ou curiosidade de experimentar um cacete enorme, já que o meu duro não passa de 14cm, como somos um casal maduro o suficiente pra separar uma noite de sexo do amor, eu resolvi que não via problemas de realizar a vontade dela pelo menos uma vez, se Sandra me fazia tão feliz a tantos anos, porque eu não poderia permitir essa felicidade pra ela ?
Na verdade eu tinha muito medo dela decidir fazer pelas minhas costas, porque mulher quando quer trair ela trai e a gente não fica sabendo.
Então chamei ela pra conversar e contei que resolvi liberar pra ela realizar sua maior fantasia, ela quase explodiu de alegria, me cobriu de beijos e de abraços e disse que me amava muito e que eu sempre ia ser o amor da vida dela.
Então começamos procurar alguém que ela curtise pra botar o plano em prática, pois não podia ser com qualquer um, tinha que ser um cara que passasse confiança.
Procuramos muito na Internet até que encontramos um cara super bacana, vou chamá-lo de Marcos pra não revelar o nome dele.
Negrão, alto, forte e sarado, com um cacete de 23cm, muito grosso e cabeçudo do jeito que minha mulher sonhava, 30 anos, solteiro, trabalha como Salva vidas do Corpo de bombeiros e nos papos que tivemos demonstrou ser um cara íntegro e discreto e com muita experiência com mulheres casadas liberadas ou não pelos maridos.
Marcamos um encontro depois de semanas de bate papo e muitas trocas de fotos entre ele e minha mulher que já ficava babando só de ver as fotos do cacete.
Viajamos duas horas e meia de carro até chegar no local marcado, ele já estava nos esperando, nos recebeu com um abraço forte e um sorriso no rosto, não tirava os olhos de Sandra, nossa vc é muito mais linda pessoalmente ele dizia, meu amigo vc tem sorte de ter uma esposa assim tão linda e me falou com a mão no meu ombro.
Ele entrou no nosso carro e saímos pra conhecer a cidade, nos levou em vários lugares bonitos e conversamos bastante pra descontrair, sempre muito simpático e educado, paramos num barzinho bem legal no fim da tarde, era um sábado e tava cheio de gente bonita e alegre, bebemos umas cervejas e beliscamos uns tira gostos.
Sandra sentou do lado dele como se fossem namorados, e eu fiquei do outro lado da mesa, senti uma ponta de ciúmes mas relaxei, a final eu tinha liberado minha mulher pra curtir o momento e não podia reclamar agora, não tinha mais volta, ali ninguém nos conhecia mesmo então tava tudo bem.
Marcos já estava todo a vontade, já alisava as coxas de Sandra e dava uns beijinhos no pescoço dela, e deixava ela toda arrepiada, a felicidade tava estampada no rosto da minha mulher, fui no banheiro e quando voltei Sandra já estava aos beijos com Marcos, senti como se uma faca entrasse no meu peito, mas confesso que me deu tesão ver minha mulher se beijando daquele jeito com um macho praticamente desconhecido, fiquei parado um tempo assistindo sem coragem de voltar pra mesa, a safada tava adorando aquilo, cheguei mas perto e vi que a mão dela já tava acariciando o cacete dele por cima da bermuda, nossa mesa era bem no fundo e não dava pra ninguém perceber nada.
Pagamos a conta e saimos, eu fui dirigindo e Sandra com nosso amigo no banco de trás no maior amasso, ela nem parecia se importar com minha presença ali vendo tudo pelo retrovisor, já era noite e paramos perto de uma praia vazia, não tinha ninguém por perto, Sandra já estava sem a blusa com os peitos de fora e nosso amigo chupava um e depois o outro se revezando naqueles peitos deliciosos, depois ele foi descendo beijando a barriguinha e continuou descendo, tirou a saia de Sandra e depois arrancou a calcinha, abriu bem as pernas e caiu de boca na buceta depiladinha fazendo minha mulher gemer alto, ela se contorcia toda e soltava gritos abafados, e ele ali enfiando a boca até no cuzinho da minha mulher, chupou tanto que fez ela gozar desesperada.
Depois foi a vez dele ser agraciado com um senhor boquete, já pelado com o cacete em riste, minha mulher não perdeu tempo, já foi punhetando e tentando enfiar na boca, mal cabia o cabeção de tão grosso, nossaaa, olha o tamanho disso amor ela falava me olhando e sorrindo com maior cara de puta, será que eu aguento amor ? Aguenta sim minha puta eu respondia já tomado pelo tesão e batendo uma punheta.
Aquele cacete era de dar medo, mas sempre foi o sonho de Sandra, ela chupou, mamou, mordeu, bateu e esfregou na cara cheia de tesão, parecia uma louca vadia, piranha mesmo, aiii que cacete lindo ela dizia, que delicia de cacete, eu quero ele todinho na minha bucetinha agora.
