# #

Minha mãe no tik tak

431 palavras | 4 |3.67
Por

E aí galera descobri que minha mãe anda fazendo certos vídeos para o Tik Tak, já sabia que minha irmã Fazia, mas ao saber que minha mãe também estava fazendo foi uma grande surpresa .
Poxa galera fiquei puto ao saber, Afinal de contas se trata da minha mãe, mas tenho que reconhecer a coroa Manda muito bem, ela se chama Renata, tem 40 anos, mas bota muita garota de 20 no chinelo, até a minha irmã .
A coroa tem uma bunda de deixar qualquer um babando, ainda mais naqueles biquínis provocativos que ela usa nos vídeos.
Certamente foi minha irmã que a incentivou, nunca imaginei minha mãe numa porra daquelas.
Nos vídeos, minha mãe sempre provocando as novinhas
Duvido que meu pai saiba o que ela anda fazendo com minha irmã na web, muito moralista ele jamais aceitaria, mas a verdade é que mamãe está fazendo muito sucesso, a coroa manda mais visualizações que minha própria irmã, de biquíni fio-dental ela rebola ao som de funk, provocando a garotada.
Mamãe se chama Renata tem 40 anos, bunda grande com marquinha de biquíni, seios médios porém empinados.
Ela é loira, é na verdade um mulherão, se eu fosse meu pai tomaria muito cuidado, pois a chance de ser corno é enorme.
Mamãe sempre aparece nos vídeos de biquíni fio-dental estilo cortinininha, o paninho cobre apenas o capô de Fusca dela, quando está completamente depilada dá até pra ver sua racha e como já falei, ela sempre provocando os caras e desdenhando das novinhas, creio que a molekada anda se acabando vendo seus vídeos.
Gente, estou com muita raiva, ciúmes, sei lá, afinal de contas é a minha mãe, tomara que nenhum amigo meu tenha visto ainda, seria muita zoação no colégio.
Eu queria mesmo era saber o que vocês fariam no meu lugar, hoje está muito difícil, será que devo contar ao meu pai, ou deixar rolar.
Porra, gente, uma irmã periguete é foda, mas a mãe da gente é muito difícil, mas, sei lá, ela é uma mulher linda , só tenho medo que isso vá para o campo sexual e eu não aceitaria saber que alguém a está comendo.
As vezes até acho que algum amigo meu já viu algum dos vídeos dela, poxa ter mãe gostosa é meio complicado, certamente meus amigos já tocaram alguma punheta pensando nela.
Tudo é muito novo pra mim, se alguém tiver alguma mãe como a minha, me deixe alguma dica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandra ID:1dbd5apzhz9y

    @ Roberto Falcão
    Amigo, você diz em seu relato que, ela é loira, um mulherão, e que seu pai tem que ter uma atitude (cuidado) que a chence dele ser corno é muito grande? Homens casadas com esposas com menos coisa que isso virou corno, agora, imagina só uma loira tesuda, boazuda, gostosa, ppk depilada, lisinha, mostrando a raxa e casada, não vai demorar muito sabia? A não ser que já esteja acontecendo debaixo dos panos e nos bastidores e ninguém esteja sabendo……rsrsrsrs.

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Cara se vc quer que ela pare, diga que ela está gostosa nos vídeos. Ela vai ficar com vergonha e talvez excitada, ai ela te dá. Se ficar brava ela vai começar a moderar nos vídeos. Mas passa o tiko teko dela aí mano kkkk na moral

  • Responder Soca fofo ID:v8yrhoa8y65

    Você tem que comer elas antes que alguém, a comam primeiro vc e o macho delas

  • Responder gustavo ID:gp1j59b0d

    qual tik tok dela