#

Chifrei Meu Marido Sem Querer

1168 palavras | 4 |4.68

Tenho 37 anos, sou alta, magra, cabelos curtos, castanhos, seios pequenos, cintura fina e bunda grande e arrebitada, mas bem durinha. Aliás é a parte do meu corpo que mais chama a atenção dos homens quando passo na rua.
Sou bem casada e amo meu marido. Tinha um casal de amigos com quem sempre saiamos juntos: o Luis Fernando e a Joelma. Bem, um belo dia, para nossa surpresa, eles se separaram. Ficamos uns 2 meses sem nos encontrar quando numa sexta feira meu marido disse que o Luis tinha nos convidado para passar o fim de semana em Ubatuba onde ele tinha uma casa de praia e onde já tinhamos ido varias vezes. Eu disse que ficava chato ir só eu de mulher mas meu marido insistiu porque ele queria ver uns terrenos lá e estava com pena do Luis pela separação. Fomos na sexta a noite. Chegando lá meu marido me disse que ele e o Luis iam sair cedo para ver os terrenos e chegariam por volta das 13:00 hs. Eu disse que estava cansada e que iria dormir até tarde. Levantei por volta das 11 toda suada porque o ar condicionado da nossa suite estava quebrado, tomei uma chuveirada e sai só de calcinha, do jeito que costumo ficar em casa, para ir na cozinha tomar agua.
Quando passei na sala tomei o maior susto porque dei de cara com o Luis só de sunga, sentado no sofá lendo o jornal. Tentei correr de volta para o quarto mas ele me agarrou por trás, com as mãos nos meus seios e encostando seu pau duro na minha bunda e ao mesmo tempo que me encochava dizia que fez tudo de caso pensado, que era louco por mim, que a Joelma já não dava pra ele já a uns 3 meses antes da separação, enquanto acariciava meus seios e beijava meu cangote. Sem conseguir me livrar, ele me jogou no sofá, se ajoelhou no chão entre minhas pernas e começou a parte interna das minhas coxas. Depois, afastando a calcinha de lado, começou a beijar minha buceta. Parece que ele sabia meu ponto fraco ou então a mulher dele já tinha contado porque nas nossas conversas intimas eu havia comentado com ela que gozava facil com uma boa chupada na buceta, que estremecia toda, da cabeça aos pés. Só sei que ele percebeu que eu estava gostando porque abri mais as pernas para ele chupar melhor a minha buceta. Depois que gozei umas duas vezes ele se levantou, abaixou a sunga e pulou pra fora uma pica enorme, como eu nunca tinha visto. A Joelma já tinha me contado, mas eu achava que era exagero dela. Só sei que devia ter uns 22 cm, bem maior que a do meu marido, que tem 15. Ele encostou no meu rosto e não tive dúvida, abocanhei com vontade aquela rola que nem cabia na minha boca. Chupei com vontade enquanto ele gemia gostoso. Aí ele disse que não aguentava mais e queria me comer. Levantei do sofá e enquanto ele tirava a sunga, tirei minha calcinha e deitei no sofá abrindo bem as pernas oferecendo minha buceta molhadinha para ele, dizendo para meter devagar porque eu nunca tinha engolido uma pica como aquela nem no meu tempo de namoro. Ele foi compreensivo, disse que sabia que o pau do meu marido era pequeno porque já tinha visto no vestiário e começou a meter devagar até eu pedir para ele enfiar tudo, que eu queria ter a sensação de ser uma mulher bem fodida. Depois que me acostumei com aquela tora dentro de mim ele começou a bombar cada vez mais forte. Nossa, que delicia de pica…nem sei quantas vezes gozei.
Aí ele me pediu para ficar de 4. Já sabia pela mulher dele que é a minha posição preferida de dar. Adoro enfiar a cara no travesseiro, arreganhar bem a minha bundona, abrir bem as pernas e ser fodida na buceta com um dedo no meu cuzinho quase virgem. Digo quase, porque só tinha dado ele até então para meu marido, apesar de alguns namorados que tive antes de casar me pedirem. Eu sempre neguei porque dizia: já que não sou mais virgem na buceta quero ficar virgem no cu para dar de presente para meu marido.
Mas, voltando aos fatos, fiquei de 4 e o Luis Fernando por tras, fodendo minha buceta com vontade, bombando firme, tirando quase todo o pau pra fora e metendo de novo, bem forte, até eu sentir as bolas batendo no meu bundão. Enquanto ele fodia minha buceta, falava: nossa, Mari, que bunda que vc tem. Nunca vi uma assim, redonda, grande, empinada, durinha. Já deu o cuzinho? Eu respondi que sim, mas que só meu marido tinha comido. Ele então disse que ia por só a cabecinha para eu sentir como era um pau de verdade. Eu disse que não, que nunca tinha traido meu marido, que era a primeira vez que isto acontecia e que também não ia aguentar um trocço daqueles no meu rabo. Ele concordou mas enquanto fodia minha buceta, molhou os dedos no liquido que escorria pelas minhas coxas, lambuzou meu cuzinho e enfiou um dedo. Ele sabia como foder uma mulher….comecei a gostar e ele sentiu. Tirou a pica da minha buceta e encostou no meu buraquinho. Eu disse: só a cabecinha. Ele concordou. Eu enfiei as mãos por baixo segurando minha bunda para abrir bem meu cuzinho, forcei um pouco pra tras e senti a cabeça entrar. Aí ele ficou no vai e vem, fodendo meu cu só com a cabeça do seu caralho. Estava tão gostoso que pedi mais. Ele enfiou tudo de uma vez. Vi estrelas e senti meu cu sendo arrombado. Ai ficamos parados, ele com aquela vara todinha dentro do meu cuzinho até eu me acostumar. Ai ele começou a bombar cada vez mais forte até eu sentir o leitinho quente enchendo meu cu de porra. Gozei como nunca tinha gozado antes na minha vida. Como estava escorrendo muita porra junto com meu goso, corri para o banheiro e me enfiei na ducha. Foi a sorte porque meu marido chegou e foi logo entrando no chuveiro dizendo que estava louco de tesão e queria me comer antes do almoço. Tive que inventar um monte de desculpas para não ficar de 4 porque ele ia ver meu cu arrombado e só dei o cu pra ele uma semana depois. Quanto ao Luis Fernando nunca mais vi porque ele se mudou para outra Capital. No resto do fim de semana só deu para uns beijinhos e umas esfregadinhas porque nunca mais ficamos sozinhos. Mas um dia, se ele voltar a São Paulo, vou fazer de tudo para ele me comer de novo pois nunca mais gozei como naquele sábado que dei sem querer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    Muito bom.

  • Responder Wagner ID:xlq8y8r9

    Amei seu conto de quase traição, adoraria estar te forem do no lugar do sortudo.

  • Responder ID:e9q2i8d9d

    Sou fã dos teus contos, sou novinho 23 anos e queria muito a oportunidade de te conhecer , estou em São Paulo de férias até dia 12, estou próximo a Campinas
    Qualquer coisa chama .

  • Responder paulo ID:fygmlbkv2

    q delicia…imagino vc como minha mulher..sendo enrrabada assim