Marcos botou uma camisinha tamanho GG, Sandra foi por cima e foi sentando na tora preta, a bucetinha foi engolindo aquilo tudo, eu ali sem acreditar, no começo ficou uns três dedos de cacete pra fora, mas minha mulher foi rebolando devagar e fazendo o movimento pra cima e pra baixo, foi se ajeitando e relaxando, foi se acostumando até ficarem só as bolas de fora.
Sandra gritava e gemia alto, não tinha ninguém ali por perto mesmo, o carro balançava, ela sentando desesperada naquela tora, eu vendo tudo de pertinho me acabando na punheta.
Aaiiii deliciiiaaaa, que tesão amor, nossaaaa que cacete gostoso, huummmm, aiiii minha bucetinha tá sendo arrombada amor, aaiiii que gostoso, puta que pariu, tá gostso pra caralho amor, issooo, mete, mete, mete aaiii porraaa, come essa vagabunda, come pro meu marido ver, come, come gostoso, olha amor, olha amor, olha o macho comendo sua mulherzinha, olha amor, olha como sua mulherzinha tá fudendo gostoso ela dizia.
Era isso que vc queria amor ? Ela respondia era, vc sabe que eu sempre quis isso, aaiii tô gozando, tô gozandoooo, aaiiii caralhoooo, aaiiii que gozada gostosaaaa puta que pariuuuuu.
Sandra chorava e delirava, gozava gostoso no cacete e Marcos não parava, parecia um touro reprodutor, um cavalo.
Marcos botou Sandra de quatro, segurou pela cintura e comeu gostoso a bucetinha, o cacete entrava e saía rápido, ela gritava pedindo mais, ele obedecia com gosto e fodia sem parar, Sandra gozou pela terceira vez e ele nada de gozar.
Daí os dois deceram do carro e Sandra deitou no capô de pernas abertas, Marcos colocou as pernas dela por cima dos ombros e meteu fundo na minha mulher, ela delirava de prazer e dizia palavras que não dava pra entender de tanto tesão que tava sentindo, aquele negão tava acabando com minha mulher, uma verdadeira surra de piru que ela nunca tinha levado na vida, ele lambia os pezinhos dela e enfiava na boca, e toma-lhe pica na buceta, até que não aguentou mais, tirou a camisinha e deu um banho de porra na minha mulher, era muita porra que saiu, deixou ela toda esporrada, peitos, barriga, coxas, toda lambuzada, tive que pegar uma toalha na mochila pra limpar, aproveitei e me limpei também porque eu tava todo gozado de tanta punheta.
Nos vestimos e fomos pro apartamento dele, tomamos um banho os três juntos, Sandra no maior amasso em baixo do chuveiro com nós dois na maior putaria.
Fomos pra cama e dessa vez entrei na brincadeira, fizemos uma dupla penetração na minha mulher, a primeira da vida dela, claro que quem comeu o cuzinho foi eu pois ela não aguentou nem a ponta da cabeça do cacete de Marcos no rabo.
Marcos socava o cacete preto na bucetinha e eu comia o cuzinho da minha mulher, gozei dentro do cuzinho e saí.
Marcos ainda continuou metendo sem parar, Sandra já tinha perdido as contas das gozadas, quando ele gozou tirou de dentro da bucetinha, parecia que tinha um litro de porra dentro da camisinha.
Fui dormir no sofá da sala e deixei minha mulher na cama com nosso amigo dormindo abraçados feito um casal apaixonado, Sandra com maior cara de felicidade, parecia uma criança quando ganha um brinquedo novo.
Pela manhã acordei com os gritos e gemidos da minha mulher vindos lá do quarto, com certeza tava levando outra surra de vara, dessa vez não tive coragem de ir lá, liguei a tv e deixei os dois curtirem a vontade, Sandra soltava cada gemido abafado, e gritava muito, mas era grito de prazer e tesão, depois ouvi ela gritar que tava gozando.
Depois de mais de uma hora os dois apareceram na sala já vestidos e banho tomado.
Tomamos café da manhã, nos despedimos e fomos embora pra casa.
A felicidade tava estampada no rosto da minha mulher, chegamos em casa e ela me abraçou e me beijou muito e disse que me amava muito e agora me amava mais ainda.
Amor quero te confessar uma coisa ela disse, pode falar eu respondi, sabe hoje de manhã ? Sei respondi. Ela: Eu dei o meu cuzinho pro Marcos, por isso eu gritava tanto, doeu muito mas eu amei, foi uma delicia aquele cacete no meu rabo. Nossa amor, vc aguentou ? Ela: Foi só a metade, não entrava mais, ele passou um gel e botou com jeitinho, depois que a cabeça passou eu senti meu cuzinho rasgando mas aguentei firme, ele parou na metade e ficou comendo bem devagarinho, foi tão bom que gozei.
Você tá feliz amor ? Ela: Tô muito, foi o maior e melhor presente que vc me deu na minha vida e nunca vou esquecer.
Não tem nada melhor do que ver a pessoa que a gente ama feliz e realizada.
Deixem o preconceito de lado e liberem suas esposas pra serem felizes em outras picas se esse for o desejo dela, claro com descrição, ninguém precisa saber que vc é corno.
Sejam felizes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:1dreq8yhj2mr

