# # #

Anal com a prima – real

1641 palavras | 2 |3.27

Fui procurado pela minha ex esposa Patrícia, no qual precisa muito conversar, logo imaginei, é dinheiro, caramba está era a minha primeira ideia, porém eu desconversei e fui emburrando o meu retorno que só se deu após 30 dias, quando ela me ligou e disse que estava vindo para SP fazer compras e que ficaria hospedada na casa da Rose, casada, 43 anos, 1.70cm, branca, um pouco acima do peso, seios grandes e quadril largo.

Fomos casados entre 96 a 99 (sei que não evoluiu porque eu era muito putanheiro, e não que tenha mudado 100%, mas porque tive que ser mais seletivo), Patrícia, hoje casada, tem 38 anos, 1.65cm, 65kg, greluda e bunda redonda, seios pequenos, branca porem bronzeada (mora RJ), não tem coisa melhor do que praia.

Disse a ela que me ligasse quando já estivesse aqui em SP que iria marcar um local para encontrá-la e também disse que não poderia demorar porque estou muito atarefado, na verdade não queria encontra-la (e ela sabe disto), bom ela chegou e ligo como combinado e ela me disse para ir até a casa da Rose, pois não queria sair em SP, tudo bem tenho 20 minutos e tenho que voltar para o escritório.

Cheguei na casa da Rose que fica no Morumbi, toquei a campainha e ela veio, abriu o portão me chamou de metido e que eu só ia na casa dela porque a ex estava lá, sim isto é verdade, ate porque ela é sua amiga e eu não, acabou o casamento acabou o contato.

Entrei e ela estava lá, não cumprimentei, falei para ela, diga o que você quer, e seja rápida, como disse antes tenho pouco tempo, ela perguntou se poderíamos conversar no quarto, porque lá é mais reservado…subimos eu sentei na cama e depois deitei olhando para o teto…e então veio a surpresa…ela me contou que o casamento dela não está legal e que o marido (disse que tem algumas fantasias com ela e outros homens fudendo ela sem parar), olhei para ela e disse: caramba você me chamou aqui para dizer que seu casamento está ruim…caraca!!! Azar o seu – o meu está ótimo !!! era isto? Fui…calma deixa eu explicar (se for fazer com alguém quero que seja com você, e ele sempre pergunta como você fazia comigo e quando eu digo – fico super tesuda e ele também o que faz ele gozar muito)…Olha de mim não espere nada !!! até porque – não tenho intenção de ficar na sua mão!!!

Olha eu tenho ainda 15 minutos, você está perdendo tempo comigo, coloca na internet um anuncio, vai aparecer muita gente !!! Boa sorte!!!

Desci e fui saindo a Rose, tudo bem entre vocês!!! SIM claro, volte outras vezes (agradeço o convite), mas se não for para fuder puta eu não quero nem passar aqui em frente, nossa que horror seu grosso! E porque você não viu o meu cacete !!! ai sim poderia dizer isto…Voltei para o escritório pensando…quando foi 17h, era ela novamente ligando e quem estava no telefone era a Rose, você é uma mal educado e um grosso, e ignorante, mas a Patrícia precisa da sua ajuda….aquela proposta sua ainda está valendo? Sim está!! Tudo bem então amanhã as 11h aqui em casa…quando ouvi, eu dei risada e disse quero serviço completo de puta se fizer pela metade, vai se arrepender!!! Ela respondeu, para ajudar a minha amiga faço qualquer coisa…Está certo sua puta (usa a sua amiga para voltar a vida de antes), cadela é assim mesmo, e desliguei – não deixando ela responder a minha provocação!

Na hora marcada, cheguei na casa da Rose, ela estava esperando entrei, e já puxei ela para perto pela cintura deu um beijo de língua, e dei um tapa na bunda e perguntei cadê a Patrícia, está no quarto…beijei o pescoço, passei as mãos nos seios, e coloquei a mão dentro da calca dela buscando a xota e soque o dedo, estava molhadíssima, Rose você á uma devassa mesmo !!! tirei a dedo melado e dei para ela limpar…ela fez e sorriu, só você mesmo para fazer isto !!!

Então subi para o quarto e falei para Rose não demorei que usar as duas ao mesmo tempo…sentei na poltrona e disse para a Patrícia, se quiser será do meu jeito !!! Tudo bem eu aceito!

