# # #

Amigo de cu é pau

580 palavras | 4 |4.39
Por

Oi gente este é o meu primeiro conto aqui e vou falar de uma transa muito gostosa que eu tive. Bom sou Leonardo tenho 29 anos 165 de altura e 70 quilos bom eu tenho um amigo que vou chamar ele de mario ele tem 40 anos alto corpo bem atlético moreno muito lindo e foi o homem de sorte que eu tive que tirou minha virgindade do meu cuzinho quando eu tava com 14 anos mas vou contar na próxima vez .eu converso com Mario seguido apesar da distância não paramos de conversar e falamos muita bobagem e Mario manda foto do seu pau duro apesar de ser casado com uma loira muito linda e gostosa por sinal.na empresa que eu trabalho tinha férias pra tirar então conversa com Mario e me programei pra fazer uma viagem de moto e visitar Mario e claro dar muito meu cuzinho pra ele até que Mario e manda mensagem e fala que sua esposa iria viajar e ele ia ficar sozinho em casa tentei ajeitar as férias e deu certo pra mim ir quando sua esposa tava viajando chegou o grande dia e já estava a 8 meses sem dar o cu pra ninguém estava louco de vontade só de pensar em um pau de 19 centímetros e muito grosso entrando em mim de novo meu cuzinho até piscava de tesão arrumei tudo para viajar e Mario mora 170 quilômetros da minha cidade sai na sexta feira de manhã chegando lá logo após o almoço e Mario tinha tirado a tarde de folga logo que cheguei conversando um pouco Mario manda eu tomar um banho pra relaxar que ele já tinha tomado banho e está a me espera com um calção de jogar futebol e sem cueca já tava com o pau meio duro e me levou tomar banho no quarto deles quando sai do banho Mario está deitado na cama a me espera e com aquela pica bem dura e manda eu chupar eu já estava pelado então já fui e cai de boca chupando com muito carinho até às bolas deixei bem babado Mario me puxa e me bota de quatro e chupa meu cuzinho um tempo eu já estava implorando para ele socar o pau em mim queria muito sentir o pau entrando Mario me dá uns tapas na bunda por ser bem branquinho ficou bem vermelho até que meu macho vem e vai enfiando a cabeça do pau bem devagar até sentir a cabeça entrar Mario sabe como foder um cuzinho e foi enfiando até enterrar todo o seu pau em mim e esperou um pouco e depois começou a socar bem lentamente me fazendo me revirar e gemendo me chamando de mulherzinha que eu tenho um cuzinho muito apertado e socando cada vez mais forte ficamos de ladinho depois eu subi em cima dele meu cuzinho estava até ardendo já fazia uns 40 minutos e até que Mario anunciou que ia encher meu cuzinho de Porã e gozo senti cada pulsar de seu pau dentro de mim e ficamos agarradinho por um bom tempo e seu pau foi amolecendo bem devagarinho quando saiu de dentro do meu cuzinho veio junto escorrendo sua Porã na minha bunda dei para Mario mais 4 vezes naquele final de semana foi muito maravilhoso ser sua mulherzinha e aguentar aquele homem socando em mim.depois eu conto como foi que Mario tirou minha virgindade

1696889359231322689143008705940

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esses contos sao engraçados nunca vi tomarem tanto banho parece que estao sempre fedendo essa demora de tomar banho perco o tesao tenho que ser como estamos todos os dias eu tomo meu banho mas aqui no site é tanto banho que ninguem deve ter mai pele

  • Responder Moreno sul de Minas ID:mn1nf63nl7k

    Hummmm ki delícia 😋 comer um cuzinho gostoso

  • Responder C.A. Caram ID:1czjsigeqycj

    Eu tinha 14a tbm qdo perdi minhas preguinhas. Eu era bom nos esportes, jogava futsal, vôlei e handebol nos times da escola, e o que não faltava pra mim, eram garotas querendo ficar comigo, e eu ficava com várias. Pegava geral, peguei até garotas que eram comprometidas e não estava nem aí. Perdi minha virgindade nessa época, ou seja, aos 14a, e literalmente. A primeira vez que fiz sexo com uma garota, foi com a Mônica, irmã da Patrícia, outra loirinha que eu já tinha ficado. A Mônica tinha 16a, era namorada do Eder, o bonzão da escola, o cara mais popular…Mas era corno. Só comigo ele foi chifrado três vezes, a primeira foi no dia que a Mônica tirou minha virgindade, a segunda duas semanas depois no aniversário da Patrícia, enquanto todos estavam na festa no salão da igreja, ela deu drible no Eder, nos pais e me arrastou pra casa dela, que era perto dali, e trepamos gostoso. E a terceira vez foi na minha casa. Eu estava na pracinha qdo ela chegou, usando um shortinho super apertado que me deixou de pau duro. Ela olhou, riu e falou.
    – eeehhh…garoto, tô te deixando mal acostumado hein…rsrs…
    Sentou ao meu lado, discretamente apalpou minha rola e falou que se estivesse sozinha em casa, ia dar um jeito de apagar meu fogo. Falei na hora que eu estava, ela sorriu e perguntou o que estávamos esperando então. Nesse dia ela me deu até o cusinho, e pediu pra ir com calma pq só tinha dado uma vez…E não foi pro Eder kkkk…
    Depois dela, e já “experiente” rsrs…peguei outras garotas e cheguei aos finalmentes com elas, mas cabacinho mesmo, acreditem, só foram duas. A Manu e a prima dela, Anna Carolina, ambas de 12a, bonitas e gostosas. Antes do final do ano letivo, já tinha passado o rodo geral, e com as que não davam de jeito nenhum, rolava só punheta ou um boquete. Um dia o William me convidou pra jogar xadrez, eu fui. Ele tinha 14a tbm, e sem comprometer nomes, falamos das nossas transas. Ele notou meu pau duro, riu, meteu a mão, ficou olhando pra mim e me apalpando…

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Nada haver esse comentario aqui isso é um site gay