    Hummmmmm adoraria vivenciar uma experiência dessa, mas só vejo por aqui nos relatos. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Delicia de conto. Adoro um negao pauzudo. Meu marido corninho, sempre traz um negao pra casa pra me foder. O negao goza dentro da minha bucetinha. Depois meu corninho chupa minha xotinha e deixa ela limpinha. Fico doida de tesao. Meu corninho so deixa o macho me foder se for no pelo. Adoro tesao.

    • Negão carioca ID:1epqw5bm4g0r

      Adoraria viver essa experiência, tenho o fetiche de comer uma casada na frente do marido.
      Sou do Rio de Janeiro

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Delicia negao carioca. Pena que eu moro muito longe do rio se nao eu iria trazer voce pra minha casa. Iria dar minha buceta pra voce na frente do meu corno. Queria que voce gozasse dentro da minha buceta. Pra depois meu maridinho tomar toda a sua porra. Meu corninho adora ver uma rola preta arrombando minha buceta e meu cusinho.

  • Responder Paulo ID:1dhs8aa1ccob

    É bem por aí amigo, pois, eu também transo quase sempre direto, com uma mulher baixinha, tesuda, boazuda, gostosa, ppk depiladinha e lisinha, pernas grossas, bundudinha e casada com um cara se diz ser meu amigo…rsrsrssrs. Ele trabalha em outra cidade e estado, e só vem a casa dele a cada 30, 60 ou mesmo 90 dias, e durante este período de ausência dele, ela vem dormir em minha casa (moro sozinho), e as vezes durmo na casa dela também, mas só posso adentrar a residência dela após às 22 horas, para não chamar a atenção e nem levantar desconfiança. E ela mesma me confidenciou que, o pau do marido dela é de apenas 13cm, não muito fino mas é, segundo ela mesma. Quando fica comigo, e fica diante de um de 22cm, grosso, cabeçudo, ela rebola tanto e quase enlouquecendo. Meto com ela sem camisinha.

  • Responder Silva ID:gqawbac8m

    É isto aí mesmo agora vc tem de ter um fixo p ela sendir avisada dentro da bucetinha dela e vc ver está bucetinha cheia de porra eu adora leva sim vela kct e o meu marido vendo ele adora ver a minha buceta.bem.fodida bjs ao casal.

    • Casado liberal ID:1e3cnkn7xq2a

      Nossa delicia né
      Pena a minha nao curti, deve ser maravilhoso ver.

    • Casado liberal ID:1e3cnkn7xq2a

      Ter comedor fixo, que fode ela quando ela quiser.

  • Responder MANSO ID:gstzyy6ia

    MEU SONHO VER A MINHA NUMA PICA PRETA , MANDEM FOTO [email protected]

  • Responder Prudentino ID:g61uhy544

    Louco pra fuder uma casadinha..
    [email protected]

    • Marcos ID:477hnw32b0d

      Gostei muito legal esse conto

    • Marcos ID:477hnw32b0d

      Gostei muito desse conto e minha esposa então nossa muito bom

    • Air sanzio ID:w71pttd4

      Vem comer a minha