#

Minha mãe trai meu pai, mas não sabe que eu sei e saboreio suas calcinhas nesses dias de foda

354 palavras | 4 |3.33
Por

Se minha mãe descobre o que eu sei e o que eu faço, nem imagino as consequências. E se soubesse que POSTO AS FOTOS E VÍDEOS de tudo, eu estaria FUDIDA!
Minha mãe é uma coroa linda e atraente, mas trai meu maravilhoso pai quando ele viaja, para nos dar uma excelente vida. Sou revoltada com isso, pois ele nem imagina. Mas ela acha que eu não sei de nada. tanto sei como também estou curtindo um fetiche que descobri quando abri meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com
é que tenho TESÃO NAS CALCINHAS DELA, após suas fodas de traição! Mas ela não imagina isso. Sou muito reparadora e sempre que meu pai viaja ela chega em casa tarde em um ou dois dias na semana. E fuçando seu celular descobri que ela trai meu pai com nosso Motorista. Vendo vídeos, fotos e relatos no site de Selma, aprendi a ver os sinais da traição: Passei a verificar suas calcinhas nesses dias! E realmente a prova do crime vem junto! As calcinhas sempre vem com muito esperma. Quando pé da buceta, fica na parte da frente da calcinha. Mas pelo que vejo, ela DÁ O CU ao motorista também, pois quando faz isso, o fundo onde fica o ãnus é que vem melado de esperma e fezes. Nem sei se ela faz anal com meu pai.
Nos vídeos e cntos do site de Selma eu já vinha curiosa e vendo isso, o tesão aumentou. Primeiro comecei a cheirar e me masturbar. só que o cheiro vira um vício e comecei a LAMBER a calcinha melada, sentindo o sabor do esperma e da buceta dela. Mas agora até quando ela dá o CU eu cheiro e passo a língua. Mesmo achando o cheiro horrível, o tesão é maior e passo a língua, gozando como nunca. E estou disponibilizando para todos em meu perfil. Abra o seu lá no site de Selma, pois vale a pena demais.
Kassandrinha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karina safada ID:6stwykeoib

    Ja peguei minha filha lambendo minha calcinha esporrada. Ja vi ela pegando uma camisinha usada cheia de porra do meu marido, e despejando a porra na bucetinha. E enfiando os dedinhos na bucetinha. Isso me deu um tesao do caralho.

    • Victor ID:40vok3en49i

      Passa o tele, karina

    • Michael ID:1ux8xv9a

      Nossa q danada

    • Pauzudo RJ ID:1wm26uhj

      Nossa que delicia heim manda.foto da calcinha meladinha pra.mim.no.meu email [email protected]