Rose e Patrícia agora juntas mandei que se despíssemos devagar vocês duas se beijam de língua e ela começaram, chupei os seios as duas nuas, e eu me livrei da roupa, fui para perto delas, segurei Patrícia pelos cabelos e mandei a Rose ir para chão, fui beijar a Patrícia, enquanto recebia a mamada da Rose, coloquei as duas para dividirem o cacete elas agachadas, mamando e se beijando, revezando as bocas e fazendo eu gemer de tesão, deitei e elas se revezando e enquanto uma o chupava a outra beijava, coloquei a Patrícia senta no meu rosto…enquanto a Rose chupava e eu chupava a xota da Patrícia até que senti a Rose ajeitar o cacete na entrada da xota dela e engolir ele inteiro de uma vez só…Rose cavalgava forte, eu sentia ela gozar e escorrer pelas minhas coxas, enquanto a Patrícia gozava na minha boca…tirei ela de cima de mim, e a Rose também e dei o cacete todo gozado pela Rose para a Patrícia limpar…limpa agora sua puta é do meu jeito que você vai fazer !!! ela começou a limpar, nossa que gosto de xota de puta…Rose sua cadela você gozou no cacete do meu ex e eu tenho que limpar, que amiga que você é !!!! enquanto a Patrícia limpava o cacete de quatro na cama, mandei a rose chupar o cu da Patrícia !!! Na primeira língua da Rose no cu da Patrícia ela gemeu alto…e eu ao mesmo tempo soque o polegar o cu da Rose…que rebolava, ela estava curtindo de verdade toda aquela putaria !!!

Agora fazem 69 vocês duas que já volto, fui até a mala do prazer !!! peguei o plug grosso, dilatador largo, e duas algemas…voltei coloquei o cacete no rosto da patrícia que estava por baixo e abocanhou a cabeça do cacete, mandei a Rose colocar as mãos para atrás e coloquei a alguma e instalei o plug no cu dela…joguei ela de lado e mandei a Patrícia me dar as mãos e também coloquei a algema e instalei o dilatador na xota 22×6 ela urrava eu ainda batia na bunda dela…coloquei a Rose de quatro e socava na xota sem dó enquanto ela chupava a xota da Patrícia movimentando o dilatador gigante nela…aquele quarto o cheiro era sexo puro e selvagem…Tirei o dilatador de dentro da Patrícia dava para ver o túnel, e soquei o cacete nela sem do, não estava mais aguentando o tesão, quase gozando….tirei da xota dela, e fui para trás da Rose tirei o plug e comecei a pincelar no cu dela, quando o cu estava molhado, encostei o cacete e empurrei de uma vez só ela deu um grito bem alto de dor quando entrou, sem dó e sem piedade, fui empurrando, todo dentro do cu dela que eu estava rasgando se existia alguma prega se foram com certeza, ela tinha espasmos um atrás do outro, gozou horrores, porque não aliviei para ela, metia com força e sem parar, fazendo ela gemer e as vezes gritar, não aguentando mais para gozar, tirei de dentro me mandei ela ajoelhar e a abrir a boca e forrei farta porra na garganta dela, escorria pela queixo e acabou caindo no chão, dei a ordem para ela engolir e mandei ela lamber a que havia caído no chão, Patrícia só assisti tudo !!! ela fez como eu ordenei, tirei a algema e ela desfaleceu na cama…

Fui no banheiro tomei banho e voltei e olhei para a Patrícia, agora é a sua vez vagabunda, cadela, devassa, vem do RJ aqui para dar para o ex em SP, tem que ser muito puta mesmo e ainda fode na casa da amiga….quanto mais eu falava mais excitada ela ficava, ordenei para erguer a bunda, segurei os braços dela pela algema, encostei o cacete no cuzinho dela e sem pestanejar soquei de uma só vez, fazendo- ela gritar maltratei mesmo com vontade aquele cu….parava um pouco e comecei os movimentos de entra e sai, alternando a velocidade, devagar e rápido, ou cu dela estava largo sem resistência (entrava e saia fácil) estava completamente arrombado, agora ela submissa e eu castigando sem parar dava fortes estocadas, até que não aguentou se segurar e gozei no cu dela deixando o cacete amolecer dentro…e ela mesmo estando meio bomba entrava e saia fácil, tirei de entro do cu dela e aproximei o cacete da boca dela, que sem mandar chupou como uma bezerra mamando, sugando toda porra tirei a algema, e fui para o banho acompanhado pelas duas Patrícia e Rose.

Neste dia fodi muito as duas na xota e no cu, sem dó e sem se importar com as consequências, alias desde este dia tenho encontro regulares com a Rose e estou transformando ela em uma puta de rua…contarei em outro conto, como também contatei quando fui ao RJ para fuder a Patrícia na frente do marido…

Jonas ([email protected])

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 11 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilson ID:8kqsyc0hrb

    texto cansativo, mal escrito e previsivel. Parei no meio.

  • Responder @safado ID:wc3nwj41

    Delicia